sábado, agosto 03, 2013







É ESTA JUVENTUDE, QUE VIVE NO BRASIL REAL, QUE É A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA

PADRÃO FIFA


AMENIDADES
O sujeito chega no escritório de seu advogado:
- Quero falar com meu advogado!
A secretária responde:
- Seu advogado morreu!
No dia seguinte o sujeito volta e diz novamente:
- Quero falar com meu advogado!
- Já falei que seu advogado morreu! - responde a secretária.
No dia seguinte, a cena se repete e a secretaria perde a paciência: -Quantas vezes vou ter que dizer pro senhor que seu advogado morreu?
- Desculpe, mas é que eu adoro ouvir isso!

MPF CONSEGUE DEMOLIÇÃO DE SEIS MANSÕES NA PRAIA DE GERIBÁ, EM BÚZIOS
RIO - Seis casas construídas num condomínio de luxo na Praia de Geribá, em Búzios, serão demolidas até o mês que vem a pedido do Ministério Público Federal (MPF). Os casarões, que seriam vendidos a R$ 1,5 milhão cada, foram erguidos praticamente na areia da praia, destruindo uma área de mais de dois mil metros quadrados de vegetação de restinga em um dos poucos trechos da orla de Geribá ainda preservados. Apesar disso, a obra havia sido licenciada pela prefeitura de Búzios no governo passado.
A construção do condomínio à beira-mar chamou a atenção de ambientalistas e moradores, que mandaram uma carta ao Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RJ). O documento foi enviado ao MPF.
Em maio, o MPF propôs um termo de ajustamento de conduta (TAC) à empresa Sotter Engenharia, responsável pelo empreendimento. Esta se comprometeu a demolir as seis casas mais próximas da praia, remover o aterro utilizado para as construções e o muro de contenção.
Empresa se compromete a replantar a vegetação local
Além de demolir as mansões, a Sotter Engenharia ficou responsável pela execução de um projeto de recuperação da área degradada, garantindo o replantio de vegetação nativa, com um período mínimo de manutenção de cinco anos.
— Realmente já tínhamos as licenças ambiental e de obras. Ficamos chateados porque a empresa teve um grande prejuízo, mas o TAC será cumprido. Contratamos um excelente escritório de paisagismo e, assim que o projeto tiver pronto, daremos início à demolição das casas — disse o advogado da empresa, Raphael Pereira.
De acordo com Ministério Público, a prefeitura de Búzios concedeu licença ambiental ao empresário Osmar Antônio Buzin para construção do condomínio La Plage, com 26 unidades residenciais, sendo que algumas ocupavam parcialmente a área de restinga de Geribá. Para o procurador Rodrigo Lines, que assinou o termo de compromisso, o parecer técnico que embasou a concessão da licença foi “escandalosamente omisso sobre o ambiente de restinga”.
— Assim como toda a Zona Costeira brasileira, a Praia de Geribá é patrimônio nacional. O acordo firmado assegura a preservação desse patrimônio, ao mesmo tempo em que permite a continuidade do empreendimento de forma sustentável, e só foi possível pelo esforço não apenas do Ministério Público Federal, mas também do município de Búzios e da Soter, em buscar uma solução — disse Lines na ocasião da assinatura do TAC.
Recuperação com geribás
Para o secretário de Meio Ambiente de Búzios, Carlos Alberto Muniz, o mais importante é que aquele trecho da orla será devolvido à praia:
—Toda a vegetação de restinga será recuperada, inclusive com o plantio de palmeiras Geribá, planta nativa daquela região e que deu nome à praia.
A obra do condomínio avançou sobre a areia em direção ao mar, aterrando com barro e entulho a área. A paisagista responsável pelo projeto de recuperação, Heloísa Guinle Ribeiro Dantas, explica que Búzios faz parte de um dos 14 centros de Diversidade Vegetal da América Latina, locais considerados mundialmente com alta prioridade para preservação.
— Qualquer projeto de recuperação ambiental nessas áreas requer cuidado redobrado. Nossa maior dificuldade prática é encontrar essas mudas no mercado. Poucas são produzidas pelos hortos locais — explicou Heloísa, que também trabalhou no projeto paisagístico do Parque Madureira. — A vegetação está restrita a pequenos fragmentos e, por isso, deve ser encarada com muito cuidado. Estamos lidando com uma joia rara.
- Mas vem cá, na republiqueta patrimonialista não vão apurar a responsabilidade dos agentes públicos responsáveis pelo brilhante parecer técnico que “escandalosamente omisso sobre o ambiente de restinga”?!

DESPERDÍCIO DE ÁGUA
Veja mais um prejuízo desta decisão da JMJ de transferir para Copacabana todas as celebrações.
A Arquidiocese contratou por uns R$ 6 milhões uma empresa holandes para fornecer água potável aos peregrinos em Guaratiba.
Segue...
Ela se comprometeu a instalar no local 4.700 bebedouros, além de um grande reservatório.
No trajeto de peregrinação de 13 quilômetros, haveria postos para que os fiéis pudessem se hidratar.
Para concluir...
O pessoal da JMJ vai tentar, a partir de amanhã, negociar descontos neste e em outros contratos.(coluna Ancelmo Góis – O Globo – 28.07.2013)
- Tinha que botar tudo era na conta pessoal do nobre alcaide pra deixar de ser inconsequente!

FLAMENGO SE COMPROMETE A DAR INGRESSOS ÀS ORGANIZADAS. MAS ELAS NÃO PODEM VAIAR OS DIRIGENTES
O discurso de que as torcidas organizadas do Flamengo não receberiam mais ingressos durante a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Melo chegou ao fim. Em reunião realizada na quinta-feira com representantes de torcidas organizadas, Fred Luz, diretor de marketing, negociou a compra do apoio dos torcedores. E o pagamento é com ingressos.
Pela proposta feita, as torcidas Raça, Jovem, Fla Manguaça e Urubuzada receberão 100 ingressos por partida, desde que assinem um termo em que se comprometem a não criticar a diretoria nas redes sociais e no estádio. Além disso, precisam apresentar o CNPJ das torcidas, para não haja desvio para cambistas.
...
- Eu hein, parece até o governo de um certo país abaixo da Linha do Equador que coopta amestrados pra bater palmas e fazer tudo que seu mestre mandar!
- Depois, os cartolas dizem que não são cúmplices das “torcidas organizadas”!
Justiça decreta prisão de presidente de organizada do Fla por homicídio
Mais um líder de torcida organizada do Flamengo está na mira da Polícia do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a Justiça decretou a prisão de Anderson Clemente dos Santos, o Macula, presidente da “Raça Rubro-Negra”, acusado de ser o responsável pela morte de um rival botafoguense em confronto no ano de 2012.
Torcida Jovem Fla utiliza táticas militares em crimes
Oito pessoas foram presas. Polícia mira em outras organizadas

NORUEGUESA QUE DENUNCIOU ESTUPRO É CONDENADA À PRISÃO EM DUBAI; OSLO PROMETE AJUDA
Um tribunal de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, condenou à prisão uma norueguesa de 24 anos que afirmou ter sido estuprada no país. A jovem foi condenada a 16 meses de reclusão por ingerir bebida alcoólica, fazer sexo fora do casamento e atentar contra a decência.
Marte Deborah Dalelv fez a denúncia por estupro em março, quando estava em viagem de negócios pelo país. Longe de conseguir o tratamento que queria da polícia, a vítima passou vários dias em uma cela, até que finalmente entrou em contato por telefone com seus parentes e o consulado norueguês.
Diante do caso, Oslo anunciou nesta sexta-feira (19) que vai apoiar a jovem judicialmente. "A sentença em Dubai a uma norueguesa que denunciou um estupro é contrária a nosso sentido da justiça. Daremos a ela apoio no processo de apelação", manifestou o ministro das Relações Exteriores norueguês, Espen Barth Eide, em sua conta do Twitter.
...
- Eu, hein, parece até com o que acontece naquele país abaixo da Linha do Equador quando o réu é do andar de cima e o autor é do andar de baixo!

RUSSA É RESGATADA APÓS ENTALAR A CABEÇA EM ESCADA DURANTE ATO SEXUAL
Uma russa de 46 anos precisou ser resgatada pelos bombeiros depois que ficou com a cabeça entalada em uma escada enquanto fazia sexo em um prédio em Lipetsk, na Rússia.
Após ver que a namorada não conseguia retirar a cabeça, o homem fugiu e deixou a parceira nua na escada.
Felizmente, uma vizinha encontrou a mulher nua e avisou a polícia.

- Esta posição não deve ser encontra nem no Kama Sutra!

MANIFESTANTES IDENTIFICAM GOVERNADOR INFILTRADO NO RIO DE JANEIRO
LEBLON - Após analisar imagens captadas pela mídia Ninja, manifestantes encontraram indícios de que Sérgio Cabral se infiltrou no consórcio que administra o Rio de Janeiro. "Vimos Cabral gastando mais de 1 bilhão na reforma do Maracanã; em seguida, trocou de camisa e atirou o estádio no colo da iniciativa privada", denunciou Rafuko Torturra.
O Ministério Público vai investigar denúncias postadas nas redes sociais, que apontam políticos do serviço reservado (P-2) do PMDB infiltrados em ministérios, diretorias de estatais e câmaras de deputados. "Em um dos vídeos, um suspeito ganha uma concessão de TV. Em seguida, cola um bigode postiço e entra na Tribuna do Senado", denunciou um repórter infiltrado do piauí Herald.
No final da tarde, começaram a correr boatos de que Francisco é um evangélico infiltrado no Vaticano.

JOVEM É PRESA AO AGREDIR NAMORADO QUE PREFERIU VIDEOGAME A SEXO
A polícia de Lansford, no estado da Pensilvânia (EUA) foi chamada por um jovem refugiado em uma loja, afirmando que tinha sido agredido pela própria namorada. O motivo do desentendimento era o fato do rapaz ter preferido jogar videogame a fazer sexo com ela.
Eric Zuber contou ao site “TNOnline” que passou dois dias jogando Xbox com os amigos, em vez de namorar com a companheira, Heather Hayes. Furiosa, a jovem teria dado tapas no jovem, socos em suas costas, mordido seu antebraço e, ao final, torcido seus testículos.
Assustado, Zuber fugiu da residência e procurou abrigo em uma loja de conveniência próxima, mas que ainda assim foi perseguido por Hayes, que não fez questão de colocar as calças para sair na rua atrás do namorado.
Presa ainda sem as calças, a jovem responderá por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.
- Tem mais é que levar umas porradas, mesmo!

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
E essa:"Arqueólogos descobrem cauda de dinossauro de 72 milhões de anos no México". É o rabo do Sarney! Da época em que o México fazia parte do Maranhão!
E mais um no Folgados A Bordo! Aldo Rabelo usa avião da FAB pra ir a Cuba!
E o que ele tem contra Ibiza, Comandatuba e Fernando de Noronha? Rarará! O Aldo tá com o Rabelo preso! Foi ver Cuba lançar!
E sabe como se chama vestido tomara que caia em Cuba? Abaja e Chupa! E o Aldo Rabelo é ministro dos Esportes ou por esporte? Por esporte! Rarará!
E a Lady Kate? O bebê real (os outros são virtuais) levou o primeiro susto: a Camila Parker Bowles entrou no quarto. "Olha a vovó". Rarará. E o nome? Eu sugiro Boy George! (Zé Simão – Folha – 25.07.2013)

Nick Gilronan, de 27 anos, foi o grande vencedor do concurso de menor pênis promovido pelo King's County Bar, no bairro de Brooklyn (Nova York, EUA). Ele levou prêmio de US$ 200 (cerca de R$ 440), mas o exato tamanho do membro vencedor não foi informado. Espectadores do concurso disseram que era difícil ver o órgão a olho nu.
Mas Nick se disse "orgulhoso" com a vitória. Solteiro, o americano, que trabalha como entregador de encomendas, afirmou que vai gastar o prêmio em uma noitada atrás de uma namorada.
"O tamanho do pênis não importa em um relacionamento", comentou Nick em entrevista ao site "Gothamist". Segundo ele, os colegas de trabalho deram força para que ele participasse da disputa.
No Twitter, Nick, que trabalha como modelo nas horas vagas, define-se como um "homem único com grande variedade de interesses":
- Quero saber se o tamanho do colega do garboso campeão, orgulho da mamãe, comporta pendurar a condecoração!

INVESTIGAÇÃO DEFLAGRADA POR CRISTO REVELA QUE SÃO PEDRO É EVANGÉLICO
CÉU – Após dois dias de chuvas ininterruptas desde que o papa Francisco chegou à cidade do Rio de Janeiro, Jesus Cristo reuniu seu alto comando e, exigindo celeridade, ordenou à corte celeste que investigasse São Pedro. “Fomos a Deus Pai e pedimos autorização para instalar escutas em todos os ramais telefônicos de Simão Pedro”, informou são Tomás de Aquino, inspetor-chefe responsável pela investigação.
Um santo com acesso aos gabinetes celestes informou que Jesus teria alertado seus assessores mais próximos sobre o passado do primeiro Bispo de Roma. “Desde aquele episódio esquisito do galo que a turma do serviço reservado de inteligência mantém um olho nele”, revelou o pio homem, pedindo anonimato.
O grampo telefônico foi levado a cabo pelo próprio Senhor, que entendeu a necessidade de acelerar o processo ao assistir a uma reportagem da mídia Ninja em que sete peregrinos do Malaui aparecem no hospital Souza Aguiar sofrendo de hipotermia. Ali mesmo, com Jesus Cristo à Sua direita, o Todo Poderoso acionou seus dons de onisciência e leu todos os e-mails armazenados no smartphone do santo apóstolo. “O queixo divino foi ao chão”, relatou o Arcanjo Gabriel, presente à cena. “Desde sábado, Simão Pedro estava em comunicação constante com a moça do tempo da Rede Record. Numa mensagem particularmente incriminadora, ele escreveu: Até domingo fará céu de brigadeiro, mas pode dizer aí que a partir de segunda-feira a recomendação é para que as pessoas saiam de casa de pé de pato.” 
Uma brigada de Templários foi imediatamente despachada para o Centro de Controle Meteorológico Rocha da Igreja, onde Pedro foi detido em seu gabinete. Pedro não negou a conversão. “Vaticano II fez a Igreja perder o rumo. Muita coisinha politicamente correta, muita toleranciazinha, tem santo aqui que nem mais em pecado acredita. Pra maioria desses prelados modernos, parece que um bom coração é o suficiente para se chegar ao Céu. Nana-ni-na-não. Essa gente não escuta as advertências do Silas Malafia? Glória a Deus.”
Ao ser levado para o camburão, Pedro ainda foi abordado por São Sebastião que, desesperado, lhe perguntou se a cura gay ainda estava de pé. “Sinto-me infeliz neste corpo!”, gritava o padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, cravejado de setas. Antes de entrar na caçamba, Simão Pedro lhe disse que se continuar contribuindo para o fundo de campanha de Garotinho, “garanto que você virará espada”.
São Tomás de Aquino não quis confirmar a informação de que Pedro estava articulando um tsunami para a hora da missa de Francisco, na praia de Copacabana. À noite, porém, técnicos da Rio Orla foram chamados às pressas para uma reunião de emergência em Aparecida do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário