terça-feira, abril 09, 2013






























































































COREIA DO NORTE CORTA COMUNICAÇÃO COM SUL E VÊ GUERRA "A QUALQUER MOMENTO"
SEUL, 27 Mar (Reuters) - A Coreia do Norte vai cortar o último canal de comunicação com o Sul porque uma guerra pode estourar "a qualquer momento", afirmou o país nesta quarta-feira, dias depois de advertir os Estados Unidos e a Coreia do Sul sobre um ataque nuclear.
O movimento é o mais recente em uma série de ameaças belicosas da Coreia do Norte em resposta a novas sanções da ONU, impostas após um terceiro teste nuclear realizado em fevereiro, e de exercícios militares "hostis" entre os EUA e a Coreia do Sul.
...
CHARGES.COM.BR
- Este gordo retardado, com idade mental de 12 anos, anda esticando demais a corda!


MAIS RIDÍCULO, IMPOSSÍVEL

E NO PARAÍSO DA IMPUNIDADE...


AMENIDADES
No meio da madrugada, a mulher - uma perua daquelas bem xaropes, manja? - se levantou para beber água e ficou chocada quando viu seu casal de bassés transando freneticamente na sala. Tentou interromper, mas os dois continuavam firmes. Apesar do horário, a mulher resolveu ligar para o veterinário no mesmo instante. Depois de quatro toques, ele atendeu:
- Doutor, meus dois cachorrinhos estão transando feito loucos! - disse a mulher, desesperada. - O que é que eu faço para eles pararem?
- É muito fácil - respondeu o veterinário. - Coloque o aparelho de telefone bem perto dos dois. Aí eu ligo para eles e pronto.
- E o senhor acha mesmo que isso vai dar certo? - estranha a mulher. E o veterinário, com aquela voz de saco cheio:
- Pelo menos aqui em casa, agora, funcionou!

PENSAMENTO DO DIA
O pastor Feliciano é o homem errado no lugar errado e, para a função, totalmente inadequado. Ele representa a negação dos direitos humanos. (deputado Chico Alencar –PSOL/RJ – Panorama Político – O Globo – 28.03.2013)

STF RECEBE DENÚNCIA CONTRA DEPUTADO FEDERAL POR SUPOSTO USO DE DOCUMENTO FALSO
Por seis votos a três, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu receber denúncia contra o deputado federal Eduardo Consentino da Cunha (PMDB-RJ) por uso de documento falso, crime previsto no artigo 304 do Código Penal. A decisão ocorreu durante o julgamento do Inquérito (INQ) 2984, no qual o Ministério Público Federal (MPF) afirma ter prova de que o parlamentar utilizou o documento consciente de sua falsidade.
Conforme a denúncia, o deputado Eduardo Cunha juntou a um processo em trâmite no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) cinco documentos oficiais, sendo quatro falsificados por Hélio Fischberg, que ocupava o cargo de segundo subprocurador-geral da Justiça do Rio de Janeiro, e supostamente por Jaime Samuel Cukier, então advogado do parlamentar. O objetivo era arquivar o processo em trâmite no TCE que apurava irregularidades em licitações realizadas na Companhia Estadual de Habitação na época em que Eduardo Cunha era o presidente daquela instituição. O processo foi arquivado tempos depois da apresentação dos documentos falsos.
Entre os documentos falsos, estavam duas cópias de certidões que indicavam o arquivamento de processo por parte da Promotoria de Defesa de Direitos da Cidadania e do Patrimônio Público, e cópias de uma suposta decisão do Conselho Superior do Ministério Público homologando o arquivamento de investigação em trâmite no Ministério Público. Além disso, juntou um suposto voto da procuradora de Justiça Elaine Costa da Silva enquanto integrante daquele Conselho e certidões emitidas por Hélio Fischberg atestando o arquivamento das investigações.
A falsidade dos documentos foi constatada por meio de exame grafotécnico que comprovou que apenas a assinatura de Hélio Fischberg era autêntica. De acordo com o MPF, o deputado associou-se ao advogado e ao procurador de Justiça para utilizar documentos oficiais do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro de forma criminosa. O MPF indicou que teria havido uma reunião na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, ocasião em que foi entregue ao deputado cópia e original dos documentos.
....
O voto do relator foi acompanhado pelos ministros Teori Zavascki, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Marco Aurélio e Joaquim Barbosa, presidente da Corte.
Divergência
O ministro Luiz Fux abriu divergência ao rejeitar a denúncia. Segundo ele, a acusação não descreveu o suposto envolvimento entre as partes que atestaria o uso dos documentos de má-fé. Conforme o ministro Fux, não há dúvida de que houve a falsificação, mas não é possível comprovar que o acusado sabia que o documento era falso, pois os próprios corréus disseram que o parlamentar desconhecia esse fato.
“Dizer que uma pessoa usou documento falso é uma coisa, e dizer que usou sabendo que era falso é outra completamente diferente”, afirmou o ministro ao destacar que saber se a certidão é ou não verdadeira não caberia ao parlamentar.
Os ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski acompanharam a divergência e rejeitaram a denúncia.
CM/AD
- Neste julgamento, pra variar não causou espécie a divergência dos nobres ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski que têm uma dificuldade incrível, mas, incrível mesmo de admitir que nobres, probos e ilibados políticos brasileiros cometem, digamos, “erros”, o que causou estranheza foi o voto do nobre ministro Fux que não teve dificuldade de condenar um réu do Mensalão, baseado na teoria do domínio do fato, entretanto neste julgamento alegou que, pelo fato de ter o ilibado deputado juntando documentos falso a outro processo, para conseguir seu arquivamento não comprova que ele teria ciência de tal falsificação.
- Data vênia nobre ministro, fossem certidões falsas genéricas, poderia até acreditar que Sua Excelência de nada soubesse, mas todas dos documentos fraudados era nominais e interessavam, única e exclusivamente ao ínclito “mandatário da soberania popular” e tem mais, obtidas, segundo a denúncia do MP, após vários encontros de seu nobre causídico com o não menos nobre fraudador, acrescente-se a isto que, os falsos documentos foram adquiridos pessoalmente pelo nobre e ilibado parlamentar em companhia de seu ilustre advogado, diretamente e no gabinete do fraudador, já condenado. Se é pouco para o convencimento, registre-se ainda que o digníssimo “mandatário da soberania popular” foi... testemunha de acusação arrolada pelo MP no processo que levou a condenação do falsário. Como é possível alguém desconhecer o fato e servir como testemunha?
Data máxima vênia,  fora isso, somente um vídeo com sua declaração de que sabia da fraude!
- A propósito:
INVESTIGAÇÃO SOBRE MANGUINHOS VAZOU, DIZ REVISTA ‘VEJA’
RIO — Reportagem publicada na revista “Veja” desta semana informa que uma operação sigilosa no Rio de Janeiro pode ter vazado para os investigados, entre eles, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A investigação era por tráfico de influência. Um relatório da Polícia Civil do Rio, ao qual a revista diz ter acesso, afirma que os investigados mudaram de comportamento e passaram a conversar no telefone apenas assuntos pessoais — o que indicaria que eles sabiam que estavam sob escuta.
Como O GLOBO mostrou em uma série de reportagens publicada em novembro de 2010, um parlamentar do Rio era investigado por comandar fraudes e um esquema milionário de sonegação fiscal comandado pelo dono da refinaria de Manguinhos, Ricardo Magro. Cunha então afirmou que era ele o parlamentar investigado.
Agora, segundo a “Veja”, o trabalho da polícia teria sido prejudicado a partir do dia 21 de setembro de 2009. De acordo com a reportagem, 21 de setembro é também a data em que Cunha recebeu uma ligação do então procurador-geral de Justiça do Rio, Cláudio Lopes, e teria ido até a sala do procurador. Ao sair de lá, ligou para Magro, e sugeriu que eles se comunicassem por MSN. A partir desta data, quando então o grupo estaria ciente de que era vigiado, as investigações não avançaram mais.
“ (...) após o dia 21/09, data em que a íntegra dos presentes autos foi encaminhada ao Ministério Público por requisição do Promotor de Justiça que atuava na investigação, os alvos interceptados passaram a apresentar um comportamento diferente daquele demonstrado nos outros períodos de interceptação: alguns simplesmente pararam de falar (...)”, diz trecho do relatório da polícia.
Oito meses de investigação
Em oito meses de investigação a polícia seguiu, filmou e grampeou Cunha, o senador Edson Lobão Filho (PMDB-MA) e mais dez pessoas ligadas ao dono da refinaria de Manguinhos. Os investigadores “flagraram conversas comprometedoras e até viagens e shows, que não deixam dúvida sobre o estreito elo entre os dois políticos e o empresário”, afirma a revista.
De acordo com a “Veja”, Lopes, em 18 de setembro de 2009, teria pedido os autos do inquérito relativo a Cunha. O promotor David Francisco de Faria, da Coordenadoria de Combate à Sonegação Fiscal do MP estadual, entregou a papelada. Mas não sem antes reclamar. Ele teria dito a policiais que nunca havia recebido ordem parecida em uma década de carreira. David Francisco deixou o cargo dois meses após o ocorrido.
As investigações sobre as ligações de Cunha com o esquema fazem parte de um inquérito sob análise no Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com a “Veja”, Eduardo Cunha e Ricardo Magro se falavam até nove vezes por dia. Em 25 de agosto de 2009, Magro teria pedido a Cunha que ajudasse a Braskem (petroquímica da qual a Petrobras é sócia) a vender gasolina a Manguinhos. Cunha prometeu ajudá-lo. No dia seguinte, avisou que tinha notícias “lá da Braskem”.
- Como se vê, “prestígio” não falta à Sua Excelência, junto ao respeitável MP do Rio!
- Ah, já ia me esquecendo:
MUDANÇA DE GUARDA
Os novos líderes do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), e na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), querem colocar os seus no governo Dilma. Um dos alvos de cobiça é a Infraero. (coluna Painel – Folha – 30.03.2013)

LULA E DILMA AJUDAM OS POBRES, QUE DÃO MAIS DÍZIMO, DIZ MINISTRO DA PESCA
Em encontro evangélico, Marcelo Crivella afirmou que pastores devem aplaudir o atual governo
SÃO PAULO - O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), bispo licenciado da Igreja Universal, disse nesta sexta-feira, 22, a um grupo de cerca de 3 mil pastores evangélicos que eles deveriam "aplaudir" o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), porque as políticas públicas voltadas para a população mais pobre permitiram uma arrecadação maior do dízimo - pagamento mensal feito por fiéis para sustentar as atividades das igrejas.
"A nossa presidenta e o presidente Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse Crivella durante um evento da Convenção Nacional das Assembleias de Deus - Ministério Madureira, em São Paulo. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta."
...
- Não sou nenhum teólogo, mas pelo que entendi Sua Excelência quis dizer que faz parte da base aliada, não por convicção ou por opção preferencial pelos pobres, pouco lhe importando o bem estar social deles, mas, porque as políticas públicas do governo ajudam a aumentar os lucros de sua igreja que, em nome do Pai, arrecada quantias estratosféricas com dízimos e ainda goza de benefícios fiscais, e, conseqüentemente enriquece os pastores do rebanho! É isso ou terei que recorrer a Madame Natasha!
- Aleluia, bem feito pra este blogueiro bestalhão que, em vez de trabalhar e ter o fruto do seu trabalho tachado como renda, deveria fundar uma igreja e se autoproclamar bispo!


UNIÃO DEIXA DE ARRECADAR R$ 1,08 BILHÃO COM ISENÇÕES PARA COPA
O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou um levantamento que indica que as renúncias tributárias, financeiras e creditícias, concedidas pelo governo federal para viabilização da Copa do Mundo de 2014 totalizam quase R$ 1,08 bilhão.
Do valor total, R$ 888 milhões são relativos às renúncias tributárias, dos quais R$ 329 milhões são da desoneração de tributos relacionados à construção e reforma dos estádios e R$ 559 milhões das renúncias direcionadas a compras, no mercado interno, pela Federação Internacional do Futebol (FIFA) e suas subsidiárias e contratradas.
Os R$ 189 milhões restantes equivalem às isenções creditícias de receitas. Elas são decorrentes de subsídios de bancos públicos federais de fomento, materializados por empréstimos a taxas de juros inferiores, nas áreas de turismo, hotelaria, mobilidade urbana e construção e reforma de estádios. Não foram identificados benefícios ou subsídios financeiros por parte do Tesouro Nacional.
O tribunal verificou que a matriz de responsabilidade da Copa não inclui os valores relativos às renúncias. O documento se restringe a informações sobre empréstimos e à previsão de gastos da União, dos Estados e dos municípios. Dessa forma, o TCU determinou que os valores respectivos às renúncias sejam incluídos na matriz, no prazo de 90 dias. O TCU também entendeu que os contratos deverão ser revisados, com redução do seu valor.
Segundo o tribunal, os investimentos dos Estados e clubes de futebol serão decrescidos, mas à custa de maior participação da União, por renúncias tributárias. O valor deverá continuar o mesmo na matriz, mas será acrescido o montante de renúncias por parte da União.
- A propósito:
PAÍS DA COPA
A produtora gaúcha Fato aprovou no MinC o projeto Caravana da Copa, para levar a Uruguai, Argentina e Paraguai um museu virtual sobre o futebol brasileiro.
Poderá captar R$ 2.569.011,96. (coluna Alcelmo Goies – O Globo – 25.12.2012)
COM O CHAPÉU ALHEIO
A Fifa acaba de espetar uma conta de uns R$ 80 milhões em cada uma das seis cidades — Rio, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador — que vão sediar, este ano, a Copa das Confederações. É, mais ou menos, quanto vai custar a construção dos chamados “overlay”, estruturas temporárias para abrigar a imprensa e vips no entorno dos estádios.
Segue...
Os governadores anfitriões já enviaram uma carta à Dilma dizendo que não pagarão essa conta. Na África do Sul, quem pagou foi a própria Fifa, o que faz mais sentido. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 25.01.2013)
- Enquanto isso...
RIO GRANDE DO NORTE FAZ 'RODÍZIO' DE ALUNO POR FALTA DE PROFESSOR
Com um número insuficiente de professores, a rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte decidiu adotar um "rodízio" de alunos.
Ao longo da semana, em geral, os alunos têm passado três dias em sala de aula e os outros dois em casa. O "rodízio" atinge principalmente adolescentes dos últimos anos do ensino fundamental.
O sindicato potiguar dos professores estima em cerca de 20% os estudantes do Estado atingidos pela medida. A rede tem cerca de 280 mil alunos -destes, 56 mil no rodízio, segundo o sindicato.
Nesta semana a Folha visitou algumas dessas escolas.
Uma delas é a Escola Estadual Aldo Fernandes de Melo. Ela tem cerca de 1.200 alunos, biblioteca, laboratório de informática e salas de aulas em boas condições. No entanto, faltam professores de diferentes disciplinas, e cada turma só frequenta a escola três vezes por semana.
...
O LEÃO E O CIDADÃO
O Sindifisco calcula que a defasagem na tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física já está em 66,4%. Esse percentual foi obtido comparando-se o IPCA acumulado de 1996 a 2012 (189,54%) com a correção na tabela no mesmo período (73,95%). (Panorama Político – O Globo – 23.01.2013)
- Nada como viver num país da Constituição “Cidadã”, rico, sem carências fundamentais para a população menos favorecida e onde o fruto do seu trabalho é taxado como “renda”, lhe garfando até 27,5% dos rendimentos!
COMPLEXO DE DEODORO
Seis consórcios apresentaram ontem ao estado propostas para o projeto do Complexo Esportivo de Deodoro, onde serão realizadas, entre outras, as provas de hipismo, tiro, mountain bike, canoagem e esgrima nos Jogos de 2016.
As obras vão custar algo em torno de R$1 bilhão. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.03.2013)
- Mais um elefante branco no nosso “legado”, sem lubrificante!

INFORME DO DIA: SAMBA DOS MILHÕES
Rio -  O dinheiro anda sobrando em Maricá. Os vereadores de lá aprovaram uma subvenção de R$ 3 milhões para a Grande Rio. Em 2014, a escola vai homenagear o município. A prefeitura, do petista Washington Quaquá, diz que o patrocínio ajudará a captar investimentos externos.
- A republiqueta é inacreditável, um município com as carências que tem destina verbas pra escolas dominadas pela contravenção e o cinismo do prefeito ainda tem justificativa!
- Conta isto pra um holandês, depois sai correndo pra não levar uma tamancada de bico fino!

GLOBO NEGA CONFLITO DE INTERESSES E EXALTA INDEPENDÊNCIA DE RONALDO
O anúncio do ex-atacante Ronaldo como comentarista da Rede Globo para a Copa das Confederações deste ano e a Copa do Mundo de 2014 foi feito pela emissora na última quarta-feira. Tal novidade pode garantir um conflito de interesses envolvendo o ex-jogador, já que ele é sócio proprietário da 9ine, empresa de marketing esportivo que cuida da imagem (captação de patrocínios e relações públicas) de jogadores como Neymar e Lucas. Ambos devem defender o Brasil nas competições citadas e, inevitavelmente, serão alvos de análises do Fenômeno.
A situação está longe de ser uma novidade para ex-jogador. No dia 1° de dezembro de 2011, o até então apenas empresário Ronaldo foi anunciado por Ricardo Teixeira, agora ex-presidente da CBF, como integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014. Além de a 9ine intermediar contatos ligados ao Mundial, grande parte dos patrocinadores pessoais do ex-jogador são os mesmos da CBF e, ao mesmo tempo, concorrentes dos ligados à Fifa e ou próximo Mundial. Na época, ele afastou qualquer possibilidade de um suposto conflito de interesses.
A reportagem entrou em contato com a 9ine para obter a posição de Ronaldo. Mas quem responde sobre a futura atribuição do ex-jogador é apenas a Rede Globo. Através da CGCOM (Central Globo de Comunicação), a emissora negou o suposto conflito e ainda exaltou o espírito de independência do ex-atacante, fator decisivo para que o convite fosse feito.
"Sobre os contratos da empresa do Ronaldo com alguns jogadores, eles, os contratos, se referem à busca por anúncios e patrocínios. Os contratos não envolvem exclusividade. Tal fato, de conhecimento público, em nada inibe Ronaldo de comentar, como convidado, os jogos da Seleção, com espírito de independência e isenção que sua trajetória permite. Qualquer pesquisa pode demonstrar que Ronaldo já criticou publicamente alguns desses jogadores. Foi a independência de Ronaldo e o seu conhecimento que levou a Globo a chamá-lo a ser comentarista convidado", diz o esclarecimento da emissora.
- A nosso queria Globo também não surpreende, ética inflexível vale somente para os outros!

FAÇAM SUAS APOSTAS
Egresso da USP, renomado tributarista e apoiado pelo ministro Ricardo Lewandowski, o jurista Heleno Taveiro Torres é apontado, no mercado, como o nome mais forte para ocupar a vaga no STF deixada pelo ex-ministro Carlos Ayres Britto. (coluna Panorama Político – O Globo – 29.03.2013)
- Pobre país em que ministros da mais alta Corte de Justiça são tratados como mercadoria e escolhidos por pressão de lobistas!

PAÍS NÃO SABE QUANTOS EX-PRESIDIÁRIOS VOLTAM AO CRIME
Governo desconhece taxa de reincidência; CNJ prepara estudo sobre o tema
Apenas 22% dos presos do sistema penitenciário brasileiro trabalham
Índice permanece estagnado há quase uma década. A cada dia trabalhado, o preso ganha um dia a menos de pena
Rio é estado do país onde presidiários menos trabalham
Só dois a cada cem detentos exercem atividades dentro ou fora da cadeia
- A única coisa que a republiqueta sabe é criar benesses para a bandidagem. Quanto a ociosidade, é um investimento para justificar o cinismo da afirmação que cadeia não recupera ninguém e manter as leis frouxas que temos!
- Aliás, dizer que não trabalham é uma tremenda injustiça, pensa que é fácil comandar as quadrilhas de dentro da cadeia, verificar o saldo da conta onde são depositadas o produto do falso seqüestro, distribuir as drogas pelas bocas sob seu comando, mandar incendia veículos, comandar seqüestro e outras atividades!

LIMINAR LIBERA CIRCULAÇÃO DE VANS EM SÃO GONÇALO APESAR DA FALTA DE MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS
RIO - Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), com apoio da Polícia Militar, encontraram dificuldades para apreender vans e kombis que fazem o transporte irregular de passageiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A maioria dos veículos trafega com cópia de liminar da 2ª Vara Cível de São Gonçalo que os autoriza a fazer o transporte de passageiros, embora as vans e kombis não estejam em boas condições de segurança. Apenas dez vans, três Kombis e dois carros de passeio que não tinham a liminar da Justiça foram apreendidos durante uma operação contra o transporte irregular da cidade realizada pelo Detro com o apoio da Polícia Militar. As demais apreensões desta manhã aconteceram em São João do Meriti (três kombis) e em Nova Iguaçu (três kombis), na Baixada Fluminense, assim como em Unamar (uma van), na Região dos Lagos.
...
- É o nosso mavioso Poder Judiciário com suas liminares sempre defendendo as boas causas!
- A propósito:
VANS DA MORTE
As vans devem voltar com tudo em São Gonçalo. O prefeito Neilton Mulim criou a Subsecretaria do Transporte Alternativo.
Naquela cidade, uma máfia das vans é acusada de matar mais de 60 pessoas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 06.02.2013)

CRIME NO BONDINHO
A 39ª Vara Criminal do Rio condenou Harrison Pragana da Trindade e Damião Eli da Conceição Gomes a 37 anos e três meses de prisão. A dupla foi acusada de roubar e matar a portuguesa Rosa da Cunha Viana, 79 anos, em 2011.
Após o crime, abandonaram o corpo da idosa nos trilhos do bondinho de Santa Teresa. (coluna Ancelmo Góis – 29.03.2013)
- Adivinha em quantos aninhos a escória estará na rua, já que a maioria dos nobres “humanitários” guardiões da Constituição “Cidadã” do respeitabilíssimo STF entendeu que “O CUMPRIMENTO DA PENA EM REGIME INTEGRAL, POR SER CRUEL E DESUMANO IMPORTA VIOLAÇÃO A ESSES PRECEITOS CONSTITUCIONAIS” (HC 82.959/SP)!



GALVÃO CRITICA NEYMAR "CAI-CAI" E SE DESCULPA POR ERRO DE PORTUGUÊS
...
As críticas a Neymar começaram já aos 15min, quando ele entrou na área pela esquerda e caiu ao ser tocado por Diego Bejarano. O juíz não marcou nada e então Galvão logo lembrou da má fama do santista, apesar do tom conciliador: "Neymar vai começar a carregar a fama de cai-cai", alertou o narrador, antes de decretar: "a coisa com o Neymar está tão feia que eu nem vou opinar'.
Mais tarde, Neymar fez uma bela jogada, aplicou dribles em dois defensores da Bolívia, mas na hora de chutar, foi travado por um adversário e voltou a cair. Galvão se incomodou novamente: "é aí que a coisa pega. O Neymar tem que jogar igual o Messi, que faz de tudo para não cair", disparou ele, que só amenizou o discurso crítico ao camisa 11 depois que saíram os dois gols.
Além de pegar no pé de Neymar, Galvão cometeu gafes. A primeira aconteceu quando ele comentou sobre a altitude, que praticamente inexiste em Santa Cruz de la Sierra, onde o jogo aconteceu. "na altitude o ar tem menas resistência", afirmou, tendo que se desculpar posteriormente: "perdoem a falha, nessa eu caprichei", brincou.
...
- Liga não Neymar, quando ele precisar daquelas “exclusivas” de seus fúteis programas ele volta a te bajular!
- Ainda bem que a SporTV vem transmitindo os jogos, poupando meus ouvidos de suas asneiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário