sábado, julho 12, 2014






GRANDE NEDERLANDS
- E olha que vi todos os jogos da poderosa Holanda e nunca tinha visto o “Nederland”, este bravo guerreiro, escalado nem no banco!

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Quem é que Manda
O machão acabou de casar. No dia seguinte do casamento ele diz à mulher:
- Querida, nesta casa tem algumas regras que devem ser respeitadas. Em primeiro lugar, eu chego em casa se quiser e na hora que eu quiser. E não quero discussão na hora em que chegar. Quero também uma refeição em meia hora quando estiver com vontade de comer. Não quero discussão quando eu for pescar, beber ou assistir um jogo com os amigos. Entendeu?
A jovem esposa responde:
- Por mim está bem. Só vou impor uma regra: sexo será toda noite às 10, você esteja em casa ou não.

ELEFANTE CHORA DE EMOÇÃO AO SER SOLTO DE CORRENTES
Uttar Pradesh, Índia - O elefante Raju comoveu nesta segunda-feira o mundo, quando foram divulgadas imagens dele derramando lágrimas de emoção ao ser solto após 50 anos aprisionado na Índia. O animal foi resgatado sexta-feira, em ação conjunta da ONG britânica Wildlife SOS e da polícia local. O paquiderme vivia acorrentado pelas patas e era usado pelo dono para pedir dinheiro.
Dez veterinários, vinte guardas florestais e seis policiais foram envolvidos no resgate. “A equipe ficou abismada de ver as lágrimas rolarem durante o resgate. Foi absurdamente emocionante. Nós sentimos que ele percebeu que seria liberado”, contou a porta-voz da ONG, Pooja Binepal, em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’. “Elefantes não são só imponentes, mas também muito inteligentes. Só podemos imaginar o que meio século de tortura fez com ele”, afirmou.
Segundo Pooja, o elefante nunca tinha vivido sem correntes. A Wildlife SOS soube da existência de Raju um ano atrás, e tentou obter a guarda dele na Justiça. O processo foi atrasado porque o dono do elefante não tinha nenhuma documentação. “O Raju deve ter sido capturado quando era filhote e foi vendido de mão em mão”, relatou Pooja.
“Quando o localizamos, em julho de 2013, suas condições eram patéticas. Ele não tinha abrigo à noite e era usado para pedir dinheiro a turistas. Ele não era alimentado adequadamente, então os turistas lhe davam doces. Devido ao seu estado de fome e exaustão, começou a comer as embalagens de papel e plástico”.
Assim que recebeu a autorização judicial, a equipe fez a operação de resgate. O elefante estava muito ferido, sobretudo na região das patas, que ficavam acorrentadas. “Queremos ensiná-lo que os humanos não são símbolos só de dor e brutalidade, mas vai demorar. Quando estiver pronto, vai começar a conviver com outros dois elefantes, Rajesh e Bhola, que também sofreram crueldades”, explicou.
- Como sou simpático à Lei de Talião, deveria pegar o vagabundo colocá-lo no lugar do elefante e deixá-lo por lá durante cinqüenta anos pro canalha ver o que é bom pra tosse!

OFICIAL: POVO BRASILEIRO PREFERE HOSPITAL NOVAMENTE
A magia da Copa acabou, amigo. A humilhação sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha trucidou o clima de felicidade do povo brasileiro, que simplesmente esqueceu a festa da Copa do Mundo. Os cidadãos começaram a protestar pelas redes sociais e pelas ruas do Brasil reclamando do resultado e voltaram a pedir maior investimento em saúde e educação.
“Quando o Brasil ganhava, dava para aguentar não ter hospital e escola, mas agora não tem saúde, não tem educação e não tem futebol. Aí ninguém aguenta. Vem pra rua, galera!”, disse um manifestante.
Quem não perdoou a seleção foi Ronaldo. Segundo o comentarista, com uma seleção como esta não se pode vencer uma Copa do Mundo: “Não se faz Copa com hospitais e não se levanta taça com uma equipe como esta”, disse Ronaldo.

PARA SALVAR A SELEÇÃO DILMA LANÇARÁ O PROGRAMA MAIS FUTEBOL COM JOGADORES CUBANOS  
A presidente Dilma Rousseff está chateada, muito chateada, hiper-mega chateada, demonstrou total insatisfação com a seleção brasileira pela derrota sofrida de 7 a 1 da Alemanha. Pensando no futuro da seleção brasileira, Dilma pretende lançar o programa Mais Futebol com a importação de jogadores de Cuba.
Se vai dar certo, não se sabe, mas é uma medida do governo brasileiro para tentar salvar o futebol do país, após o massacre dos alemães.
A presidente ainda fará um pronunciamento oficial para anunciar o programa Mais Futebol, ao lado do técnico Felipão e de dirigentes da CBF.

APÓS VEXAME DO BRASIL E CLASSIFICAÇÃO ARGENTINA, BLACK BLOCS REAPARECEM: “NÓS AVISAMOS”
Bem que eles tentaram avisar! Bem que eles tentaram impedir, mas ninguém quis escutar. Os black blocs, que desde o ano passado se posicionaram contra a Copa do Mundo, finalmente explicaram o porquê da frase #NãoVaiTerCopa. Segundo um dos líderes do grupo, Bruno Chateaubriand, os manifestantes já imaginavam que esta Copa seria terrível para o Brasil.
“Nós estávamos falando de futebol, mas ninguém entendeu. Acharam que só queríamos fazer bagunça, que queríamos tumultuar, mas estávamos alertando que com esse técnico retranqueiro não dá! Pô, a gente não teria nem levado o Fred, o Paulinho e o Daniel Alves se comandasse a Seleção. Mas enfim, tentamos avisar que era melhor não ter Copa, tentamos impedir, agora aguentem a gente com 7 a 1 nas costas e a Argentina na final”, disse.
Chateaubriand finalizou mostrando que nada é tão ruim que não possa piorar: “Sabe o que é pior que tomar 7 a 1 em casa? Tomar 7 a 1 em casa e ainda ver a Argentina se classificar para a final no dia seguinte”.
Essa Copa foi tão humilhante para o Brasil, que os torcedores brasileiros serão obrigados a torcer pela Alemanha, mesmo depois da surra que o escrete canarinho levou.

TÉCNICO DA ALEMANHA PERGUNTA A FELIPÃO QUEM É O JOGADOR FRED POIS NUNCA O VIU  
Os jogadores da seleção brasileira já agendaram uma consulta com a psicóloga da CBF. Segundo informações, eles estão vendo gols da Alemanha o tempo todo na cabeça. É um gol atrás do outro, assim como foi durante a partida que resultou em uma goleada história, um massacre dos alemães em cima do Brasil.
A seleção precisa se recuperar psicologicamente para disputar o terceiro lugar com a Argentina, que vai perder para a Holanda.
Em coletiva a imprensa, o técnico da Alemanha perguntou a Felipão quem é o jogador Fred, pois mesmo escalado ele não o viu em campo. Felipão não soube responder.
Segundo os especialistas em futebol, a joelhada que o colombiano deu em Neymar acabou aleijando todo o time brasileiro.

ÁRBITRO PERDE AS CONTAS E FIFA CONTRATA MATEMÁTICO PARA SABER QUANTO FOI BRASIL X ALEMANHA
Que o time do do Brasil é uma mãe, todo mundo sabe e ficou claro. O que ninguém poderia imaginar é que de tão ruim, a equipe brasileira chegou a atrapalhar até mesmo o trabalho da arbitragem e da Fifa. O juiz perdeu as contas de quantos gols Alemanha marcou no escrete canarinho e não foi possível saber qual foi o resultado após a partida.
“Foi um gol atrás do outro, rapaz. Não deu para acompanhar, não sei nem quanto terminou o primeiro tempo. Tentamos revisar no intervalo, mas não deu tempo também. Liguei para a Fifa e pedi que contratassem um profissional para ver quanto foi”, disse o árbitro da partida.
Para evitar novos casos como este, a direção da Fifa já garantiu que haverá um time de matemáticos até em amistosos. Contudo, a entidade máxima do futebol acredita que o trabalho não poderá ser executado apenas por seres humanos, mas por um software que realiza cálculos complexos.
Por isso, a entidade anunciou que, principalmente nos jogos do Brasil, o telão e o placar eletrônico serão diferenciados. Será utilizada uma tecnologia criada na Nasa, que faz cálculos automaticamente e de forma rápida, quase instantaneamente, tudo para não perder as contas de quantos os gols a Seleção toma.
A confusão foi tão grande que o árbitro achou que havia saído gol da Alemanha até mesmo durante o intervalo da partida. Mas era só o replay.

EIKE BATISTA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
HOTEL GLÓRIA - No dia seguinte à partida em que a Alemanha vandalizou o futebol brasileiro, José Maria Marin convocou uma coletiva de imprensa para anunciar mudanças drásticas na CBF: "Primeiro, vou trocar o acaju por uma tonalidade que deixe meus cabelos com ar mais arrojado", explicou. Em seguida, prometeu investir na base: "Faltam bons goal-keepers, pontas de lança e center-fowards", lamentou, enquanto comia uma fatia de Goiabada Cascão.
Em telegrama, Marin anunciou mudanças na comissão técnica da seleção. "Nosso Ground Committee decidiu substituir o coach Felipão por um homem que tem uma trajetória fulminante: Eike Batista! Esse tem a confiança do nosso povo, do mercado investidor e da nossa presidenta. É tóis!", exultou.
Num balanço final, Marin destacou que as mudanças no futebol brasileiro devem ser estruturais: "Precisamos aderir a técnicas mais modernas de gestão. Mandei comprar um fax, aluguei um teletrim e aprendi a falar no walkie talkie", concluiu, antes de sair correndo para adquirir o novo LP de Cauby Peixoto em 78 rotações.
Eike Batista já assumiu anunciando novidades: "A partir de hoje a CBF se chama CBX.". E arrematou: "Nossa tarefa agora é peneirar talentos em águas profundas!"
No fim da tarde, o governo do Uzbequistão negou asilo técnico-político a Felipão. 
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/copa-do-mundo/eike-batista-e-o-novo-tecnico-da-selecao-brasileira

DENÚNCIA: PARA NÃO VENDER TV POR 1 REAL, CASAS BAHIA TERIA COMPRADO A COPA
A Casas Bahia parece ter sacaneado o povo brasileiro. A empresa criou uma promoção ousada, e prometeu vender televisões por 1 real para quem tivesse comprado uma tevê antes da Copa e caso o Brasil fosse campeão do Mundo. Contudo, a promoção saiu do controle e a direção da empresa foi obrigada a agir para evitar a falência.
Segundo um funcionário da empresa, que prefere ser identificado apenas como Beto Jamaica, os executivos da companhia decidiram comprar a Copa e repassar para a Alemanha: “Os chefes fizeram os cálculos e sairia bem mais barato comprar a Copa do que dar televisão a 1 real. Por isso, ficou decidido que o Mundial seria comprado e repassado para a Alemanha”, disse.
Agora, o povo brasileiro está sem hospital, sem Copa e sem televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário