sábado, março 09, 2013




TOMOU TODAS


CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Dois amigos estavam bebendo juntos. Um era aquele tipo chato, que acha que entende de tudo e adora dar lição de moral nos outros. Não demorou muito pro xarope fazer um desafio ao amgio:
- Me diga cinco marcas de uísque.
O cara respondeu num fôlego:
- Black & White, Cutty Sark, Chivas, Bell’s e Jonhnie Walker.
O chato concordou com a cabeça e perguntou:
- Agora, cinco de cerveja.
- Brahma, Antartica, Devassa, Skol e Heineken! - disse o outro, rapidinho.
O amigo então fez uma terceira pergunta:
- Agora, cinco marcas de camisinhas.
- Jontex... Olla... e... e...
- Pois é... - disse o espertinho, com um sorrisinho cínico - Você anda precisando beber menos e trepar mais!

PENSAMENTO DO DIA
Tudo bem, o Brasil está rico, poderoso, solidário, mas 43% dos alfabetizados não sabem ler, mais da metade das cidades não tem esgoto tratado, 1/3 das Câmaras Municipais - e do Congresso Nacional - estão nas mãos de processados ou condenados pela Justiça. Não é uma questão de ideologia, é de uma cultura, que não muda com leis, programas ou verbas, mas com o tempo e os exemplos que vêm de cima e de fora, em casa e no trabalho. Moralismo otário? Ou exigência do desenvolvimento social? (fragmento do artigo do jornalista Nelson Motta – O Globo – 15.02.2013)
- Já desisti de esperar alguma melhora na terra de Macunaíma!

PIVÔS DE FIASCO DO BRASIL SUB-20 VIVEM DECLÍNIO APÓS CASOS DE INDISCIPLINA
O botafoguense Bruno Mendes (94) rapidamente descobre a montanha-russa chamada futebol. Em dezembro, era uma das revelações de 2012. Em fevereiro, é criticado pela falta dos gols que eram fartos e tem seu lugar questionado na equipe do Botafogo. Mas é um capitulo entre os dois meses que ajuda a explicar esse inferno astral que não é só dele, mas também dos flamenguistas Adryan (94) e Mattheus (94): a vexatória eliminação da Seleção Brasileira Sub-20 na primeira fase do Sul-Americano da categoria em janeiro.
Bruno, ao lado da dupla do Flamengo, foi protagonista dos sérios problemas de ambiente e indisciplina deflagrados por Marcos Junior (93), do Fluminense, e Douglas Santos (94), do Náutico, após a eliminação. Um resultado lamentável que foi reflexo de um grupo de atletas mal gerido por um inexperiente e pouco assistido Emerson Ávila.
O clima na Seleção ficou ruim quando Ávila decidiu cortar Antonio Carlos (93), zagueiro corintiano convocado, para recolocar um terceiro goleiro no elenco – Jordi (93), do Vasco. Antonio reclamou diante do grupo pela decisão e naquele momento o ambiente começava a piorar. Um motivo seguinte e apontado como decisivo teve ligação com Bruno Mendes. O centroavante hospedou a noiva e a sogra no mesmo hotel da Seleção. O episódio causou bastante desconforto nos demais colegas, mas não foi só. 
Bruno, na sequência, ainda perdeu o horário a reuniões de vídeo feitas pela comissão técnica. Paralelo a isso, a falta de espírito de grupo de Mattheus e Adryan também quebrava a harmonia. Sacados da equipe que vinha em dificuldades, os dois flamenguistas treinaram com visível má vontade e se fecharam. Não pegou bem outra vez.. Enquanto Mattheus se recusava a responder perguntas sobre ser filho de Bebeto, Adryan causou nova revolta em companheiros a poucas horas de jogo final contra o Peru. No Instagram, declarou: “saudade de jogar pelo clube”.
Escalado como titular mesmo depois de nova demonstração de desinteresse, Adryan indignou o intempestivo Marcos Junior, que havia tido um ou outro bom momento na competição. Bruno Mendes, inoperante na frente, também não justificou os pedidos por ele na equipe e mostrou, segundo membros da delegação, um certo desdém pelo resultado. A atitude positiva de Rafinha Alcântara (93), filho de Mazinho e jogador do Barcelona B, foi usada como contraponto pela comissão. Rafa disse não à Espanha para defender o Brasil, aceitou a reserva sem problemas e chorou copiosamente pelo vexame na Argentina. Merece, no futuro, ter novas oportunidades. 
No próximo domingo, Botafogo e Flamengo se enfrentam por um lugar na final da Taça Guanabara, mas pelo lado rubro-negro só Adryan, no máximo, ficará no banco. Ele, que tinha saudades de jogar pelo clube, só foi acionado em dois jogos do Fla em 2013. Mattheus, em meio a uma espécie de litígio, nem foi a campo. Bruno Mendes, pela falta de boas opções, deve jogar outra vez, mas sua falta de empenho nos treinamentos já é perceptível a quem frequenta as atividades no Engenhão e vê Sassá (94) comer a grama. 
...
- Pois é, como diria o baixinho Romário, os caras estão chegando agora e já querem sentar na janela, não obstante o fato do técnico ser tremendamente incompetente, escalava mal e substitui pior ainda!

POLÍCIA MILITAR DESCOBRE SUPOSTA FÁBRICA DE FALSIFICAÇÃO EM MACAÉ, RJ
Polícia encontrou 350 documentos falsos em uma casa de Macaé.
Mulher é suspeita de comandar o esquema de falsificações
Uma suposta fábrica de falsificação de documentos foi estourada em Macaé, no Norte Fluminense, pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a polícia, 350 documentos falsos foram encontrados no local. Uma mulher foi presa suspeita de comandar o esquema.
O local, intitulado de escritório, segundo os policiais, funcionava na rua principal do bairro Novo Horizonte. Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Ramiro Campos,  as vítimas disseram que a mulher, identificada como Daniela Cristiane de Oliveira, trabalhava em casa e cobrava antecipadamente um valor abaixo de mercado, mas não chegava a entregar os documentos solicitados, ou então, no lugar, apresentava falsificações.
Na manhã desta sexta-feira (15) a PM esteve na casa e encontrou um homem que disse ser primo da suspeita. Ele foi encaminhado à 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé, onde prestará depoimento. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. “Apenas o responsável pelo inquérito poderá afirmar se este homem também tem ligação com o caso”, afirmou Ramiro Campos. Ainda, segundo o comandante, os denunciantes também deverão ser interrogados para saber se realmente são vítimas, ou se tinham algum tipo de interesse na solicitação dos documentos.
Entre o material encontrado na casa estavam documentos do Detran, Carteiras de Trabalho, diplomas de cursos técnicos, CPFs, carteiras de identidade, passaportes, carimbos de instituições públicas e até crachás da Petrobras.
- Este besteirol da grande mídia com excessivo cuidado pra não se comprometer bota cada besteira! “SUPOSTA”?
- Qualquer dia aparece uma manchete: SUPOSTO LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE.

KAMILLA LIMPA ESCOVA DE CABELO COM A FACA DA COZINHA
Rio -  As atitudes de Kamilla - que costuma acordar de madrugada para 'roubar' comida - continuam dando o que falar. Depois de tomar banho, a sister foi pentear o cabelo e viu que a escova estava suja. "Nossa, que nojo que está isso", reclama. Ela, então, vai até a cozinha, pega uma faca e começa a limpar a escova. E o que ela faz com os cabelos? Joga dentro de uma tigela da cozinha. Que nojo!
...
- Pois é, nem só de baixo nível vive os BBBs da vida, mas o povo “gostia mutio”, tanto gosta que a rainha do baixo nível dissimulada ainda encontra patrocinadores pra 13 edições!

Criança de dois anos se perde e é protegida por cães de estimação
Menino se perdeu por volta das 20h desta sexta (22) no Oeste de SC.
Bombeiros encontraram o garoto por volta das 7h45 deste sábado (23).
Uma criança de dois anos que estava desaparecida no Oeste de Santa Catarina foi encontrada por volta das 7h45 da manhã deste sábado (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino de dois anos desapareceu por volta das 20h de sexta-feira (22), próximo a uma plantação de soja da cidade de Pinheiro Preto, onde morava. Conforme o bombeiro Fumagalli, que auxiliou no resgate, o menino estava de bermuda, sem camisa, com alguns arranhões e na companhia de dois cachorros.  
Segundo Fumagalli, a criança estava brincando próximo à casa quando familiares da criança notaram a ausência. "Possivelmente o menino queria ir até a casa da tia, trajeto que costumava fazer. Porém, as casas são semelhantes e no meio há essa lavoura, então ele se perdeu e foi até uma casa fechada, depois deve ter pegado no sono. Os cachorros Lili e Fred estavam com ele e ajudaram a aquecê-lo durante a noite”, por isso ele não se desesperou", contou o bombeiro.
...
- Pois é, quanto mais conheço os homens, mais respeito os animais!


VATICANO ESCOLHE PEDRO BIAL PARA ANUNCIAR A SAÍDA DO PAPA
Uma responsabilidade e tanto. O apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, foi convocado pelo Vaticano para anunciar a saída do Papa Bento XVI.
O motivo da escolha é que o apresentador tem experiência e talento para o serviço, adquirido ao longo do tempo com as eliminações no BBB.
Outro fator que motivou o Vaticano foram os textos, que Bial produz e ler, para os eliminados no BBB. O Vaticano espera que, Pedro Bial, antes de falar "Quem deixa a casa hoje é você Bento XVI, vem rezar aqui fora", crie um bonito texto de despedida do Papa.

CANTOR PROCESSA HP POR APLICATIVO QUE MEDE TAMANHO DO PÊNIS
O cantor de rock Chubby Checker está processando a HP e a Palm por causa de um aplicativo para medir o tamanho do pênis batizado com o mesmo nome que o artista. Chubby popularizou a dança twist nos anos 1960 com a sua versão da música The Twist, que atingiu o topo da Billboard no primeiro ano daquela década. As informações são do Huffington Post.
Hoje com 71 anos, Ernest Evans - nome de batismo do cantor - alega que a HP e a subsidiária Palm não têm o direito à marca The Chubby Checker, e que o uso da nomenclatura no aplicativo pode influenciar a reputação do artista. "O app inadvertidamente afeta a marca Chubby Checker e seu valor, e se for permitido que continue (a venda do aplicativo) causará sérios danos à boa vontade do requerente e manchará a imagem na qual vem trabalhando para manter há 50 anos", afirma o advogado Willie Gary em nota.
"Chubby" é uma gíria em inglês para pênis, e "checker" pode ser traduzido como "avaliador". O aplicativo já foi removido, em setembro, da loja online do webOS, sistema operacional da Palm, segundo o site webOSnation. Mas os representantes legais do cantor alegam que a HP e a Palm demoraram para tomar uma atitude. Ainda é possível baixar o aplicativo no site House of Palm, que não é de propriedade da fabricante de dispositivos.
...
- Aí meu queiro astro, a briga vai ser longa, considerando o que diz a tradução, acho que, em pisou na bola antes foi você se autodenominando “avaliador do bráulio”, ops. “avaliador do colega” antes que um Bráulio me processe!

SILVIO SANTOS TEM R$ 2,5 BI
Número levantado pela ‘Forbes’ vai colocar o ex-Homem do Baú na lista das pessoas mais ricas do mundo Diário de S. Paulo
Silvio Santos tem muitos motivos para sorrir e cantar: segundo levantamento da revista “Forbes”, o patrimônio do patrão gira em torno de US$ 1,3 bilhão (cerca de R$ 2,5 bilhões). É a primeira vez que uma publicação estima a fortuna do ex-Homem do Baú.
Para calcular o valor, a “Forbes” analisou números relativos às mais de 30 empresas que formam o Grupo Silvio Santos e determinou que elas movimentam cerca de R$ 4 bilhões por ano – os destaques vão para o próprio SBT, a Liderança Capitalização (Tele Sena) e a Jequiti Cosméticos, que já desperta interesse de conglomerados estrangeiros.
Com os valores estimados de Silvio, a “Forbes” anunciou que vai incluir o apresentador na lista dos homens mais ricos do mundo, publicada anualmente na edição de março da revista. Além dele, também estarão na listagem os brasileiros Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho, do Grupo Globo.
Pelo jeito, a crise do Panamericano de 2010 ficou mesmo no passado de Silvio.
- No passado ou na conta da Viúva?
- Nada como vivermos numa democracia e sob a égide da Constituição “Cidadã”!

IVETE NA JUSTIÇA
A grande cantora Ivete Sangalo está enfrentando um novo processo trabalhista de grande monta. Depois de fechar um acordo com o baterista Antônio da Silva, o Toinho Batera, agora é o percussionista Fábio Obrian, 35 anos, que acionou a Justiça do Trabalho contra ela. Segundo o advogado Odonel Vilas Boas Junior, Fábio não tinha carteira e recebia como pessoa jurídica. O processo corre na 31ª Vara Trabalhista de Salvador.
Trombose nas mãos
O percussionista, ainda segundo o advogado, era músico exclusivo há 14 anos da cantora e está com trombose aguda nas mãos, decorrente do trabalho. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 15.02.2013)
- Sei não meu rei, mas ela está mais pra grande devedora de débitos trabalhistas do que para grande cantora!

GUSTTAVO LIMA PEDIU HELICÓPTERO PARA DESFILAR NA VILA ISABEL
Gusttavo Lima queria desfilar na Vila Isabel na segunda-feira de Carnaval. A produção do cantor, então, entrou em contato com a escola para propor a ideia.
Mas aí, na hora H, o cantor pediu alguns mimos para a agremiação: um helicóptero para vir de Minas Gerais, onde fazia um show, e levá-lo à Sapucaí, uma estadia num hotel cinco estrelas e passagens aéreas para toda sua equipe. Precisa dizer qual foi a resposta da escola que se tornou a campeã do Carnaval? É claro que, com tanta exigência, ninguém viu a cara de Gusttavo Lima na Vila. E vamos combinar que nem fez falta, já que a escola papou o título do mesmo jeito.
- Estas “celebridades bregas” ultrapassam as raias do ridículo!
- Será que ele também exigiu a escolta de dois caças da FAB?!

ANÚNCIO SOBRE AUMENTO DE PÊNIS É PROIBIDO POR OFENDER HOMEM
Um anúncio de pílulas que prometem o aumento do pênis foi proibido no Reino Unido após causar desconforto em um homem, informou o Daily Mail. O rapaz, que não teve o nome revelado, recebeu uma carta com a publicidade em sua casa que perguntava se ele estava deprimido com o tamanho do pênis e se sua parceira e a incapacidade de satisfazê-la estavam o deixando deprimido graças ao pequeno tamanho do órgão genital.
Após receber a correspondência, o homem se sentiu ofendido e entrou em contato com a Advertising Standards Authority (Autoridade de Padrões da Propaganda - ASA) - o órgão relugador local - que observou que ele não havia solicitado o envio de anúncios e que a chegada da carta afirmando que o tamanho do seu pênis era uma decepção causavam sérias afrontas ao consumidor. Com base nessa posição, o órgão proibiu a circulação de tais propagandas, alegando que tal marketing viola as práticas da ASA.
- Não sei não, mas, pra ficar tão indignado, onde há fumaça há fogo!


HOSPITALIZADA, CAMILA CONTA COMO O FUNK FEZ MILAGRE E SALVOU SUA VIDA
A adolescente Camila Carvalho da Costa Cruzes, 19 anos, estava internada em um Hospital do Rio de Janeiro, há 333 dias, sem poder andar ou movimentar as pernas. No entanto, a música – precisamente o Funk - salvou a vida da garota.
Segundo relatos da direção do hospital, uma enfermeira colocou um CD, de Funk, para tocar no quarto em que Camila estava internada. Ao som do Funk, a garota se contorceu toda, girou para um lado e para o outro e conseguiu se levantar para desligar o aparelho de som.
"Pensei que nunca mais na vida fosse andar, mas quando comecei a ouvir aquele Funk horrível as minhas pernas ganharam vida e consegui me levantar da cama para desligar aquela droga", contou Camila Cruzes.
A garota ganhou alta na manhã de hoje e deixou o hospital. Os médicos disseram que foi um milagre.


AMOR SEM DIVISÃO: MANCHA VERDE É REBAIXADA NO CARNAVAL PAULISTA EM HOMENAGEM AO PALMEIRAS
A Mancha Verde deu uma demonstração de carinho inacreditável no carnaval 2013. Para mostrar que está com o Palmeiras em qualquer divisão, a escola foi rebaixada e consolidou o clube e a torcida na segunda linha do futebol e do carnaval brasileiro.
Segundo boatos, em 2014, o tema da escola será: “não basta torcer, tem que participar”.
Resta saber se em caso de rebaixamento do Palmeiras no Paulistão, o clube poderá pedir música no Fantástico.
Merchan: as apurações foram patrocinadas por Vanish: remove a mancha até do carnaval.
Colaboração do amigo Junior Maicá.

NAMORADA DE ADRIANO É EX DE DIOGO NOGUEIRA E LÉO MOURA
A estudante de Odontologia Renata Fontes é a nova namorada de Adriano. Mas, se ela é novidade para o Imperador, o mesmo não acontece com Diogo Nogueira e Léo Moura, que conhecem a moradora do Méier de outros carnavais. O namoro de Renata com Adriano, dizem, vai muito bem. Tanto que o atacante já conheceu a família da moça.
O pai de Renata, que aparece na foto com a filha e o Imperador, é empresário do ramo de motéis. Ele é dono do ‘Te Adoro’, em Vila Isabel. Renata também namorou o lutador de jiu-jítsu Vitinho e tem, inclusive, uma tatuagem em homenagem ao ex. Adriano estava oficialmente solteiro desde o final de 2011, quando se separou da modelo Luana Kisner.
- Conhecia Maria Chuteira, Maria Tantan e Maria Tatame, mas três em uma, é a primeira vez!

LADRÃO DE PICANHA TEM CARNE ATÉ NO NOME
Ladrões vêm desfalcando as geladeiras de supermercado. Ontem (20), Augusto Malacarne Siqueira Bueno, 38 anos, foi flagrado furtando cinco peças de picanha e duas de mignon, avaliados em R$ 417, num hipermercado na Avenida Victor Ferreira do Amaral, Tarumã.
...
- Temático o safado, hein!

HOMEM É DETIDO POR COÇAR OS TESTÍCULOS NA HORA DO JANTAR
Estados Unidos -  Um casal foi parar na delegacia após uma briga um tanto quanto diferente. Os dois, moradores da cidade de Bradenton, na Flórida (EUA), começaram a discutir depois que a mulher se incomodou ao ver e o namorado coçar os testículos na hora do jantar.
Shalamar Petrarca, de 25 anos, pediu para Ronald Howard, de 30 anos, parar de fazer tal ato pois estavam à mesa fazendo uma refeição. O homem não gostou de ser impedido de coçar os testículos e a discussão começou, relatou o jornal “Huffington Post”,
A mulher chamou a polícia e Ronald foi detido por agressão leve. Na delegacia, ele alegou que a namorada teria lhe dado um soco por ter coçado os testículos, mas segundo a publicação ele não apresentou nenhum tipo de ferimento. 
- Convenhamos, coçar os testículos em local público é “chato”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário