domingo, fevereiro 16, 2014






SE O URSO TIVESSE MESMO MAL INTENSIONADO, JÁ ERA!

OPS.


AMENIDADES
uma senhora de aparência muito séria entrou no consultório de um dentista e já foi tirando a calcinha, sentando na cadeira e abrindo as pernas. O dentista não entendeu nada. Espantado com a cena, disse muito sem jeito:
- A senhora deve ter se enganado, minha senhora... O consultório do ginecologista é na porta ao lado!
- Não me enganei coisa nenhuma! - gritou a distinta dama - O senhor não se lembra de mim? Vim aqui semana passada com o meu marido!
- Ah, agora me lembro! - respondeu o dentista - Foi aquele senhor para quem fiz uma dentadura não foi?
- Exatamente! - concordou a senhora - Pois agora o senhor trate de acha-la!!!


EX-BBB PRINCY RECUSA PROPOSTAS DE ENSAIOS SEXY: ‘QUERO SER RECONHECIDA PELO MEU INTELECTO’
Fazer Princy colocar um shortinho e a barriguinha de fora para um ensaio sensual foi uma tarefa difícil. A goiana, eliminada há 13 dias do “BBB 14”, ainda não se acostumou com a exposição e vem recusando todos os convites para fotos que mostrem um pouco mais.
“Prefiro me promover com o que eu tenho para acrescentar. Tenho mais que um corpinho bonito. Quero ser reconhecida pelo meu intelecto”, decreta a corretora de imóveis de 32 anos. Um convite para a “Playboy”, no entanto, não está totalmente descartado. “Acho que eles não vão querer pagar o meu valor”, acredita, sem revelar a quantia a qual se refere.
- Esta republiqueta é mesmo de cabeça pra baixo, participante de BBB quer ser reconhecida pelo intelecto, parece notícia do Kibe Loco ou o The Piauí Herald!
- A propósito:
BAIXARIA
O MPF do Rio recebeu, dia destes, uma representação contra Cássio Lannes, do BBB 14. Ele é mais uma vez acusado de racista ao dizer, meio à brinca, meio a sério, que uma negra morreu depois de transar com ele, por causa do tamanho de seu pênis:
“E eu pensei: afrodescendente... pô, aguenta tudo. E eu atravessei (ela)”, disse Lannes. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 06.02.2014)
- Idiotices de politicamente correto a parte, pelo papo cabeça pode-se avaliar, para reconhecimento, o intelecto dos participantes!
- E por falar nas idiotices da republiqueta “politicamente correta”...
SAPECADA
A propaganda em que uma mulher diz ao marido que está "sapecando" uma colega de trabalho dele virou alvo de investigação pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão recebeu queixas de ao menos dez consumidores reclamando de "desrespeito ao núcleo familiar", "abordagem agressiva" e "estímulo à traição" no anúncio do H2OH! Limoneto. (coluna Mônica Bergamo – Folha – 06.02.2014)
- Até parece que precisa de “estimulo à traição” para esta sociedade “extremamente monog|âmica”!

MULHER É PRESA POR REALIZAR BULLYING CONTRA SI
Inglaterra - Britânica, de 24 anos, criou uma campanha na Internet contra si e postou, acreditando que ficaria anônima, mensagens humilhantes na sua página do Facebook. Michelle Chapman criou perfis falsos na rede social como se fossem do pai, da madrasta e de outros membros da família.
A mulher procurou a polícia relatando que estava sendo depreciada na Internet. A madrasta de Michelle chegou a ser presa, porém, ao decorrer da investigação, agentes descobriram que todos os perfis haviam sido criados no mesmo computador. A britânica acabou confessando.
Segundo o jornal "Daily Mail", os policiais descobriram que o plano era para prejudicar os familiares após brigar com o pai e a madrasta, que chegaram a separar por causa do ocorrido, mas acabaram se reconciliando.
Até uma nova avaliação do caso, o juiz Christopher Harvey Clark determinou que Michelle ficará presa por 20 meses e proibida de ter computador e de entrar em contato com familiares.
- É cada uma!

NADA A VER
Nunca é demais lembrar que o senador Renan Calheiros não tem nada a ver com os 1,9 mil tufos de cabelo humano apreendidos no Aeroporto de Guarulhos em voo procedente de Doha, no Catar.
E não se fala mais nisso, ok?
METRÔ DE SP PODE GANHAR CORREDOR PARA PEDESTRES
O prefeito Fernando Haddad está prestes a ter uma daquelas suas ideias geniais:
Por que não criar corredores para circulação exclusiva de passageiros a pé no acostamento dos túneis do metrô de São Paulo?
A confusão de ontem teria sido bem menor!
Tutty Vasques

DELÚBIO SOARES LANÇA LINHA DE CRÉDITO CONSIGNADO
PAPUDA - Após arrecadar mais de um milhão de reais para pagar sua multa e provar por $ mais $ que é o homem mais querido do Brasil, Delúbio Soares abriu uma linha de crédito consignado para retribuir o carinho. "Amizade se retribui com amizade. Além de carismático e bom de papo, sou uma alma de manteiga. Vou emprestar dinheiro com módicos juros de 13% ao mês para quem quiser empreender como nunca antes neste Brasilzão", disse, enquanto ajudava um amigo a resolver problemas com infiltração.
Preocupado com as gerações futuras, Delúbio anunciou que lançará uma rifa para financiar a Reforma Política. "Venderei cartelas a 300 mil reais e o vencedor ganhará um exemplar de Marimbondos de Fogo, um clássico da nossa literatura", anunciou em um megafone, recebendo aplausos de colegas.
A notícia fez com que as ações do PT subissem 13%. Entusiasmado, Delúbio estuda formas criativas de arrecadar verbas suficientes para evitar novos apagões, reformar o sistema de saúde e viabilizar a contratação de Cristiano Ronaldo pelo São Bernardo Futebol Clube.

MENINA GRÁVIDA VIRGEM NO MARANHÃO FAZ PAI ACREDITAR EM MILAGRE DIVINO
Pai da garota rezou 24 horas seguidas de joelhos para agradecer pelo milagre
Na cidade de Rosário, Estado do Maranhão, uma adolescente causou comoção na família ao anunciar sua gravidez. A comoção aconteceu porque a garota disse aos pais que é virgem, e que não sabe como ficou grávida.
Emocionado, o pai, Francisco Fernandes Filgueira Fagundes, 52 anos, acredita em milagre divino. "É um sinal vindo do céu, minha filha é abençoada e o bebê que vai nascer vem para fazer algo especial pela humanidade", disse Seu Chico com lágrimas nos olhos.
Para agradecer pelo milagre, Francisco rezou ajoelhado durante 24 horas seguidas. "Depois tomei duas cachacinha pra comemorar porque ninguém é de ferro", disse, feliz com o caso.
A mãe da garota disse que está confusa e achou estranha a gravidez da filha, mas prefere não comentar para manter o pai feliz. Já a irmã mais velha não engoliu o caso. "Isso é piranhice, pedi pra ela ir ao médico ser examinada para saber como essa gravidez misteriosa aconteceu mas ela fez um escândalo dentro de casa e como sempre, meu pai acreditou nela", disse a irmã.
Depois que os comentários da grávida virgem se espalhou pela vizinhança, alguns vizinhos foram até o local e acenderam uma vela para agradecer pelo milagre divino.
A menina não quis gravar entrevista, disse que na condição especial em que se encontra, tendo sido escolhida pelo poder divino para gerar uma criança, somente concede entrevista a grandes veículos de comunicação internacional, como a CNN americana, por exemplo.


BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR GERAL DA REPÚBLICA!
E atenção! Olha essa barbaridade: "Quem nunca deu um murro na cara do outro?', pergunta presidente da Gaviões da Fiel!". EU!
O cara fala como se isso fosse a coisa mais normal, já deu seu soco hoje? Campanha Gaviões da Fiel: Já Deu Seu Soco Hoje?
E o povo no Twitter: "Nunca dei, mas agora deu vontade, e olha que eu sou corintiana". "Então a polícia pode dar um murro na cara dele?" "Claro, normal, pode até levar foguete pro estádio." "Eu já tomei, serve?". Rarará. E mais: "Eu já, mas foi em treino de muay thai". Por isso que eu chamo essas torcidas organizadas de "trucidas". Trucidas organizadas! (Zé Simão – Folha – 07.02.2014)

TORCEDORES DO CORINTHIANS PROTESTAM DE PUNHOS CERRADOS CONTRA ATUAÇÃO DO TIME
PARQUE SÃO JORGE - Após ver o Coritnhians condenado a fazer uma pífia campanha em 2014, membros da Gaviões da Fiel invadiram o Centro de Treinamento com os punhos cerrados. "De pé, ó vitimas da fome / De pé, famélicos da terra", entoaram os torcedores. A manifestação começou de forma pacífica, mas uma pequena minoria exaltada iniciou o quebra-quebra e protagonizou atos de vandalismo.
De mãos dadas com a ordem, Joaquim Barbosa, que é São Paulino, anunciou uma severa punição aos baderneiros. "Por perder três partidas seguidas, o Corinthians deverá pedir música na Rede TV!. De preferência, no programa 'Cortiço Treme-Treme'", decretou.
Revoltados, os corinthianos, liderados por Jorjão da Fé e Mano Alaíde, se reuniram na frente do Palácio dos Bandeirantes para protestar contra o câmbio flutuante, o déficit na balança comercial e o fisiologismo que grassa no Congresso.

XUXA VAI EMBORA DO BRASIL USANDO UMA NAVE ESPACIAL
Pelé e autoridades se preocupam sobre a possibilidade de Xuxa errar o caminho e enviar a nave para o espaço
Xuxa está indo embora do Brasil em uma nave espacial que ela tem em casa, comprada nos anos 80. A apresentadora deixou a Globo depois que o seu programa passou a ser incomodado pelas picadas do Pica Pau; E resolveu sair também do Brasil, após saber o que os homens de baixa estatura, ou seja, baixinhos, acionaram a Justiça para impedir a apresentadora de representá-los como rainha.
A nave Xuxa vai decolar para os Estados Unidos, mas a localização de aterrissagem não foi divulgada. Será a primeira vez que alguém sai do Brasil para os Estados Unidos em uma nave espacial.
Há uma preocupação, por parte de Pelé e outras autoridades brasileiras, sobre a possibilidade de Xuxa errar o caminho e jogar a Nave para o espaço.

JOAQUIM BARBOSA PROPÕE TROCAR PATO POR PIZZOLATO
SUPREMO - Após declarar a inconstitucionalidade de trocadilhos envolvendo as palavras "pizza", "pizzaiolo" e "Pizzolato", Joaquim Barbosa propôs um acordo para que a Itália extradite o ex-diretor do Banco do Brasil Hernique Pizzolato. "Já assinei um requerimento autorizando a troca dele com Alexandre Pato. O lugar desse rapaz é ao lado de Berlusconi", explicou o presidente do STF.
Ao saber da notícia, a diretoria do Corinthians cancelou imediatamente o empréstimo de Pato ao São Paulo. "Pizzolato tem ficha na polícia, estava foragido e falsificou documentos. Provocou uma identificação imediata com a nossa torcida. Já preparamos uma campanha de marketing para recepcioná-lo no aeroporto", comunicou o presidente do Corinthians, Mario Gobbi. "Pizzolato é mano, Pizzolato é sangue bom", disse em pronunciamento oficial o porta-voz da Gaviões da Fiel, Ubiratan Massaranduba.
A negociação, no entanto, não foi adiante. "Até aceitamos negociar o Henrique Pizzolato, mas nossos olheiros sugeriram um troca-troca envolvendo o veterano Cesare Battisti", sugeriu o Ministério da Justiça italiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário