segunda-feira, fevereiro 17, 2014







ADVOGADO AFIRMA QUE JOVENS POBRES RECEBEM R$ 150 POR MANIFESTAÇÃO
RIO - O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Caio Silva de Souza, preso na madrugada desta quarta-feira, em Feira de Santana (BA), pela morte do cinegrafista Santiago Andrade, acusou partidos políticos e movimentos sociais de aliciarem e pagarem a jovens pobres da periferia para participarem de protestos e promoverem atos de violência e “terrorismo social”.
...
- Quer dizer então que caiu a máscara dos “progressistas neoanarquistas” de aluguel, hein, com direito a uma listinha de “colaboradores” dos Balck Blocs que querem “mudar o Brasil”!
- E como irão explicar estes “vanguardistas” que diziam que detestavam os corruptos políticos e seus carcomidos partidos, se andaram recebendo um Capilé deles. Aliás, gostei da lista de colaboradores para a festinha da desocupada, vulgo Sininho, cheia de nobres vereadores que tiveram sua Casa Legislativa incendiada, de um nobre delegado e de um, não menos nobre desembargador que negou peremptoriamente ter contribuído!
- Bons tempos aqueles da coerência, da ética e da firmeza de caráter!
- Ainda volto a falar, neste humilde blog, sobre estes “neoanarquistas” de aluguel!
- E por falar neles, a republiqueta constitucionalíssima anda igual a barata tonta, sem saber como enquadrá-los!
- A propósito, já naqueles países que não têm a Constituição “Cidadã”, nem as “leis mais avançadas do mundo”, muito menos “brilhantes e iluminados juristas, constitucionalistas, humanistas, especialistas, pareceristas e tudo quanto é “istas”, e bote “istas” nissso...
NO EXTERIOR, BLACK BLOCS LEVAM À CRIAÇÃO DE LEIS ESPECÍFICAS
Na Alemanha, participantes de protestos são proibidos de usar qualquer objeto — máscara, capacete — que impeça sua identificação pela polícia. A lei sobre o assunto foi aprovada após anos de protestos em prol de causas anticapitalistas e antigoverno nos quais, em alguns casos, black blocs destruíam áreas comerciais e confrontavam a polícia.
A ação de se vestir de preto, cobrir o rosto e enfrentar as forças de segurança do Estado teve como estopim a expulsão, em dura ação da polícia, de ativistas que acamparam em um terreno no Norte da Alemanha destinado a receber lixo nuclear. Parte da dissidência se dispôs a usar a violência, no que foi seguida por moradores de ocupações em grandes cidades alemãs. O nome schwarzer Block (“bloco preto”, em alemão) foi dado pela imprensa após um protesto em Frankfurt.
A tática ganhou visibilidade em 1999, nos protestos contra a reunião da Organização Mundial do Comércio (OMC) em Seattle, nos EUA, que visava à liberalização do comércio global. Dois anos depois, eles foram vistos nas manifestações contra a reunião do G-8 (grupo que reúne as sete economias mais desenvolvidas e a Rússia) em Gênova, na Itália. Recentemente, black blocs atuaram em protestos em Egito, Itália, Chile, Grécia e Canadá — este último acabou adotando lei que proíbe o uso de máscaras em manifestações.
...
- Enquanto isso naquela republique constitucionalíssima, “politiciamente correta”, com “as leis mais avançadas do mundo”, que ainda está em discussão se o terrorismo é “direita” e ou de “esquerda” com seu nobre ministro da Justiça (Justiça!!! Hahahahaha...) prometendo às instituições representativas da imprensa que criaria urgentemente um... grupo de trabalho para analisar a questão...
ANTIBOMBA 
Já na segunda-feira, o Ministério da Justiça orientou senadores do PT a congelar o andamento do projeto que tipifica o crime de terrorismo. A pasta ficou preocupada com a defesa da ideia por parlamentares da sigla após a morte do cinegrafista Santiago Andrade. (coluna Painel – Folha – 12.02.2014)
- Ah, já ia me esquecendo, e as teorias conspiratórias sobre o segundo autor do assassinato que anda rolando na internet elaboras pela aquela turminha inteligente pra burro, hein!
- E de deixar no chinelo as teorias de conspiração de que o homem não foi à lua, tem cada pérola, tem pra tudo quanto é imbecil, identificaram até uma pessoa como sendo o autor que imediatamente se identificou publicamente, ao contrário dos covardes de escondem atrás das máscaras, que estava na manifestação de cara limpa, não bastasse o fato dele estar de sapato preto e o assassino de sapato marrom que miopia dos obtusos “progressistas” não enxergaram! Só falta aparecer um inteligentinho pra dizer que o tiro partiu de um sniper do BOPE que estava no alto do prédio da Central do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário