sábado, fevereiro 15, 2014






ABUSADO

TEMPOS MODERNOS

AMENIDADES
Estava lá o turco pai consertando algumas coisinhas dentro de casa, quando vira para o filho e pede:
- Filhinha, vai lá na casa do nosso vizinho judeu e pede pra ele martelo emprestado.
Daí a pouco o turquinho retorna, sem nada nas mãos.
- Mas o que foi que aconteceu, cadê a martelo?
- O judeu disse que não empresta pra babai porque vai gastar.
- Pô, mas que coisa hein? Bem que brasileiro fala que judeu é pão-duro, não emprestar a martelo porque vai gastar. Essa é demais! Então minha filha, vai lá embaixo e pega a nosso mesmo.



POLÍTICO COLOMBIANO QUER PROIBIR EXIBIÇÃO DE VIDEOCLIPE DE SHAKIRA E RIHANNA
Colômbia - Um vereador de Bogotá pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia a proibição da transmissão do sensual videoclipe das cantoras Shakira e Rihanna por considerar que atenta contra a moral e é uma apologia do lesbianismo. Em sua página na internet o vereador evangélico Marco Fidel Ramírez, do partido Opção Cidadã, declara que os conteúdos do vídeo da canção "Can't remember to forget you" "lesam o caráter moral da juventude colombiana e latino-americana".
Ramírez, que se autodenomina "defensor dos princípios e dos valores" lamenta que a colombiana Shakira se preste a ser uma referência de decomposição moral, ao participar de um vídeo "simplesmente asqueroso", ao lado de Rihanna. Segundo o comunicado do legislador, o videoclipe é uma descarada "apologia" do lesbianismo através do qual se envia "uma mensagem provocadora para que mentes débeis e sem critério sejam contaminadas e induzidas a praticá-lo".
Além disso, em sua conta no Twitter, Ramírez diz que o vídeo, que já conta com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube, "contém uma perigosa mensagem para os jovens, já que incita ao tabagismo". No clipe de "Can't remember to forget you" não faltam movimentos de quadris, praias paradisíacas e várias cenas em uma cama compartilhada pelas duas cantoras.
Shakira, vencedora de dois Grammy e oito Grammy Latino, comentou antes do lançamento da canção que Rihanna lhe parecia "a mulher mais sexy do planeta", e que tinha aproveitado para aprender com ela "alguns passos de dança".
...
- Tá pensando o quê, que só na republiqueta é que tem estúpidos e vocacionados a censores da Santa Inquisição?!
- Quem não gosta do que é exibido usa o controle remoto ou o mouse, é simples assim!
- Cada país tem o Feliciano que merece!

Torcedor corintiano preso em Oruro se envolve em terceira confusão e pede música no Fantástico
Por Dudu Rindo de Gambassada
Pau Grande – RJ
T.A.S.F. é o mais novo corintiano a chamar atenção da grande mídia. Não, ele não é nenhum destaque da base do clube e nem chegou em uma transferência milionária.
O torcedor conseguiu, no último sábado, ao invadir o CT Joaquim Grava com outros corintianos, sua terceira grande confusão na “carreira”. Após ser preso em Oruro e ficar mais de cinco meses na Bolívia, o novo “astro” também se envolveu em uma briga com a torcida do Vasco em Brasília. Agora, com essa nova confusão, onde alguns “torcedores” agrediram jogadores e até roubaram alguns celulares, T.A.S.F. conseguiu sua terceira grande confusão e pediu até música no Fantástico.
- Eu quero que toque “Se gritar pega ladrão” do Originais do Samba. É uma música que tem tudo a ver com migo, já que essa mídia opreçora coloca a gentes como bandido, mas a gente só queremos diguinidade pra viver nossas vida, tá ligado? A vida é loca, o bagulho é loco e o processo é lento. – afirmou ao falar com nossos jornalistas
O torcedor promete novas confusões no futuro e que sua carreira está apenas no início. – Pode esperar muito mais de nóis, mano! – finalizou.

O velório de Christopher Rivera Amaro não foi nada comum. O corpo do lutador de boxe foi colocado em pé, bem caracterizado, em uma espécie de ringue durante o seu velório em um centro comunitário de San Juan (Porto Rico).
Elsie Rodríguez, da Marin Funeral Home, disse à agência AP que foram necessárias várias horas para preparar o corpo do pugilista e a cena do velório inusitado.
- Se a moda pega, quero ver quando chegar a vez de um ginecologista!

PROIBIDO DE TRABALHAR DE BERMUDA NO RIO, HOMEM VAI DE SAIA E É HIT NA WEB
Segundo ele, funcionária passou mal por conta do calor 'desumano'.
'Não é palhaçada, é uma forma de questionar', disse André Amaral.
O Rio vive um dos meses de janeiro mais quentes das últimas décadas, e os cariocas que não trabalham em ambientes com ar condicionado sofrem. É o caso do ilustrador André Amaral Silva, que trabalha em um prédio no Centro onde homens são proibidos de entrar de bermuda. A proibição, no entanto, não vale para as mulheres, que podem também usar saias. Inconformado com a limitação e o "calor desumano", o jovem achou uma alternativa inusitada: foi trabalhar de saia.
A atitude curiosa foi parar na internet e rendeu 3,5 mil compartilhamentos e mais de 5,8 mil curtidas no Facebook em quatro horas, desde as primeiras horas desta terça-feira (4), dia em que uma funcionária vizinha, segundo ele, passou mal e desmaiou.
"É uma forma de questionar dentro da legalidade. Não foi para fazer palhaçada nem para aparecer. É uma coisa séria", garantiu.
A ideia, no entanto, quase não foi colocada em prática. Na chegada ao prédio, foi alertado pelo porteiro de que não poderia entrar. "Pela manhã, quando cheguei, o porteiro disse que não podia entrar. Contrargumentei que, se as mulhetes têm esse direito, eu estava correto. O administrador do prédio, que é policial militar, foi muito sensato e esclarecido. Orientou o funcionário a permitir e entrei", explicou o ilustrador.
Recentemente, uma campanha na internet pediu que as empresas permitissem a entrada de funcionários de bermuda. A Prefeitura adotou a prática.
"Os políticos, em seus carros particulares com motoristas, não pensam no que passamos. O que passo é difícil, mas quem vem do Subúrbio tem esse problema multiplicado por 'n' vezes. Os porteiros, os caras da limpeza pegam uma condução que demora quatro horas, que enguiça, vem todo mundo andando e ninguém fala nada", afirmou.
- Tá certo, um calor senegalês, ficam aí estes ridículos colonizados impondo hábitos europeus!

ARREPENDIDO, BOLONHA FINGE QUE ESQUECEU IBSON EM AEROPORTO PARA QUE O JOGADOR VOLTE PARA O BRASIL
A chegada do meia Ibson ao Bologna se tornou um capítulo pitoresco na carreira do jogador. O brasileiro foi simplesmente “esquecido” pelos dirigentes do clube italiano. Quatro funcionários do clube haviam sido destinados a recepcionar o ex-corintiano no aeroporto de Bolonha. No entanto, nenhum deles apareceu na chegada do jogador.
No início, os dirigentes afirmaram que não apareceram com medo de serem presos, por tráfico  internacional de drogas ao receber o crack. Duas horas depois, o presidente do clube italiano, Cesare Battisti, admitiu que o esquecimento não foi um acidente: ”Na verdade, foi o jogador que esqueceu seu futebol no útero da mãe. Não temos culpa disso e não somos obrigados a improvisar um atleta como jogador. Por isso, admito que fingimos que esquecemos o Ibson para tentar desfazer o pior negócio da nossa vida”.
Com a possibilidade do retorno de Ibson, a torcida do Timão voltou a protestar e 5 mil pessoas invadiram o CT para impedir a entrada do crack.
Caso Ibson realmente atue pelo Bolonha, vai ser difícil para os torcedores esquecerem a triste passagem do jogador pela Itália.

APÓS CARONA COM ATOR, GAROTA SOME DO CARRO NA PB E O MOTORISTA DESCOBRE QUE...

...ELA JÁ MORREU HÁ MAIS DE 40 ANOS DURANTE UM ACIDENTE NA BR 101
Na rodovia BR-101 próxima a João Pessoa, capital da Paraíba, uma garota com aparência de 20 anos pediu carona para um ator, atualmente no freezer da TV Globo, que trafegava pelo local curtindo as férias, em plena madrugada. No entanto, ao parar no posto de combustível para abastecer a garota simplesmente desapareceu.
Assustado com o sumiço da adolescente, o ator procurou ajuda e foi informado que a menina morreu naquele trecho, nos anos 70, de um acidente de carro e que ela, na verdade, se trata de um fantasma que sempre pede carona na BR 101 durante a madrugada.
Assustado mais ainda o ator voltou voando para o Rio de Janeiro e não quis gravar entrevista, tão pouco revelar sua identidade, para evitar exposição e ser ridicularizado pelos amigos.
O frentista do posto onde a garota sumiu disse que é comum os motoristas oferecerem carona para a fantasma e depois ela desaparecer. "Isso acontece muito com caminhoneiro. Já presenciei muitos motoristas com o cabelo em pé, com medo dessa garota", disse.
Em nota, a polícia disse que não vai investigar o caso porque não existe uma delegacia especializada em captura de fantasmas, além disso, os policias não teriam coragem nem aparelhamento para trabalhar em uma delegacia do tipo.


CORINTIANOS INVADEM CT E ESTENDEM FAIXA: “MOSTRAR BEIJO GAY É FÁCIL, QUERO VER MOSTRAR GOL DO PATO”
O beijo gay apresentado na novela da Globo continua dando o que falar. Aproveitando toda a polêmica , a torcida do Corinthians, que organizou um rolezinho e invadiu o CT do clube, cobrou seu jogador mais caro. Segundo o Augusto Oliveira, o Bola Perdida, mostrar beijo gay é fácil, difícil é mostrar um gol do Pato:
“Maior vergonha elogiar a Globo, não achei nada fora do comum esse beijo. A gente vê muito isso nos nossos jogos. Difícil mesmo é mostrar um gol do Pato, isso é tabu, mano. Se for em decisões, então… principalmente aquelas por pênaltis”, disse Bala Perdida. Com medo, os jogadores cogitam repetir o que fizeram contra o Santos e não entrar em campo.
Apesar da decepção com a situação de Pato, a torcida organizada Gaivotas Fieis está satisfeita com o último capítulo da novela. Inclusive, telões foram instalados na quadra da agremiação para acompanhar o último o beijo gay: “Entre nós corintianos, chamamos beijo gay apenas de beijo, mas na novela é difícil acontecer é diferente. Por isso, nos reunimos para assistir. Quando aconteceu o beijo, foi uma gritaria, parecia gol do Corinthians ou o Paulo André sem camisa (risos)”, disse Jorge Morgado, a Gambática.
O protesto, que foi apelidado de rolezinho, contou com 100 corintianos e 5 do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário