domingo, abril 21, 2013









































































É ISSO AÍ VOVO, É MELHOR SE DIVERTIR DO QUE MOLESTAR CRIANÇAS

A COPA DO MUNDO É NOSSA

AMENIDADES

AMENIDADES
Um ministro de uma república africana visitava a Rússia numa viagem oficial.
Depois de uma semana de visita o russo disse-lhe:
- Espero que tenha desfrutado a estada no nosso país, mas antes de terminar é costume que pratique o nosso jogo nacional.
- E qual é esse jogo? – perguntou o africano.
- Bem, é a roleta russa, claro!
- A roleta russa? Não conheço.
- É muito simples: o senhor apenas tem de apontar este revolver à sua cabeça e apertar o gatilho.
Há somente uma bala. Tem cinco possibilidades entre seis de sobreviver.
- E qual é a graça, ministro? – perguntou o africano.
- A adrenalina, homem, a adrenalina!
O ministro africano engoliu em seco, mas pensou para si: ‘Sou herdeiro de uma tribo de valentes guerreiros e enfrentarei esta prova’.
O homem apertou o gatilho e… clic! Não se disparou nenhuma bala. Então, respirou fundo e disse para o russo:
- Recordo-lhe que dentro de três meses terá que me retribuir a visita.
Três meses depois, o ministro russo passa uma semana na pequena república africana, e no último dia o africano disse-lhe:
- Espero que tenha apreciado a estada no nosso país, mas antes de terminar a visita é costume que pratique o nosso jogo nacional.
- E qual é esse jogo?
- É a roleta africana, claro!
- A roleta africana? Não conheço. Como funciona?
Conduzem-no a um aposento onde estão seis mulheres esculturais completamente nuas.
O africano diz ao russo:
- A que você escolher, irá lhe fazer um “sexo oral”.
- Genial! Isto é magnífico mas… onde está a “adrenalina”? – pergunta o ministro russo.
O africano sorri e responde:
- Uma delas é “CANIBAL”!

PRESO NOVAMENTE POR SEXO COM JUMENTA, HOMEM DIZ PREFERIR EQUINOS
Trabalhador diz gosta da 'forma feminina e força bruta' dos animais.
Carlos Romero afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos.
O trabalhador agrícola Carlos Romero foi preso no condado de Marion, na Flórida, ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com um jumenta de 21 meses chamada “Doodle”, de acordo com informações do jornal "SunSentinel".
Em seu depoimento na prisão, o homem de 31 anos afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
Romero foi preso no mês passado por acusações parecidas, quando foi flagrado em um celeiro com as calças arriadas, ao lado de outra jumenta. Um fazendeiro chamou a polícia e prendeu Carlos, acusado de crueldade contra animais. O homem, à época, teve fiança fixada em US$ 2 mil.
- Preferências não se discute, este verdadeiramente pode-se dizer que gosta de sexo animal, só não pode deixar o macho por perto, senão vira trenzinho!

A DANÇA DO PASSINHO
Luciano Huck, observador atento das manifestações culturais nas favelas, está impressionado com o sucesso da Dança do Passinho, que junta elementos de funk e frevo.
— Pelas minhas andanças nas comunidades, é o movimento cultural mais forte que vi nestes últimos dez anos.
Campeonato...
Huck acredita que se trata de um movimento cultural pós-UPP:
— Os bons dançarinos ocuparam o posto de “reis do morro”, os “desejados do pedaço”, que no passado foi dos traficantes.
O apresentador vai levar para o programa o primeiro campeonato nacional de passinho. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 15.04.2013)
- O que me impressiona mesmo é o Luciano Huck!

DESAFIO DE JOGO É LUTAR CONTRA A POLÍCIA PARA SER DONO DE MORRO NO RIO
Acessado na internet, o ‘Favela Wars’ mostra conflitos e violência em favelas
Rio -  Um jogo de estratégia que promete ser o mais ambicioso da categoria causa polêmica no Rio. Foi anunciada nesta segunda-feira a liberação, pela desenvolvedora brasileira Nano Studio, da versão de testes do jogo on-line “Favela Wars”, que mostra conflitos de traficantes e policiais cariocas.
Ambientado no Rio de 2041, o game faz um desafio: “torne-se o rei do morro ou acorde na vala”. E usa modelo de estratégia em turnos. O jogador escolhe entre a delegacia e a favela seu quartel-general e, com sua equipe, deve aniquilar os inimigos.
Com batedores e atiradores de elite da polícia e matadores e soldados do tráfico como heróis, o jogo permite que armas e integrantes extras sejam adquiridos com créditos. Eles são conquistados em partidas ou adquiridos com dinheiro real.
Dan Eisenberg, diretor da Nano Studio, diz considerar a polêmica natural. Ele alega que o jogo nem é tão realista ao retratar as favelas. “A violência é que pode manchar a imagem da cidade. Escolhemos um futuro próximo, em 2041, para que as pessoas reflitam. Estamos em processo de pacificação no Rio, mas e se não der certo?”, indagou .
...
- Então tá, muito instrutivo e futurista o game!
- Com certeza, o nobre “criador” do game mora bem, no asfalto e nunca experimentou, com a família, um tiroteio numa favela em que, se tiver sorte, uma bala perdida não atinja a sua cabeça.

VEM, KAKÁ!
O Flamengo não é o único time brasileiro interessado em Kaká. Clubes de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas já sondaram o craque.
Mas Kaká não quer sair do Real Madrid. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 07.04.2013)
- Se ele quer continuar sendo desprestigiado e humilhado pelo técnico marrento e gosseirão, o problema é dele!
Mourinho exclui Kaká de jogo decisivo do Real após meia marcar em goleada


TORCEDORES DE INTER, CRUZEIRO, VASCO E MENGÃO RECLAMAM DOS PREÇOS PARA ASSISTIR LIBERTADORES NA TV
Milhões de torcedores do Brasil estão sofrendo. Como se não bastasse a fase meia boca dentro de campo, colorados, cruzeirenses, vascaínos e flamenguistas estão sendo obrigados a pagar o olho da cara para secar os rivais na Libertadores. Falamos com um representante de cada clube para entender a situação.
O flamenguista Walt Disney Silva, o Mulambo, disse que terá que fazer uma escolha para acompanhar a competição: ”Ou eu dou comida para os meus 7 filhos ou assisto à Libertadores. Primeiro porque teria que assinar um canal de tv paga. Depois, comprar uma TV. E depois comprar uma casa. Falta muito para mim”, disse.
Já o colorado Mateus Monkey Mello, garantiu que vai deixar de ser sócio, já que a única vantagem era mesmo assistir a Libertadores: “Eu sou sócio e entrava no estádio de graça para assistir à Libertadores. Como o Inter não está na competição, tenho que ver pela TV, mas as duas coisas fica caro demais. Ou sou sócio ou vejo a Libertadores”, lamentou.
Em Minas, os cruzeirenses também sofrem. Gilberto Madeira, conhecido como Maria do Bairro, disse que vai ‘viver de história’ e assistir aos vídeos antigos do Cruzeiro na competição durante os jogos do Galo. O vascaíno Pedro Marques de Caminha também reclamou: “Além do preço, eu sempre recebo a ficha número dois no momento do atendimento. Demora muito e assim fica complicado”, disse.
O alto valor já está impactando na economia do país. A venda de secadores caiu 87% nos três estados.

CONTRATO DE RISCO PREOCUPA GOVERNO
O governo está preocupado com os contratos fechados entre a Match, operadora oficial da Fifa, e os hotéis, para a Copa do Mundo. Até fevereiro de 2014, todos os quartos reservados pela empresa podem ser devolvidos sem multa. Os hoteleiros não poderão cobrar tarifa menor do que a acertada no contrato com a Match, no caso da devolução. Na prática, estabeleceu-se um piso tarifário, medida abominada pelo Cade. Além do contrato de risco, que começa a causar arrependimento entre empresários, há ainda cláusula de confidencialidade que os proíbe de divulgar os preços contratados. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.02.2013)
- A propósito, seria menos vergonhoso pra republiqueta se até o final da Copa suspendesse a Constituição “Cidadã”, desse férias coletivas aos seus guardiões e passasse a faixa presidencial ao nobre presidente da Fifa!

DIÁRIO DE UM PLAYBOY
A vida de Jorginho Guinle (1916-2004) vai virar documentário. Os dois filhos vivos do playboy, Georgiana e Gabriel Guinle, já assinaram contrato com a Prodigital Filmes para contar as histórias do pai.
Entre elas, a vez em que ele não conseguiu sair pela porta da frente do Copacabana Palace com a atriz Romy Schneider, por causa da imprensa. Eles escapuliram pelos fundos do hotel, fantasiados de mendigos.
Segue...
Estima-se que Jorginho, herdeiro de uma das famílias mais ricas do país, torrou ao longo de sua vida uns cem milhões de dólares com festas, viagens e mulheres — não necessariamente nesta ordem. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 12.04.2013)
- Impressionam os ídolos do nosso Brasil varonil!

JOGADOR DE FUTEBOL AUSTRALIANO É EXPULSO POR CORTE DE CABELO 'PERIGOSO'
'O cabelo foi considerado muito perigoso', disse o técnico.
Para juiz, penteado podia provocar ferimentos nos outros jogadores.
Um jogador de futebol australiano, um esporte que fica no meio do caminho entre o futebol convencional e o rúgbi, foi expulso de uma partida no fim de semana passado por um corte de cabelo considerado "perigoso" pelo árbitro.
"Estava de pé e árbitro veio na minha direção. 'Acredito ter afirmado que você não podia entrar em campo', disse. Olhei, surpreso, e ele completou: "Disse que não podia entrar no campo com este cabelo, vai embora'", contou Nathan Van Someren, o jogador expulso.
"O cabelo foi considerado muito perigoso", explicou o técnico Leigh Walsh.
Van Someren passou gel fixador no cabelo e o penteado foi considerado perigoso porque podia provocar ferimentos nos outros jogadores, especialmente nos olhos.
O jogador tem o mesmo penteado há três anos. Um dirigente afirmou que o árbitro interpretou com muita rigidez o regulamento, que menciona o perigo de joias e outros elementos.
- Se tiver com um poderoso fixador, realmente, vira a uma arma de grande potencial ofensivo!

DEPUTADO QUER APROVAR A LEI DANIELA MERCURY: QUE OBRIGA O BRASILEIRO A SAIR DO ARMÁRIO
O deputado do Big Brother, Jean, quer aprovar no congresso uma Lei que obrigue o brasileiro a sair do armário. A exemplo da Lei que ganhou o nome de "Carolina Dieckmann" esta será chamada de Lei Daniela Mercury, que recentemente saiu do armário e receberá tal homenagem.
No texto, do projeto de Lei, diz que o brasileiro precisa sair do armário para enfrentar o preconceito e combater a homofobia. Para o deputado, autor da ideia, é importante fazer os brasileiros saírem do armário, mesmo que obrigados, para que o exercito de homossexuais que lutam contra a homofobia aumente.
Se for aprovado, pelo congresso e sancionado pela Presidente Dilma, a Lei Daniela Mercury vai multar em 24 mil reais, mais juros de 24% ao mês, o brasileiro que se negar a sair do armário.
Marco Feliciano se mostrou preocupado com o projeto.

"FELICIANO DISSE QUE JESUS VAI ME ABSOLVER", REVELA DIRCEU
PURGATÓRIO - Intrépido intérprete da Justiça Divina, o onipresente pastor Marco Feliciano tomou para si a missão de salvar a alma de José Dirceu. "Ele veio aqui espontaneamente, sem eu pedir nada, para dizer que Jesus me absolveria se eu passasse para ele as senhas dos cartões Visanet", declarou o endiabrado petista. "Fui assediado espiritualmente", completou.
No final da tarde, Feliciano assegurou que José Dirceu tem pacto com Caetano Veloso. "Os orixás mandaram Dirceu recolher o mensalão. Se tivesse trabalhado em nome de Jesus, teria recolhido dízimo. Além de ser absolvido, teria isenção fiscal", pregou o metropastor.
Em tom de provocação, Feliciano anunciou: "Renuncio à presidência da Comissão de Direitos Humanos se Dirceu renunciar ao sotaque interiorano". E pediu ainda para que "Deus aja na vida de Dirceu como agiu na vida do irmão John Lennon".
"Esse homem me ofuscou", praguejou o petista, rodeado de militantes fantasiados de anjos. "Antes eu reinava absoluto na preferência nacional", completou.


SEM ENGENHÃO, FLAMENGO RECORRE AO ‘MINHA CASA MINHA VIDA’ PARA TER ESTÁDIO
Na lista dos times mais endividados do Brasil desde 1934, a situação do Flamengo não é das melhores. Mas piorou agora, pois além de não ter dinheiro, o Rubronegro não tem estádio para mandar seus jogos, já que o Engenhão foi interditado.
Contudo, quem pensou que o clube ficaria esperando o estádio do Fogão ser liberado se enganou. O Mengão decidiu enviar uma carta ao governo pedindo a inscrição d clube no programa Minha Casa Minha Vida. Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Fla, explicou a ação e o porquê da opção pela carta:
“Casa própria nunca fez parte do vocabulário do clube. Por isso resolvemos fazer a inscrição no Minha Casa Minha Vida, principalmente pelo agravante de estarmos sem o Engenhão. Quanto ao optarmos por enviar uma carta, foi porque não temos crédito para fazer ligações”.
Enquanto o sonho impossível não se torna realidade, o clube não descarta mandar seus jogos no campinho da Vila Cruzeiro, favela preferida do ídolo Adriano.

TENSÃO NO RIO: TRAFICANTES APONTAM MÍSSEIS PARA A SEDE DA PM
Enquanto a guerra na Coreia vai começar, no Brasil começou faz tempo. Desta vez, uma nova ameaça do tráfico colocou medo na polícia. Segundo informações, do serviço de Inteligência Ineficácia, os traficantes apontaram mísseis para as sedes dos batalhões da PM do Rio.
Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa dos traficantes, os mísseis estão apontados e prontos para serem lançados, caso haja necessidade.
O governo disse que pretende revidar a possível ameaça nuclear dos traficantes, mas ainda não sabe como fazer. De imediato, o governo irá procurar os secretários do Governo Federal, para agendar um horário marcando uma reunião com a secretária de Dilma, para posteriormente a secretária marcar com a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário