sábado, junho 01, 2013




OPS.

E NA TERRA DE MACUNAÍMA...
- É um tal de sonega daqui, leva golpe de lá e “vamo que vamo”!

AMENIDADES
O rapaz de porte atlético vai ao hospital para uma pequena intervenção cirúrgica. No dia seguinte, um amigo o visita e encontra uma verdadeira procissão de enfermeiras agitadas entrando e saindo do quarto, perguntando se o paciente precisa de alguma coisa, se não quer trocar de roupa, se não está sentindo dor — em suma, tentando aproximar-se dele.
- Afinal, o que está acontecendo? — pergunta o amigo. — Você deve ter soltado um bocado de dinheiro...
- Nem um centavo. Acontece que eu tinha de fazer uma operaçãozinha à toa: vim me submeter a uma circuncisão. Mas logo se espalhou o boato de que foram necessários 102 pontos...

SERÁ QUE ELE É?
A ex- mulher de um craque carioca que joga em São Paulo, após uma união de 15 anos, entrou com processo no Rio para reparação de perdas e danos morais e emocionais.
Descobriu que foi trocada há um ano não por outra... mas por outro. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 15.04.2013)
- Vai ver que assumiu o apelido de Bambi que os adversários dão à torcida do tricolor paulista!

FLA COMBINA PRÊMIO POR CONQUISTAS NO BRASILEIRO, MAS FALA EM ‘MELHOR CAMPANHA POSSÍVEL’
A injeção de ânimo no bolso dos jogadores anda junto com a cautela pelo desempenho no Brasileiro. A diretoria combinou uma premiação em caso de título e outra menor pela vaga na Libertadores. Mas, no discurso, o executivo Paulo Pelaipe não fala em botar faixa no peito, como fez ao assumir o comando do futebol.
- Vamos jogar e procurar fazer a melhor campanha possível - disse, sem estipular metas nem revelar os valores dos prêmios. - Já está tudo acertado com os jogadores - completou.
...
- Fosse membro da diretoria, com aquela malumbada, prometeria a cada um 3 Ferraris, 2 Lamborghini, uma cobertura na Vieira Souto e mais 5 milhões de reais em dinheiro!

JOVEM NU SURGE EM JANELA E INTERROMPE CASAMENTO NOS EUA
Uma cerimônia de casamento em Charleston, no estado da Pensilvânia (EUA), foi interrompida depois que um estudante de 20 anos de idade apareceu nu, segundo reportagem do jornal "Post and Courier".
Vários convidados que estavam no hotel onde era realizada a cerimônia viram Samuel James Dengel surgir nu em uma janela. Dengel chegou fazer movimentos sexuais contra a janela e, em seguida, mostrou suas nádegas para as pessoas presentes.
Dengel foi acusado de exposição indecente e levado para a cadeia do condado de Charleston. Ele deixou a prisão no último domingo após pagar US$ 10 mil de fiança.
- Que brincadeirinha cara, hein!
- Com este capilé dava pra fazer sucesso com um monte de garotas de programa em vez está sacaneando os outros!

TRAFICANTE É PRESO APÓS VENDER MACONHA EM PERFIL NO FACEBOOK
Um americano morador de Phoenix, no estado do Arizona (EUA) foi preso depois que policiais descobriram que o homem vendia maconha por meio de sua página pessoal no Facebook.
Jorge Valencia, de 30 anos, recebia propostas para vender a droga em seu perfil na rede social, e ainda fazia declarações de que “nunca teve um emprego”, e tirava fotos nas quais apareciam armas e muito dinheiro, que era taxado como “dinheiro de drogas”, de acordo com o jornal “Phoenix New Times”.
Depois de observar o apartamento do suspeito por alguns dias, a polícia flagrou transações de Jorge e, em seguida, obteve um mandado de busca.
A polícia então prendeu Valencia, que mantinha maconha em seu apartamento, além de uma espingarda e um revólver.
O americano foi acusado de quatro crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de armas, e foi solto após pagar fiança.
- Mas que vagabundo mais burro, sô!

RICARDO MACCHI NÃO GOSTA DE SER CRITICADO EM ‘SANGUE BOM’ E PEDE CHANCE PARA VOLTAR ÀS NOVELAS
Não foi todo mundo que viu com bom humor a piada em relação ao Cigano Igor! Pois foi o próprio Ricardo Macchi (que viveu o personagem em “Explode Coração”, de Gloria Perez) que se manifestou contra as brincadeiras na novela.
Depois de escrever um desabafo em seu Facebook falando sobre sua carreira e sobre a época em que interpretava o personagem, Macchi reclamou de Maria Adelaide Amaral (uma das autoras do folhetim das sete) na rede social.
“Maria Adelaide Amaral: sua novela de 22 pontos precisa de tanto apelo assim? A ponto de perder o respeito com seus patrões? Afinal de contas de quem é a culpa de colocar um protagonista inexperiente e não dirigir e ajudar o seu desempenho com coach? A Gloria Perez na novela do Cigano Igor no seu pior Ibope, o mais baixo da novela do Cigano Igor, bateu 46 pontos, sendo o mais alto o da cena do Cigano Igor no último capítulo: BATEU 60 PONTOS DE IBOPE. Pesquise titia. Chupa essa manga!”, escreveu o ator.
...
- Ah, mas que injustiça com este grande ator que de há muito é merecendente de um Oscar!

LUIZA BRUNET SE ENCANTA COM GOVERNADOR: ‘EDUARDO É MUITO CHARMOSO’
A campanha para presidente de Eduardo Campos acaba de ganhar um belo cabo eleitoral. Durante um evento, ontem, na cidade de Recife, Luiza Brunet não escondeu o encantamento pelo governador de Pernambuco, um dos provavéis rivais de Dilma na eleição do ano que vem. "Eduardo é muito charmoso", disse a eterna musa na inauguração do Centro de Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Mama, na capital pernambucana.
Solteira desde o fim do namoro com o empresário Lírio Parisotto, Brunet deixou a cidade em direção ao Rio, onde uma comemoração íntima pelos seus 51 anos a aguardava. A musa está livre, mas o governador, não. Eduardo Campos é casado com Renata Campos, que pretende disputar um lugar na câmara federal, também em 2014.
- Tenho certeza que chegaremos o dia, ainda que distante remotamente, em que votaremos em idéias em não em boa aparência, afinal, o pleito é pra presidente da República!
- O atual nobre senador Collor também era charmosíssimo, segundo opinião das contemporâneas da época, deu no que deu!

ENSAIADA
A plateia do "Programa do Ratinho" foi orientada a não se manifestar durante a participação de Aécio Neves (PSDB-MG), quinta-feira. "Se você tem algo contra ou a favor, guarde para você'', instruíam funcionários do SBT, que indicavam os momentos de aplaudir. (coluna Painel – Folha – 25.05.2013)
- Aí tá certo, claque é claque, tem que fazer o que o “animador de auditório” mandar!

VANS DRIBLAM PROIBIÇÃO PARA CHEGAR AO CENTRO
Motoristas que faziam lotadas passam a prestar serviços de fretamento com contratos assinados na hora
RIO — Os motoristas de vans que fazem lotadas encontraram um jeito de driblar a fiscalização aproveitando brechas da lei. No primeiro dia útil da proibição em mais seis bairros da Zona Sul e também na Grajaú-Jacarepaguá, no Alto da Boa Vista, na Linha Amarela (no trecho da Barra até a Praça do pedágio) e no Túnel da Grota Funda, quem tinha licença da prefeitura passou a trabalhar mediante regime de fretamento (pacotes fechados). Na tarde de segunda-feira, no Centro, contratos para prestar o serviço eram distribuídos e assinados na hora por usuários, que seguiam para Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá.
...
- Liga não, tá no DNA dos descendentes de Macunaíma!

PRESIDENTE POR UM DIA, RENAN EXIGE SARNEY E TEMER NA FLIP
PASÁRGADA - Informado de que seria Presidente da República numa sexta-feira por causa das viagens de Dilma Rousseff e Michel Temer, o senador Renan Calheiros alterou sua agenda. "Pensei em mudar a capital para Maceió em benefício do turismo e da minha família, mas a Câmara e o Senado já trabalharam demais e estão cansados de votações-relâmpago", ponderou.
Empenhado em deixar uma marca indelével em sua presidência, Renan, o Breve, enviou um decreto à Festa Literária Internacional de Paraty, no qual exige que o evento inclua em sua programação especial palestras com o imortal José Sarney e o poeta Michel Temer. "Não é só o Afif que é polivalente. O PMDB também é bom de prosa e faz seus versinhos", murmurou, para, em seguida, declamar um poemeto que a pena iluminada de Temer acabara de cometer: "Emendinha quando nasce se esparrama pelo chão/ a Dilminha quando dorme o PMDB não dorme não".
Calheiros anunciou ainda que o crítico Antonio Candido resolveu sair de casa para ir à Flip, onde fará uma atualização de seu livro clássico. O tema de sua palestra será "A Centralidade de Marimbondos de Fogo na Formação da Literatura Brasileira'''. Os acadêmicos Merval Pereira e Ivo Pitanguy discutirão os aspectos políticos e estéticos do tema. "Os valentes do PMDB são mulatos natos no sentido lato mulatos democráticos do litoral", Renan batucou na mesa.

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
E a novela?! Tô siderado! "Amor à Vida" apresenta duas grandes inovações.
Primeiro, eu já disse: uma novela com crase. E na abertura, a crase tem formato de coraçãozinho! E o Daniel se esgoelando com dor de barriga!
E a grande inovação: a vilã é gay! Uma bicha má!
Enquanto o mundo discute o casamento gay e o Brasil se digladia com evangélicos e homofobia, vem a Globo e o Walcyr Carrasco e lançam uma vilã gay!
A bicha má! Félix, por Mateus Solano! A versão gay da Carminha! O neto da Odete Roitman!
E, como disse um amigo meu: "Se a bicha má em dois capítulos já aprontou tudo isso, imagina na Copa". Rarará! Medo da vilã bicha má.
E mudei de ideia; quero ser adotado pela Susana Vieira. Que tá sensacional! (Zé Simão – Folha – 23.05.2013)

ANDERSON SILVA NEGA TER MEDO DE EDUARDO PAES
LAS VEGAS – “Minhas varizes são reais!”, garantiu o lutador Anderson Silva, horas depois de emitir nota informando que problemas vasculares surgidos nas últimas horas o impediam de enfrentar Eduardo Paes, em luta beneficente no restaurante Yumê que a imprensa já cunhou de “Tem porrada na tempura”.
A declaração foi recebida com desconfiança pelos jornalistas. Rumores circulando pelos restaurantes japoneses da cidade indicam que o maior campeão do MMA teria ficado perplexo ao ver as imagens de Paes socando o músico Botika. “Como me defender deste gancho de direita?”, teria gemido o lutador, pingando dez gotas de Rivotril debaixo da língua.
O prefeito Eduardo Paes recebeu a notícia com ironia. “Sou Paes só no nome. Quando Silva decidir virar homem, está convidado a vir aqui na Gávea Pequena pra tomar uma porrada grande”, gracejou, antes de nocautear seu chefe de gabinete, o rapaz do cafezinho e Oswaldo Montenegro, que passeava pelas redondezas. “Músico eu derrubo mesmo”, disse o alcaide, com voz rascante.
Guilherme Arantes, que desembarcava de um taxi, se safou apenas com uma voadora no estômago.

CASAL SUECO FAZ SEXO EM CARRO PARADO NOS TRILHOS E ATRASA TREM
Um casal sueco atrasou uma viagem de trem ao fazer sexo em um carro estacionado nos trilhos, relata o The Local.
Mattias Hellberg, maquinista do trem, parou a locomotiva perto de Mörrum, no sul do país, quando viu um carro parado em um trilho próximo. Ele saiu assustado da máquina, acreditando que ladrões de cobre deixaram o veículo no local ou que alguém havia se suicidado lá.
Contudo, ao se aproximar do carro, viu uma dupla "que estava muito feliz e tendo um pequeno momento de paixão", segundo a publicação. Ele abordou o casal apaixonado, disse que eles não estavam sendo discretos e pediu para saírem de lá.
Mattias também alertou outro maquinista que estava para chegar no local, avisando-o para ir devagar.
- Fico imaginando o condutor tendo que dar um aviso pelo auto-falante: atenção senhores passageiros, interromperemos nossa viagem momentaneamente até que o casal acabe de dar sua trepadinha no meio dos trilhos.
- E cada uma, queria saber que fetiche é este!

APÓS 3 VICES, BENFICA MUDA NOME PARA BENFICA DA GAMA; ESTÁDIO PASSA A SE CHAMAR COUTO PEREIRA
O Benfica tem novo nome. Em ação de marketing inovadora para comemorar os três vices em 2013 – Taça de Portugal, Campeonato Português e da Liga Europa -, os portugueses vão se mudar o nome do clube para Benfica da Gama, em homenagem ao mais vice de todos, Vasco da Gama.
O presidente do Benfica, Pero Vaz de Caminha, explicou: “As raízes portuguesas do clube brasileiro já ligavam o Vasco ao Benfica. Agora que conseguimos três vices em apenas uma temporada nos sentimos extremamente à vontade para homenagear o Vasco”, disse Caminha.
“Também vamos homenagear o Coritiba. O estádio do Benfica passa a ser chamado de Couto Pereira, para lembrar do maior salão de festas do Brasil”, finalizou.
Alan Kardec, ex vascaíno, que atualmente defende o Benfica, comemorou muito a tríplice coroa: “Eu morro de saudade do Brasil, mas me senti no Rio, em São Januário. Foi como se eu estivesse no Vasco”, disse, muito emocionado.
O Benfica deve promover um evento para divulgar seu novo nome com a presença dos elencos do Coritiba e, claro, do Vasco.

DEPUTADOS VÃO ÀS RUAS PROTESTAREM CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA PARA... ... PEDIR AOS BRASILEIROS QUE PAREM DE PROTESTAREM CONTRA ELES!
A manhã de hoje amanheceu tumultuada em Brasília. Os deputados estão se sentindo ofendidos com inúmeros protestos promovidos pela população brasileira contra eles. Em função disso, o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, se reuniu com os demais colegas da casa para organizarem um protesto contra o povo.
A proposta dos deputados é de irem às ruas, de Brasília, protestarem contra a população brasileira. Segundo Henrique Alves, a população protesta por tudo: "Se acolhemos bandidos condenados de Justiça o povo protesta, se aumentamos nossos salários o povo protesta, se um corrupto é descoberto o povo também protesta; precisamos dá um basta nisso", disse o Presidente da Câmara.
Os protestos iniciarão na próxima semana, porque antes, a Câmara precisará abrir um processo licitatório para contratar as empresas que fornecerão água, alimentos, faixas, cartazes e outros apetrechos para as manifestações dos deputados. Cerca de 15 milhões de reais serão gastos em cada dia de protesto.

FANTÁSTICO MOSTRA FOTOS DE LATINO EM CABINE DE HELICÓPTERO DA POLÍCIA
DE JANEIRO - Em comunicado atirado por helicópteros da Polícia Civil que sobrevoaram as redações, a Rede Globo anunciou a renovação dos direitos de transmissão, com exclusividade, de todas as operações policiais em solo carioca até 2016. "Fechamos as cotas de patrocínio. A partir de agora, toda terça à noite, transmitiremos ao vivo uma operação policial com narração de Galvão Bueno, comentários filosóficos de Cléber Machado e análise de Marcelo Freixo", explicou Roberto Irineu.
Responsável por apresentar as operações da rodada no Fantástico, Tadeu Schmidt revelou um novo ângulo da perseguição ao traficante Matemático. "Pelo tira-teima, vemos que os direitos humanos estavam em impedimento", narrou, em tom cômico. Em frações de segundos, milhares de mensagens no Facebook criticaram a transformação da Globo num braço desarmado do PSOL.
Para o próximo domingo, o Fantástico anunciou uma galeria exclusiva de fotos do cantor Latino em cabines de helicópteros, pilotando caças do exército e manobrando caveirões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário