quarta-feira, fevereiro 19, 2014






FOI PRECISO A IMPRENSA BOTAR A BOCA NO TROMBONE, O CNJ SE MEXER PARA O INACREDITÁVEL PODER JUDICIÁRIO BOTAR ESTA ESCÓRIA NA CADEIA
- Mesmo assim, o vagabundo pedófilo-mor analfabeto ainda teve o direito de “prisão especial”!
- Eta republiqueta desgraçada!

NO PAÍS DA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ, DA LEI MARIA DA PENHA E QUE PRIMA PELOS “DIREITOS HUMANOS”...

- Observe-se que a escória agora foi preso não por matar as duas mulheres, mas por ter mudado de residência e não precisa dizer que o crime pelo assassinato na primeira mulher PRESCREVEU!
RÉU É CONDENADO A 19 ANOS POR MATAR E ESQUARTEJAR A MULHER EM PE
Luiz Antônio dos Santos Junior foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão por matar, esquartejar e esconder o corpo da ex-mulher em junho de 2012, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O júri popular foi presidido, nesta segunda-feira (13), no Fórum de Jaboatão, pelo juiz Otávio Ribeiro. Foram 18 anos por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e meio cruel, e 1 ano e 6 meses pelo crime de destruição do cadáver.
O júri ocorreu das 10h às 17h, na 2° Vara do Tribunal do Júri, com interrogatório, debate entre promotores e a defesa, representada pela defensora públicaTereza Joacyr. Houve ainda réplica da promotoria e tréplica da Defensoria. O réu era confesso.
De acordo com as investigações, Mirtes Juliana Araújo foi assassinada após uma discussão por ciúmes com o marido, Luiz Antônio. O inquérito apontou que a vítima queria a separação após mais de dez anos de relacionamento e teria pedido que o agressor deixasse a casa, que pertencia a ela, localizada na Vila Sotave, em Jaboatão.
...
- Em sete ou oito tá na rua pronto pra matar novamente, não é por acaso que mata-se mulher na republiqueta, paraíso da impunidade, como se mata uma barata!
PEDREIRO É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO POR MATAR EX-NAMORADA NO DF
Crime ocorreu em maio de 2013; réu não aceitou fim de relacionamento.
Ao juiz ele disse negou o crime, mas confessou agredi-la com espátula.
O Tribunal do Júri de Planaltina, no Distrito Federal, condenou nesta quinta-feira (9) um pedreiro de 52 anos acusado de matar a ex-namorada com golpes de espátula. A pena do réu será de 18 anos de prisão em regime inicial fechado. Ele não poderá recorrer em liberdade.
O crime aconteceu em 8 de maio do ano passado. De acordo com o processo, o homem matou a mulher porque se recusava a aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Depois de cometer o crime, o pedreiro contou o caso à cunhada, por telefone. Ele disse que matou a ex-namorada depois de uma discussão.
...
'CANIBAL DE ARAPIRACA' É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO
Foi condenado a 19 anos e três meses de prisão em regime fechado o réu confesso do assassinato de Edilza Vicente da Silva, morta em setembro de 2010. José Jorge da Silva, conhecido como "Canibal de Arapiraca", ganhou esse apelido por ter comido o coração da própria esposa. De acordo com  o promotor Valter José Omena, o réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e requintes de crueldade.
O julgamento teve início às 9h da manhã na 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca e terminou por volta das 14h. O réu deve ser encaminhado para o Presídio de Giraudo Ponciano, no Agreste alagoano.
José Jorge afirmou que matou Edilza, em 21 de setembro de 2010, em um galpão às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca, a facadas porque ela, que era sua companheira, o tinha traído com outro homem. Em depoimento, ele havia confirmado que teria comido o coração da esposa, mas durante o julgamento de hoje, ele negou essa informação. "Mas ele já havia confessado isso. Foi por motivo fútil. Ele cumpre pena em Sergipe por assalto, mas o juiz Alfredo dos Santos Mesquita pediu que ele cumprisse pena no presídio do Agreste", afirma.
Relembre o caso
O crime teria sido cometido após discussão por ciúmes, no dia 21 de setembro de 2010, enquanto o casal bebia em um galpão localizado na rodovia AL-220, bairro Brasiliana, no município de Arapiraca. José Jorge da Silva assumiu, durante depoimento, a prática do crime, confirmando a versão levantada por investigações da polícia.
Segundo depoimento, o acusado teria arrancado e transportado órgãos da vítima para uma outra cidade do interior alagoano, para onde fugiu. Lá, teria pedido para que um conhecido os fritasse para que pudesse ingeri-los.
Jorge da Silva foi preso no dia 10 de outubro de 2013, como garantia da ordem pública e, teve pedido de liberdade recusado no dia 29 de novembro do mesmo ano, após revisão da ação penal pela equipe do mutirão carcerário de Alagoas.
ACUSADO DE MANDAR MATAR A ESPOSA É CONDENADO A 23 ANOS DE PRISÃO
O homem não vai ser preso imediatamente, pois vai aguardar em liberdade até a publicação da sentença.
ACUSADO DE MATAR MULHER E COMER CORAÇÃO DELA É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO
COMERCIANTE CONDENADO POR MATAR A EX-MULHER E POR ATIRAR CONTRA TAXISTA VAI PODER AGUARDAR RECURSO EM LIBERDADE
- O Poder Judiciário da republiqueta com seu bizarro ordenamento jurídico, é ou não é inacreditável???
- Não por acaso...
NÚMERO DE DENÚNCIAS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER CRESCE 12% NO DF
Foram 14.731 chamados em 2013, contra 13.141 no ano anterior.
Dados de 2012 mostravam o DF como líder em denúncias no país.
- Já naqueles países atrasados que não têm brilhantes e notáveis juristas e  constitucionalistas, nem as “leis mais avançadas do mundo” e não prima pelos “direitos humanos”...
AMERICANO É EXECUTADO EM OHIO POR MORTE DE MULHER GRÁVIDA EM 1989
O americano Dennis McGuire foi executado nesta quinta-feira (16) nos EUA, segundo as autoridades carcerárias do estado de Ohio.
A morte ocorreu às 10h53 locais.
Ele foi morto com uma combinação de duas drogas nunca usadas antes em uma execução nos EUA: o sedativo midazolam e o analgésico hidromorfona.
McGuire levou cerca de 15 minutos para morrer, segundo testemunhas.
Ele foi condenado em 1994, pelo estupro seguido de homicídio de Joy Steward, no condado de Preble, no oeste do estado, em 1989.
SUSPEITO DE MATAR MINEIRA GRÁVIDA NA ITÁLIA PODE PEGAR PENA PERPÉTUA
A chance de ele pegar pena perpétua é grande. Queremos mostrar que existe Justiça. Queremos mostrar ao Brasil que uma brasileira foi morta brutalmente há cinco meses em outro país e o suspeito vai a julgamento”. Esse é o depoimento aliviado da uberlandense Natália Maria na Silva, mãe da mineira de Uberlândia encontrada morta na província de Bréscia, na Itália, em agosto do ano passado. Segundo ela, o piloto apontado como suspeito do crime, que inclusive era o chefe da jovem e confessou a autoria, permanece preso e será julgado no dia 17 de fevereiro, mas nesta sexta-feira (24) o Judiciário italiano realizou a primeira audiência do caso, à pedido do réu.
Na ocasião, a defesa solicitou pelo rito abreviado, mas o juiz não concedeu. “A estratégia dele foi antecipar o julgamento com base nos depoimentos que ele deu ao promotor público, com o intuito de tentar reduzir a pena, já que se ele for julgado pelo júri, vai ser condenado pelo resto da vida”, explicou Natália, que acompanha o caso e é instruída por uma advogada de uma comissão especializada em crimes de violência contra a mulher.
...
MISSOURI EXECUTA COM INJEÇÃO LETAL ASSASSINO DE JOALHEIRO
O estado americano do Missouri executou, com injeção letal, na noite de quarta-feira (30), um homem condenado pela morte de um joalheiro em um roubo a mão armada.
Herbet Smulls, de 56 anos, foi dado como morto às 22h20 locais. Sua execução foi acompanhada por duas testemunhas, e ele não fez um pronunciamento final antes de morrer.
Seus advogados ainda tentaram barrar a execução, devido a uma polêmica sobre os produtos utilizados na injeção letal, mas a Suprema Corte acabou abrindo caminho para a execução.
Smulls foi condenado pela morte de um joalheiro em um roubo a mão armada.
Na terça à noite, o governador do Missouri havia se recusado a parar a execução.
Foi a terceira execução do ano no estado, e a sexta no país.
Os EUA enfrentam uma polêmica sobre o uso de pentobarbital letal, utilizado na injeção fabricada por uma companhia farmacêutica. Os componentes usados por esse laboratório, cujo nome não é revelado, não foram aprovados pela FDA, a agência que regula o setor de remédios e medicamentos nos Estados Unidos.
BÉLGICA
- Que azar, hein vagaba, aqui estaria nas ruas e receberia aquelas “rigorosas” penas que conhecemos!
- E olha que as crianças nem foram assassinadas
EUA
FRANÇA
- E se fosse no país dos bacharéis e da Constituição “Cidadã”?
- Ah, primeiro criariam uma comissão de “juristas notáveis” (lá são políticos e magistrados e ponto final), dez anos discutindo, depois, apresentariam, com direito a toda a presepada dos holofotes e a execução do Ouvindum, a proposta aos dinâmico e célere Congresso Nacional, mais dez anos tramitando nas diversas comissões com direito a audiências publicas, chegando a CCJ, um nobre parlamentar “sensível” e “humanista” contrário a proposta pediria vista, mais cinco anos, finalmente o projeto chega ao respeitável Plenário do não menos respeitável Congresso e é aprovado cheio de falhas e de brechas.
- Ufa, finalmente, entra em vigor, né? – Na-na-ni-na-não, a honorável OAB entra com a argüição de inconstitucionalidade, mais dez anos do dinâmico e rápido com uma flecha respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, mais dez anos até a decisão final!
- Simples assim!
- Lembrai-vos do “novo Código Civil” que levou vinte aninhos pra ficar pronto, arcaico e desatualizado, claro!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
O recenseador comenta com o marido, que está no jardim, cuidando das flores:
- Quando eu entrevistei sua mulher, lá dentro, ela me disse que tem relação sexual dez vezes por semana. E o senhor tá dizendo que são três. Não estou entendendo...
E o marido:
- Ah... não é nada... é só até a gente pagar o apartamento !

PÉROLA DO DIA
Não conheço as razões que levaram a essa decisão. O que temos é que aguardar o julgamento. O que posso dizer é que o ex-governador Eduardo Azeredo é conhecido e reconhecido em Minas como um homem de bem. É preciso que no momento do julgamento ele tenha oportunidade de apresentar sua defesa. E confiamos na sua defesa. Não há mais o que fazer nesse momento em relação a isso. (nobre senador Aécio Neves – PSDB/MG – O Globo – 09.02.2014)
- Já vimos este filme, a SUDERJ informa: sai o engavetador-Geral Roberto Gurgel entra o engavetador-Geral Rodrigo Janot, aguardemos as pedradas na vidraça de plantão, para a tucanada, pra petesada será o herói do ano!

HOMEM É MORTO NA PRAIA DA BARRA APÓS ROUBOS; BANHISTAS FICARAM EM PÂNICO
Após tentar assaltar banhistas, Leandro Santos da Silva, de 20 anos, foi morto, no início da tarde deste sábado, por um policial militar do Bope, no calçadão da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Divisão de Homicídios, que investiga o caso, o jovem tinha acabado de assaltar o PM e seu grupo de amigos que almoçavam no quiosque Ponto Certo, altura do posto 5. Houve pânico e correria.
— Leandro anunciou o assalto no quiosque por volta das 13h30m. Ele recolheu os cordões, dinheiro e celulares de todo o grupo. Durante o crime, ele teria apontado uma pistola para um dos amigos do PM que estava no local. O agente acabou reagindo, em legítima defesa — contou o delegado da DH, Daniel Rosa.
O assaltante foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. De acordo com o delegado, Leandro já era conhecido pelos frequentadores da praia, que contam que uma moto dava suporte aos crimes cometidos.
— Ele estava praticando esses assaltos desde novembro, sempre nos quiosques. Já assaltou desembargador, delegado e policial. Dessa vez ele não escapou — desabafou um morador que preferiu não se identificar.
A tia do rapaz, que esteve na delegacia e preferiu não se identificar, contou que Leandro era um menino calmo e nunca aparentou nenhum envolvimento com o crime.
— Nós estamos todos em estado de choque. Quando recebi a ligação de um amigo dele não acreditei. Nunca desconfiamos de nada porque a mãe dele sempre deu tudo para ele e os irmãos. Ela dá um duro danado vendendo coco na praia de Copacabana todos os dias. Sai de casa às 6h e só volta à noite. Sempre pensando nos filhos e fazendo tudo por eles. Está realmente difícil de acreditar — desabafou ela, emocionada.
- Pois é, vez por outra eles pegam a presa errada!
- Se o vagabundo, em vez de sair pra assaltar e aterrorizar os cidadãos, saísse cedo pra ajudar a sacrificada mãe estaria vivo e não daria desgosto e tristeza à mãe e aos seus familiares!
- A propósito, a declaração da tia derruba o discursinho preconceituoso da turminha dos “direitos humanos” que parte do princípio de que todo pobre tem que ser bandido com o papinho de “pobrema social”!

AUSTRALIANA PRESA POR RACISMO EM BRASÍLIA É SOLTA
Mulher chamou uma manicure negra de 'raça ruim', diz testemunha.
Ela foi presa em flagrante na sexta-feira (14).
A australiana presa na noite de sexta-feira (14), suspeita de racismo, obteve um habeas corpus e foi solta neste final de semana.
Ela foi presa em flagrante em Brasília, suspeita de agredir e ofender duas funcionárias e uma cliente negras de um salão de beleza da superquadra 115 Sul, além de desacatar um policial militar, também negro, que a conduziu à delegacia. Ela também teria ofendido o agente responsável por atender a ocorrência. O caso é investigado pela 1ª DP.
...
- A “indignação” com o racismo na republiqueta politicamente correta é só pra inglês, ou melhor australiana ver, pelo menos é o que faz crer o inacreditável Poder Judiciário!

ODORICO VIVE – PARTE II
Depois de me refazer da emoção que me tomou de corpo e alma da “manifestação espontânea” em desagravo ao nobre deputado Marcelo Freixo, com a presença da “nata da intelectualidade” brasileira, envolvido no imbróglio por declarações à imprensa feita pelo nobre advogado dos assassinos do cinegrafista da Band, me chamou a atenção um trecho da reportagem sobre a cobertura da efeméride (http://oglobo.globo.com/rio/ato-em-apoio-ao-deputado-marcelo-freixo-reune-200-pessoas-no-ifcs-11634177) em especial o trecho que diz: “Já o pastor luterano Mozart Noronha afirmou que forças retrógradas do país atentaram contra a democracia no caso das denúncias contra Freixo.”
De que “forças retrógradas do país atentaram contra a democracia” de que fala o nobilíssimo pastor, a de um bando de “progressistas neoanarquistas de aluguel” que pretende “mudar o Brasil” e sai por aí quebrando e incendiando tudo, jogando coquetéis molotov, virando e incendiando carros de reportagens, agredindo jornalistas e dois assassinos do bando acabam por jogar um rojão que estoura os miolos de um profissional da imprensa que veio a tombar na rua e posteriormente falecer ou a reprodução na imprensa das declarações do nobre advogado dos assassinos ou será que o trecho da reportagem que me causou espécie, também, foi inventado pela imprensa na tentativa de “atentar contra a democracia”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário