domingo, agosto 24, 2014






TEMPOS MODERNOS

HORA DO RECREIO

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
A bichinha, recém-convertida, está voltando da Igreja, quando passa um carro com cinco marmanjos, que gritam:
- Veado! Bicha! Michael Jackson!
Logo depois disso o motorista perde o controle, o carro derrapa, capota e explode. A bicha assiste tudo de camarote.
Então ela coloca a bíblia no chão, ergue as mãos pro céu e grita:
- Jésus! Você ar-ra-sooooou!

POLÍCIA ALEMÃ RESGATA HOMEM QUE FICOU ALGEMADO EM RITUAL ERÓTICO
A polícia de Munique (sul da Alemanha) libertou um homem que ficou algemado durante três dias no chão de sua cozinha, no que parecia um ritual autoerótico.
Os investigadores responderam na noite de terça-feira ao chamado de um vizinho, preocupado porque os jornais se acumulavam na porta da casa deste homem de 57 anos.
Através da abertura na porta para o correio puderam observar que havia luz no interior da casa e era possível ouvir um som fraco em seu interior, mas ninguém respondia.
A polícia, que derrubou a porta da residência, encontrou o homem no chão da cozinha algemado e vestindo roupas íntimas e botas femininas.
"Até o momento acreditamos que foi um acidente autoerótico, que manteve o homem imobilizado por pelo menos três dias em sua casa", explica a polícia.
Libertado com as chaves encontradas no apartamento, que não apresentava sinais de desordem, a vítima foi levada ao hospital, fraca e desidratada.
"Seu estado não é preocupante", acrescentou um porta-voz da polícia nesta quinta-feira, declarando que o homem sofre dores localizadas devido à imobilização prolongada.
- Acidente erótico é ótimo!

'VOLTA' DE EURICO AO VASCO TEM AMEAÇAS, TENTATIVAS DE AGRESSÃO E POLÍCIA
Hostilidades, "boca de urna", pressão, ameaças, dedos no rosto, cervejas e charutos. Foi neste ambiente, cercado de muita tensão, insegurança e quase agressão a Roberto Dinamite e outros dirigentes, que os conselheiros do Vasco decidiram, na noite desta quarta-feira, pela não continuidade do mandatário no cargo máximo do clube, o que foi considerado uma vitória para o candidato Eurico Miranda e seus correligionários.
Marcada para às 20h30, a votação do Conselho Deliberativo ganhou ares de guerra política logo cedo. Ao redor da sede náutica do Cruzmaltino, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, cerca de 100 simpatizantes de Eurico, a maioria deles de organizadas, se faziam presentes e não escondiam o objetivo claro de intimidar os membros que chegavam para votar.
Com transporte a disposição, um cooler de cerveja, que os deixava a cada hora mais exaltados, e munidos de faixas e cartazes contra Dinamite, eles abordavam qualquer pessoa que entrava no clube, muitos deles beneméritos com mais de 80 anos, e questionavam em tom de voz alto:
"Você vai votar no que? É para tirar o Roberto Dinamite hoje! Ouviu bem?", diziam os mais exaltados, deixando os senhores claramente espantados.
A imprensa também era ameaçada:
"Não é para tirar foto não, hein! Vamos pegar gente da imprensa hoje!".
...
- Não sei não, mas numa demonstração clara de “renovação do futebol brasileiro”, voltando a dirigir o Vasco o nobre ex-dirigente e sua turma da fuzarca composta pelas respeitáveis torcidas organizadas carece que se instale na sede uma UPP e um caveirão de plantão na porta!

PALMEIRAS ANUNCIA A CRIAÇÃO DO MUSEU DA VITÓRIA
A maioria dos  palmeirenses nem imagina, mas houve uma época em que o time saía como vencedor em alguns jogos do Brasileirão. Com o objetivo de resgatar estas antigas memórias, o presidente Paulo Nobre decidiu construir o Museu da Vitória, que reunirá reportagens, uniformes e velhas fotos das vitórias do Verdão no Campeonato Brasileiro.
“Os palmeirenses mais novos como eu não conseguiram ver os momentos de glória da equipe, quando a cada 3 ou 4 rodadas conquistávamos uma vitória no brasileirão. Por isso, precisamos resgatar estas lembranças para mostrarmos também as vitórias que não recebemos por fax”, disse Nobre.
Empolgado, o mandatário garante que o ritmo das obras está acelerado, na esperança de inaugurar o museu no dia do centenário do clube neste mês: “Achávamos que a obra iria demorar, mas o Gareca nos fez a gentileza de ceder Leandro, Josimar e Marcelo Oliveira para ajudar na construção. Eles estão muito empenhados na obra, acredito que para aumentar o salário de produtividade… mas aviso que daqui não sai 1 centavo”, explicou.
O museu contará ainda com uma seção especial, onde ficará exposta a maior conquista do clube: o fax recebido pela FIFA, que reconhece o Verdão como campeão mundial de 1951.

CASAL CARIOCA NAMORA HÁ DOIS ANOS SEM PRONUNCIAR UMA PALAVRA; ELES SE COMUNICAM... TEMPO TODO SOMENTE PELO CELULAR, INCLUSIVE QUANDO ESTÃO JUNTOS UM DO OUTRO!
No Rio de Janeiro, o casal Carlos Castanha da Costa e Carolina Camargo Correia estão juntos há 2 anos. Eles podem parecer um casal normal, mas a tecnologia mudou o hábito dos dois. Carlos e Carolina não trocam palavras, mesmo estando um junto do outro eles só conversam pelo celular, através de mensagens de texto nas redes sociais. Até na hora do beijo, ao invés de acontecer um beijo real o casal envia o texto "Beijos" pelo celular.
Para o psicólogo Celso Camura isto é um caso grave e de internação, uma doença que está contaminando parte das pessoas, principalmente jovens, mas Carlos e Carolina discordam, eles acham que isso é normal, que o celular é mais prático e economiza esforço físico de ter que abrir a boca para conversar.
Ainda segundo o casal, conversar pelo celular também gera privacidade, pois as pessoas que estão próximas não ficarão sabendo sobre o conteúdo da conversa.

DISPUTADO POR FLA E SPORT, DIEGO SOUZA EXPLICA OPÇÃO: “ESCOLHI O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987″
O meia Diego Souza fechou com o maior Rubro-negro do Brasil. Trata-se do Sport, claro. Às vésperas do final da janela de transferência, o Leão acertou a contratação do crack, que estava no Metalist, da Ucrânia. A expectativa é que o atleta desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes nesta terça-feira, para assinar o acordo com o time pernambucano.
Feliz com o acerto, Diego Souza explicou a opção pelo time nordestino: “Pesei a história dos dois clubes e fechei com o verdadeiro campeão brasileiro de 1987. Optei pelo time que ganha campeonato sem ajuda da arbitragem, porque futebol é jogado dentro de campo. Por isso, estou muito feliz e tenho certeza que acertei em escolher o Sport”, disse.
Outros pontos que pesaram contra o rubro-negro carioca, foram a vontade de Diego Souza de receber salários em troca de trabalho e não querer disputar a série B em 2015.
O meia também era pretendido pelo Palmeiras. Com a ida do jogador para Pernambuco, ficou provado que o Sport é maior que o Verdão.

AGRESSÃO DE PETROS AO ÁRBITRO INDICA RACHA NO ELENCO DO CORINTHIANS
Um lance triste envolvendo os corintianos Petros e Raphael Claus, árbitro da partida, foi destaque do primeiro tempo da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Santos, na Vila Belmiro. Durante uma jogada de ataque do Timão, o juiz atrapalhou o meia Jadson e, logo depois, recebeu um empurrão de Petros, pelas costas. A  confusão só não foi maior devido à tranquilidade do árbitro, que não revidou a agressão.
Muito irritado, Petros disparou contra o colega de equipe: “O juiz está aqui para nos ajudar, não para atrapalhar. Nunca vi um juiz atrapalhar o Corinthians. O clube faz grandes investimentos em arbitragem para vencer as partidas. Se não posso contar com meu companheiro, não sei com quem vou contar”, disse, ainda em campo.
Horas depois da partida, o árbitro Raphael Claus disse que conversou com o companheiro no vestiário e garantiu que o problema foi resolvido: “O professor Mano nos chamou e falou que não quer racha no elenco. Cobrou união. Por isso, eu pedi desculpas ao Petros e ele também pediu. O problema foi resolvido ali mesmo”, mentiu.
Se no vestiário as coisas podem ter sido resolvidas, no STJD, a história é diferente. O Timão pode perder os pontos da partida por causa da briga de seus atletas. Geralmente, o clube tem as costas quentes na CBF e no STJD, mas as imagens da confusão repercutiram tanto, que o clube dificilmente escapará de uma punição.
Os dois atletas foram multados em 60% do salário.

SEM ALTERNATIVAS, PAULISTAS TOMAM BANHO DE LOJA
HIGIENÓPOLIS - Setores da oposição se mobilizaram para fazer o cidadão paulistano entender, finalmente, o que está acontecendo na Cantareira. Paulo Skaf começou a distribuir panfletos com as frases "Sem água, você não poderá lavar seu carro", "Em breve, você não poderá trocar água do radiador de seu carro" e "Imagine uma cidade sem água para o limpador de para-brisas de seu carro". Alexandre Padilha, em sua campanha de TV, vai explicar que os combustíveis dos carros levam uma quantidade significativa de água.
Transtornadas com a notícia, centenas de socialites invadiram a rua Oscar Freire para tomar um banho de loja. "Aqui não tem essa mesquinharia de rodízio", desabafou Adriana Alcântara Veiga de Menezes e Braga. "Meu cartão de crédito não tem volume morto", completou a amiga Maria Luiza Pereira Coelho da Costa Coutinho de Moraes.
No meio do caos, assessores de Geraldo Alckmin apareceram para estancar a sangria. "Temos um parecer do cientista Miguel Nicolelis que atesta, sem margem de erro, que os iPhones não precisam de água para funcionar", repetiu incansavelmente Andrea Matarazzo, com um megafone, na Avenida Paulista. 

FELIPÃO COMEMORA REESTREIA NO GRÊMIO: “DESTA VEZ, PERDI SÓ DE 2 A 0″
O primeiro Gre-Nal do novo Beira-Rio foi vencido pelo Inter. Neste domingo, o Colorado venceu o Grêmio por 2 a 0 e fez a alegria da torcida. Contudo, quem comemorou mesmo foi Felipão, que conseguiu encerrar o ciclo de derrotas humilhantes, que o assombrava desde o pesadelo chamado Copa do Mundo.
“Meus dois últimos jogos foram goleadas vexatórias contra a Alemanha e Holanda. Por isso, perder de dois está ótimo. Eu disse aos meus jogadores que o objetivo era tomar de de 4 gols. Conseguimos atingir nosso objetivo com muita tranquilidade”, comemorou.
O técnico Abel Braga não perdeu a chance de cutucar o rival e brincou após a vitória: “O Imortal que mais morre no mundo deu um baita presente de dia dos pais para o Inter. Coisa de filho mesmo”, disse.

CITANDO DOM DA MULTIPLICAÇÃO DE CARGOS, PMDB EXIGE MEDALHA FIELDS
IMPA – O presidente do PMDB, Michel Temer, solicitou à União Internacional de Matemática (IMU) que conceda pelo menos duas medalhas Fields ao partido “por inestimáveis serviços prestados às operações de soma e multiplicação”. Segundo Temer, nenhuma outra agremiação política do planeta explorou com tanta originalidade as potencialidades da expansão exponencial de cargos, provando, inclusive, que um só deputado é capaz de ocupar simultaneamente dois cargos, “um resultado absolutamente surpreendente que revolucionou todo o campo do fisiologismo”.
Ao saber da notícia, o ministro da Economia, Guido Mantega, se adiantou e exigiu igualmente para si uma Fields, alegando que o estado atual da economia brasileira “é uma prova cabal de que, assim como esse rapaz Avila, eu também domino completamente a teoria do caos”.

APÓS VITÓRIAS DE BRAGANTINO, AMÉRICA E CEARÁ, CBF ANUNCIA QUE SÉRIE B DARÁ VAGA NA LIBERTADORES
Com exceção do Vasco, os times da Série B estão arrebentando em 2014. Além dos títulos em campeonatos estaduais, um belo futebol e goleadas marcam o trabalho dos clubes que jogam o campeonato que o Fluminense deveria jogar . Percebendo essa qualidade e, principalmente, depois das grandes vitórias de Bragantino, América de Natal e Ceará, a CBF decidiu que Série B dará duas vagas na Libertadores a partir de 2015.
“Os times da Série A, tidos como grandes e fortes, não passaram das quartas de final em 2014. Por isso vamos dar uma chance aos clubes da Série B, que estão fazendo bonito na Copa do Brasil e humilharam times grandes e o Fluminense. Creio que seja justo a Série B dar duas vagas para a Libertadores e assim garantir um futebol raçudo e de qualidade para representar o Brasil”, disse o presidente da CBF, José “Medalha” Marin.
O mandatário reforçou os benefícios de tal medida para o futebol nacional: “Assim a gente tira duas vagas de times que só vão entrar na Libertadores para fazer o futebol brasileiro passar vergonha, tipo Flamengo, Botafogo e Atlético-PR, que não passam nem da primeira fase”, finalizou.
Desta forma, é provável que o Ceará ganhe uma Libertadores antes do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário