sábado, fevereiro 22, 2014





QUANDO É DIA DE AZAR NÃO TEM JEITO

PESQUISA

OREMOS


AMENIDADES
Japonês resolveu pintar o pára-choque do caminhão:
- Por favor, pinta "Deus me guia" bem bonitinho, no?
O sujeito caprichou nas letras e zapon foi embora contente, só que na primeira esquina deu a maior porrada no poste. Passados uns dois meses, voltou lá com o caminhão todo consertado.
- Vamos pintar frase bem bonita no pára-choque, no?
- Já sei, vamos pintar "Deus me guia" ?
- No, no, agora muda, né? Pinta "Japonês mesmo guia"!

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE DOIS BRITÂNICOS APÓS PARTICIPAREM DE ‘NEKNOMINATION’, JOGO DE BEBIDAS DE REDES SOCIAIS
A polícia britânica investiga a morte de dois ingleses, que faleceram após participarem do jogo “Neknomination”. A polêmica brincadeira, que se espalhou nas redes sociais há algumas semanas, consiste em postar um vídeo de alguém cumprindo um desafio alcóolico — geralmente, virar bebidas em lugares inusitados — e nomear outros amigos e conhecidos para superarem. Stephen Brooks, de 29 anos, e Isaac Richardson, de 20, morreram neste domingo e nesta segunda-feira, respectivamente. As informação são do jornal Daily Mirror.
Richardson foi encontrado morto no albergue onde trabalhava, em Londres, após virar uma mistura de vinho, uísque, vodca e cerveja. Ele havia dito a Daniel Lee, um colega de trabalho, que iria superar outras Neknominations. “Ele disse que recebeu o desafio de beber algo misturado. Outras pessoas teriam jogado enxaguante bucal e pasta de dente na bebida, mas ele pensou em misturar vários tipos de bebida e virar. Ele disse: ‘Quero fazer algo que ninguém nunca fez’”, disse Lee ao Daily Mirror.
- Daqui a pouco a macacada “moderníssima” daqui estará copiando e os cadáveres começaram a aparecer, se é que ainda não começaram!

PARA DIRIGENTES, ESTILO DE VIDA REFINADO ISOLOU PATO NO CORINTHIANS
Pato não deu certo no Corinthians porque tem um requintado estilo de vida, com gostos bem diferentes dos demais jogadores do time. Essa é uma das explicações de diretores do clube para justificar o fracasso do atacante no Parque São Jorge.
A tese é de que Pato frequentava as altas rodas de Milão mais do que qualquer outro jogador brasileiro em países europeus. E desde muito cedo. Assim, cultivou hábitos não compartilhados pela maioria de seus colegas brasileiros.
Dirigentes do clube avaliam que o fato de pensar e agir de maneira distinta criou barreiras entre o atacante e seus companheiros. O relacionamento ficou prejudicado e acabou interferindo no rendimento do atleta, na opinião de parte da cartolagem. O ex-milanista não teria sido bem digerido pelo grupo, ficando isolado.
Mas parte dos diretores tem uma explicação que combina com o que boa parcela da torcida alvinegra pensa: Pato não entendeu o que é o Corinthians.  E sem compreender o clube não modificou seu jeito frio de jogar, não mostrou a raça tão desejada pelos torcedores.
Seja pela primeira tese ou pela segunda, o clube avaliou que seria impossível o atacante voltar a atuar em alto nível no Corinthians. Por mais que doa, preferiram ver Pato tentar se reerguer no rival São Paulo e ainda pagarem parte dos salários.
- A minha opinião é que, de há muito, o Pato já não praticava seu bom futebol, acho até que dava preferência aos tapetes vermelhos dos suntuoso salões em detrimento dos tapetes verdes dos gramados!

POR ONDE ANDA: RONALDO FENÔMENO
A seção “Por Onde Anda” mostra o que os ídolos do esporte mais apaixonante do mundo fazem depois de largarem o futebol. Quer matar a saudade do seu ídolo? Leia “Por Onde Anda”.
Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho ou Masca Pemba, nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de setembro de 1976. Devido a arcada dentária diferenciada, começou no São Cristóvão como abridor humano de garrafa. Depois, mostrou talento no futebol e ganhou o mundo esbanjando técnica, habilidade e frieza para marcar gols em diversos clubes do mundo e na seleção brasileira.
Muitas polêmicas envolveram a vida de Ronaldo. A mais recente foi a declaração do ex-atacante de que a  Copa do Mundo se faz com estádios, não com hospitais. Como o atacante tratou o joelho no Moises Lucarelli, estádio da Ponte Preta, se mostrou coerente. Alguns atletas fãs de hospitais – já que passam a maior parte na vida dentro de um -, declararam guerra a Ronaldo depois da declaração. É o caso de Valdivia, que o provocou de forma bem característica: “Não se faz Copa com hospitais, nem bebê com mulheres como a Andrea Albertini”.
O legado de Ronaldo é fantástico. O gênio descobriu a cura do hipotireoidismo: 6 milhões de reais, valor pago pelo Fantástico no quadro Medida Certa. Segundo Ronaldo disse na época em que defendia o Corinthians, ele não conseguia emagrecer devido à disfunção. Contudo, após o valor ser depositado na conta, o milagre ocorreu e boa parte das gordurinhas foram embora.
Durante sua participação no programa, Ronaldo foi cobrado de forma agressiva pelo educador físico Márcio Atalla, que estava insatisfeito com o desempenho e com a dedicação do ex-jogador: “É como diz aquele ditado: você é o que você come. Se você é o que você come, o Ronaldo é um travesti”.
Hoje, Ronaldo atua como decepcionador fãs por se aliar a figuras como Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Joseph Blatter.

CABRAL ANUNCIA PLANO DE PACIFICAÇÃO DA BURGUESIA
VERSALHES - Preocupado com uma possível insurreição popular capaz de abalar a monarquia absolutista que administra o Rio de Janeiro, Cabral XVI anunciou um plano emergencial de pacificação da burguesia, dos camponeses e dos "sans-culottes" fluminenses. "Se eles eles não têm metrô, que andem de charrete. Se eles não têm pão, que comam brioches. Se eles não têm juízo, que tomem bala de borracha", discursou, da sacada de seu Palácio.
A atitude teve apoio imediato do clero. "Temos que manter as bases sólidas que separam o Primeiro, o Segundo e o Terceiro Estados", disse o pastor Marco Feliciano. Representantes da nobreza se colocaram à disposição para formar o consórcio que reformará a Bastilha.
Cabral viu razões para comemorar o aumento abusivo de preços na cidade. "Ninguém mais reclama do calor", declarou. 

ASSESSOR DIZ QUE DILMA TROCA A PRESIDÊNCIA POR UM PAPEL NA NOVELA DAS 9
Dilma estaria disposta a trocar a presidência por um papel na novela das nove, sem pensar duas vezes
Em Brasília não se fala em outra coisa, senão sobre as declarações de um assessor, da presidência, que afirmou que Dilma troca – sem pensar duas vezes – a presidência da República por um papel de protagonista, na novela das nove.
Procurada pela nossa reportagem e outros jornalistas, Dilma preferiu não se pronunciar sobre o caso. A TV Globo também não se pronunciou. Mas é tido como certo que ambas, Dilma e a Globo, estão discutindo a proposta para lançar a presidenta como atriz.
Também procurado pela nossa reportagem, Lula disse que não sabe de nada, mas defendeu a companheira e acha ela uma boa atriz.

BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
E diz que o Pizzolato mudou de nome pra Prezolato! Rarará!
E o Azeredo? Os mineiros estão danados com a mídia chamando o "mensalão tucano" de "mensalão mineiro".
Se sentem ofendidos. E com toda razão! Rarará! (Zé Simão – Foha – 11.02.2014)

ALCKMIN IMPLEMENTA RODÍZIO DE BANHOS EM SÃO PAULO
CAMPO LIMPO - Sem usar xampu desde que o nível do reservatório do sistema Cantareira atingiu níveis preocupantes, Geraldo Alckmin anunciou uma série de medidas para evitar a falta de água. "Vamos implementar o rodízio de banhos. Moradores com CPF terminados em 1, 2 ou 3, poderão tomar banho, de touca, às segundas. Documentos terminados em 4, 5 e 6 poderão tomar banho tcheco às terças. Os demais ficarão sem banho até voltar a chover", explicou o governador, sem informar a terminação de seu CPF.
Alckmin também acionou o Batalhão de Choque para agir com veemência a fim de impedir desperdícios de água. "Reprendemos com bombas de efeito moral uma senhora que regava as plantas em sua varanda", informou o comandante da operação.
O tucano ainda acusou São Pedro de formação de cartel. "A Alston, o Climatempo e São Pedro se uniram para sabotar nosso governo", enunciou. Em seguida, enviou o Batalhão de Choque para apurar a denúncia.
Em resposta, Alexandre Padilha culpou a administração tucana pela massa de ar seco que está estacionada em toda a região sudeste. "Quando for eleito, importarei uma frente fria cubana", prometeu.

TÉCNICO DO MOGI É DEMITIDO APÓS EMPATE COM TIMÃO: “NÃO DÁ PARA DEIXAR DE VENCER O LANTERNA”
O Corinthians estreou a camisa que homenageia os maiores ídolos do clube, os árbitros, e conseguiu um empate heroico, fantástico, disparado o melhor resultado do ano. A grande zebra gerou a demissão do técnico do Mogi, Solimões.
“Eu sou do tempo em que o Mogi enfrentava time na última posição e vencia fácil,  fazia a festa. Empatar em 1 a 1 é inadmissível.  Aí vem meia dúzia de boleiros e um treinador incapacitado fazem isso”, esbravejou o presidente do clube caipira, Sergio Reis.
A torcida do Mogi também protestou e existe a possibilidade de haver uma invasão no CT do clube. Os torcedores foram vistos portando enxadas e chapéus de palha camuflados, indicando um ataque. Já na torcida do Coringão, o clima é de festa. O grande resultado está sendo considerado um título e, segundo alguns membros da imprensa, será reconhecido pela Fifa como um Mundial de Clubes, tornando o time de Itaquera tri-campeão do mundo.
Apesar da façanha, o Timão continua Ultimão no Paulistão, segurando a lanterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário