segunda-feira, fevereiro 10, 2014



AH, SE FOSSE A POLÍCIA!!!

- Cadê a “insuspeita, imparcial, progressistas e praticante do verdadeiro jornalismo” Mídia Ninja que não registrou a tentativa de assassinato nem suas estrelas apareceram pra comentar?Cadê as comissões de “direitos humanos” que não deram as caras pra fazerem aqueles eloqüentes discursos contra a violência? Cadê a turminha “progressista e socialista” do governo federal que propagou aos quatro cantos que estabeleceria um “canal de comunicação” com os manifestantes? Cadê os Capilés da vida que não captaram imagens da tentativa de homicídio para ajudar a nobre Defensoria Pública e a honorável OAB para denunciar os autores da selvageria? Cadê os discursos de protesto veemente destas duas instituições???
- Confesso que emocionou, na última manifestação, ver os “progressistas e neo-anarquistas” (é bem verdade que nunca deve ter lido Bakunin, mas isto é apenas um detalhe) que pretendem “mudar o Brasil” nem que seja a custa de petardos explodindo no crânio de um profissional da imprensa “burguesa”, todos juntos num só coração, unidos aos partidos políticos tradicionais carcomidos a desfraldarem suas bandeiras durante os “protestos”!
- Ah, já ia me esquecendo, a historinha do cretino cúmplice da selvageria não convence nem o Eremildo, diz ele que chegou lá “sozinho”, que não conhece ninguém, por coincidência estava de máscara “só pra se proteger”, que não conhece o outro vagabundo, que viu uma “coisa” no chão e pegou pensando que algum manifestante tinha deixado cair, aí pegou, quando um cara pediu o objeto a ele, só faltou dizer que estava em casa dormindo, como sofre de sonambulismo foi parar lá, mas tem duas passagens na polícia, uma por agressão e outra por dano ao patrimônio público.
- Ah, já ia me esquecendo, não esqueceu, claro, de apagar seu perfil no Facebook, vai ver que, sobre o efeito do sonambulismo!
- Pra variar, no paraíso da impunidade, como tem residência fixa e se apresentou “espontaneamente” (o patife declarou publicamente que se apresentou porque seus cornos apareceram na imprensa nacional e internacional) saiu pela porta da frente da delegacia, com o seu nobre advogado a tiracolo, é claro! Só mesmo na republiqueta da Constituição “Cidadã”, país dos bacharéis, da “presunção de inocência”, do “amplo, geral, irrestrito, intercontinental, universal, interplanetário e intergaláctico direito de defesa e ao contraditório”, cheio de “iluminados” juristas, constitucionalistas, pareceristas e tudo quanto é “istas”!
- Vá com este papo furado pra cima de uma autoridade policial num país sério, com indícios robustos de co-autoria de crime contra a vida pra ver se você sai livre, leve e solto pela porta da frente de uma delegacia, enquanto a vítima agoniza num hospital público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário