domingo, fevereiro 09, 2014






ENTÃO, NÃO SERIA EU QUE PARTICIPARIA DESTA PRESEPADA PRA CASAR.
- Morreria virgem!

PARECE EM PORTUGAL, MAS É NA RÚSSIA

ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO E SEMPRE ALERTA


AMENIDADES
A professora de historia, em sua aula, perguntou:
- Mariazinha, o que foi que aconteceu em 1888?
E a Mariazinha:
- A assinatura da lei áurea, querida professora.
- Muito bem. E agora, Joãozinho: o que aconteceu no ano de 1746?
E o Joãozinho:
- Tiradentes nasceu, professora.
- Muito bem. Agora o Zezinho. Zezinho, o que foi que aconteceu em 1750?
E o Zezinho:
- O Tiradentes completou 4 anos.

BANDIDOS FURTAM CAMINHÃO SEM VOLANTE DE PRÉDIO RESIDENCIAL NO DF
Zelador de um prédio da 405 Sul, em Brasília, Juarez Souza ainda não sabe como vai pagar as contas no início do próximo mês: o caminhão que ele usa para fazer fretes e garantir uma renda extra foi furtado, mesmo estando sem volante no momento do crime, na noite de sábado (27). O homem mora no prédio e disse que retirava o equipamento do veículo todas as noites para evitar roubos. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.
“De madrugada, acordei com um barulho e disse para a minha mulher que parecia o barulho que o caminhão fazia”, disse Souza. “Quando levantei, olhei na vaga e o caminhão não estava."
Ele afirmou que conseguiu ver o caminhão à distância e que decidiu segui-lo. Na altura da 205 Sul , preferiu parar na Delegacia da Mulher para pedir ajuda. "Tinha três homens dentro do caminhão, e um outro carro fazia a escolta. Fiquei com medo de levar um tiro e achei melhor pedir ajuda, mas acabei perdendo ele de vista."
...
- A bandidagem da republiqueta, paraíso da impunidade, é insuperável!

STJ BARRA BLINDAGEM DE BENS DE CASAIS RICOS
A blindagem do patrimônio de casais ricos, que tentam fugir de impostos, se tornou um tiro no pé na hora da separação. Bens são colocados em nomes de laranjas e empresas de fachada e podem deixar cônjuges que tinham uma vida de luxo sem nada.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu um precedente, no fim do ano passado, para que a parte lesada recupere carros, imóveis e contas bancárias que foram parar em nome de uma pessoa jurídica. Essa, segundo especialistas, é uma das artimanhas mais comuns para ocultar ou se desfazer de bens antes da partilha. A simulação prejudica também quem precisa ir atrás da pensão, mas não consegue provar a fortuna de quem se recusa a pagar.
A decisão do STJ é mais uma esperança para Bianca Lindo, de 38 anos, que trava uma batalha judicial com o ex-marido para ter uma melhor pensão para os dois filhos - hoje eles recebem dois salários mínimos cada um. Os sinais exteriores de riqueza do ex-marido, segundo ela, são muitos: uma casa de cinco suítes na Barra da Tijuca, no Rio, um BMW e um Porsche, barcos e participação em três empresas. "Por enquanto, nada disso está no processo, porque ele não consta nas empresas. Ele tem procuração de laranjas, como funcionários e motoristas", diz ela.
...
- Parece que o inacreditável Poder Judiciário acaba de descobrir a roda, não é de hoje que isto acontece!

APÓS ACORDO COM REAL MADRID, DVD DO WILLIAN JOSÉ GANHA OSCAR DE MELHOR EDIÇÃO
O futebol deixou de ser uma caixinha de surpresas e passou a ser uma caixinha do capeta. A contratação do Willian José pelo Real Madrid chocou o mundo do futebol, já que nunca um jogador amador vestiu a camisa merengue. Contudo, a verdade apareceu e já se sabe o que convenceu o Madrid a contratar José: a edição do DVD que foi apresentado aos dirigentes do clube espanhol.
Depois da revelação, o trabalho chamou atenção de todos e chegou a Hollywood. O editor do filme acabou levando o Oscar inédito de melhor montagem, já que, segundo especialistas, poucos seriam capaz de convencer o Real Madrid a contratar o Willian José. “Eu ganhei o Oscar de forma antecipada (o evento ocorre em março), devido ao grande trabalho que realizei e é fato que ninguém conseguiria igualar minha edição em 2014. Só para ter uma ideia, a edição ficou tão boa que em um lance dá a impressão de que o Willian conseguiu dominar uma bola no peito. Já pensou? (risos)”, disse o editor Jorge Moreira.
Jorge, que concorreu com o editor do DVD do Casemiro, sonha alto: “Meu sonho é fazer uma edição que faça o Fluminense ser campeão de um torneio internacional. Mas acho que é impossível”, finalizou. Apesar da festa do editor, alguns torcedores do Real não gostaram da contratação, como disse o fanático Juan Pablo Torero: “O Willian José vem para formar um grande ataque… cardíaco!”, reclamou.
O crack Wellington Paulista também concorre ao Oscar de melhor ator, já que atua há anos se passando por jogador de futebol profissional e engana tão bem que já jogou por diversos times grandes do país.
Agora, o sonho de todo torcedor é ver o clássico entre o Barcelona de Keirrison e o Madrid de Willian José.


NASA ALERTA E DIZ QUE ETS ESTÃO CONSTRUINDO UMA BASE EM MINAS GERAIS
A NASA enviou um comunicado afirmando que os extraterrestres estão construindo uma base em Minas Gerais, precisamente na zona rural da cidade de Varginha, onde tempos atrás um ET circulou por lá.
A agência espacial acredita que a base alienígena está sendo montada porque os ETs querem posar na Terra para investigar o sumiço de um colega, conhecido como o "ET de Varginha-MG", que passou pela cidade mineira e não mais voltou para o seu planeta de origem.
Não se sabe, ainda, quando a base ficará pronta e quando os extraterrestres chegarão à Terra. Mas, a NASA acredita que os humanos poderão ser interrogados, pelos ETs, sobre o paradeiro do ET de Varginha.
O governo americano prometeu enviar um aparato militar e cientistas para estudarem a base alienígena.

MILITANTES DO PT FAZEM VAQUINHA PARA REABASTECER OS COFRES DA VISANET
UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS SOVIÉTICAS - Depois de realizar campanhas online para financiar as multas de José Genoino e Delúbio Soares, militantes bolcheviques do PT iniciaram uma vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet. "Companheiros, a revolução só estará completa quando a mídia golpista não puder esconder que o mensalão emana do povo", discursou o líder estudantil Leon Inácio da Smirnov.
Após incitar a juventude a combater os czares da TV Globo, Leon apresentou, em seu iPad, as bases para a implementação da Perestroika 2.0. "Criamos um crowdfunding para reabastecer os cofres da Visanet. Com isso, vamos financiar a reforma agrária e dar voz aos camponeses e aos operários", explicou.
Uma fotógrafa que cobria o pronunciamento de Leon subiu num palanque de madeira e bradou: "Querem fazer uma ocupação comunista no Brasil. Será que ninguém está vendo isso?" Em seguida, foi contida pelo Batman do PT.


EUA DECIDEM DEPORTAR JUSTIN BIEBER E O CANTOR PEDE A DILMA PARA MORAR NO BRASIL
Os Estados Unidos não aguentam mais o cantor Justin Bieber e decidiu deporta-lo. Agora o cantor precisa procurar um novo país para morar e o lugar preferido é o Brasil, pois segundo um amigo de Bieber, no Brasil ele pode fazer tudo que quiser sem sofrer punições.
Segundo informações, sabe-se lá de quem, o cantor Bieber teria pedido a Dilma para morar no Brasil. Ela ficou de consultar Lula e José Sarney para decidir se permite, ou não.
Mas é tido como certo que o Brasil dará asilo ao cantor Justin Bieber. Não só o asilo, mas também título de cidadão brasileiro, honrarias, prêmios por ser um grande cantor pop e ainda aparato policial para protegê-lo enquanto picha muros e pratica rachas.
NOTA DO SEM PERDÃO:
- Imaginativo, porém, bem pertinente e viável!

ÁLBUM DE FIGURINHAS DA COPA SÓ FICARÁ PRONTO EM NOVEMBRO
GRÁFICA DO SENADO - O comitê executivo da editora Panini reuniu a imprensa para informar que o álbum de figurinhas da Copa do Mundo não ficará pronto dentro do prazo. "Tivemos imprevistos e fomos obrigados a refazer o cronograma e o orçamento. O álbum sairá em novembro e o pacote com três figurinhas custará 650 reais", explicou o diretor executivo Bráulio Abraão.
Abraão anunciou, com orgulho, um acordo com o governo federal que pretende agilizar o processo de preparação e lançamento dos álbuns. "Fomos beneficiados pela Lei Rouanet com a condição de que reservássemos 21 páginas para os colecionadores colarem figurinhas de parlamentares da base aliada.Também ficou acertado que, numa iniciativa inédita, publicaremos um álbum só com o novo ministério da presidenta Dilma. Pelo acordo, 100 mil exemplares serão distribuídos na Esplanada dos Ministérios, para que os ministros reconheçam os colegas e os funcionários saibam quem são os seus chefes", adiantou.
Há exigências ainda de que a confecção do álbum da Copa seja feita por um consórcio formado pela Odebrecht, IMX e Panini. A figurinha de Aécio Neves, por lei, deve figurar na página dedicada à seleção argentina, e a foto de Sarney tem de aparecer em todas as páginas. Boatos dão conta de que a figurinha mais difícil de encontrar é a de Aldo Rebelo. 

APÓS LUAN ADMITIR QUE CRUZEIRENSES USAM MAQUIAGEM, CRUZEIRO FECHA COM A JEQUITI
O crack Luan admitiu o que todo mundo já sabia: os jogadores do Cruzeiro usam maquiagem. A declaração chamou a atenção de Silvio Santos, que viu no time celeste a possibilidade de divulgar a empresa de cosméticos Jequiti.
O acordo entre o clube a empresa foi rápido e a marca já estará estampada na camisa do Cruzeiro na próxima rodada. O presidente do time mineiro, Gilvan Tavares, comemorou o acerto: “Até o hino diz que ‘eu vivo cheio de vaidade’. É por isso que estamos fechando com a Jequiti, que vai injetar dinheiro no clube e ainda bancar a toda a maquiagem que os jogadores usam diariamente”.
Como parte do acordo, alguns jogadores do clube serão representantes Jequiti. Luan, claramente um dos mais vaidosos do elenco, disse que a responsabilidade será grande: “Não vai ser fácil representar essa grande marca, mas estou preparado”.
Já Dagoberto, apelidado pelo elenco de Barbie, explicou por que os jogadores do Cruzeiro usam maquiagem: “Essas transmissões em HD pegam todas as imperfeições da pele. Eu é que não vou querer aparecer que nem um espantalho na TV. Por isso que a gente se cuida, para aparecer bonita(o) para o torcedor”, disse.
O fanático cruzeirense Ricardo Mangusto, o Maria Bonequinha, disse que os jogadores do Cruzeiro entendem o torcedor e esse fato cria uma atmosfera favorável para o clube: “Gente, tem time mais perfeito que esse? Eles usam maquiagem só para nos agradar, para fazer média. Conversei no whatsapp com o Willian e ele que nem abre a janela sem um protetor solar no rosto para não surgir nenhuma ruguinha (risos). Tem como não amar esses atletas? Por isso que a torcida e os jogadores se dão tão bem”, garantiu.
O maquiador  Joniclas Martins, o Hate Perereca, é tão valorizado no Cruzeiro, que possui um dos maiores salários do elenco: R$ 600.000 mensais.


JOSÉ SERRA ELOGIA OLHEIRAS DE DILMA
ROMÊNIA PROFUNDA - Coberto de névoa e carisma em iguais proporções, José Serra despertou de um sono longuíssimo para comentar a paradinha de Dilma Rousseff em Portugal: "Eu, como a Vânia, como o Damião, como o Vlad, sou notívago especialista em olheiras. Fiquei comovido com as bolsas formadas debaixo dos olhos da presidenta", sussurrou.
Escondendo-se atrás de uma capa negra dos raios de sol que penetravam pela janela, Serra completou: "As olheiras de Dilma são o trabalho mais bem acabado do PT em 10 anos de governo", disse e deu aquele sorrisinho.
Assim que terminou seu pronunciamento, Serra retornou para os subterrâneos da Estação Transilvânia, na linha roxa do metrô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário