sábado, agosto 30, 2014






ADESTRAMENTO

O CHEFE JÁ FOI

AMENIDADES
Um bêbado chega no bar e pede uma pinga. Uma senhora que estava ao lado comenta:
- O senhor sabe que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
- A culpa é desses crente.
- Como culpa dos crentes?! Eles ao menos bebem álcool.
- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, nós tava em primeiro.


HOMEM PROCURA MÉDICO POR DORES NO ESTÔMAGO E DESCOBRE QUE É MULHER
China - Um chinês teve uma surpresa após procurar um médico. Casado e com 44 anos, Chen foi ao hospital em Yongkang, na província chinesa de Zhejiang, após sentir dores de estômago e notar que havia sangue em sua urina.
Após passar por exames, os médicos disseram que Chen tinha os órgãos reprodutivos femininos completos e um pênis, e que o sangramento se tratava de uma mestruação tardia. Segundo Chen, ele e sua esposa possuíam uma vida sexual muito normal.
Segundo informações do jornal Global Times, os exames mostraram que o paciente tinha um par de cromossomos sexual XX. Além disso, os médicos afirmaram que ele tinha pouco pelo facial.
Síndrome Adrenogenital
Chen sofre de Síndrome Adrenogenital, condição que impede a formação correta dos órgãos genitais e afeta outras características de gênero, mas é totalmente tratável com suplementos hormonais. O problema é causado, basicamente, pela deficiência total ou parcial de determinadas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal.
No caso de Chen, a síndrome pode ter se manifestado de forma muito acentuada, tornando seu clitóris um pênis "funcional", que o confundiu por toda a vida.
- É cada síndrome, quer dizer que até então, o “colega” era apenas um detalhe?!

COMPUTADOR DO PLANALTO ALTERA VERBETE DE WILLIAM BONNER NA WIKIPÉDIA
NUVEM - O perfil de William Bonner na Wikipédia foi atualizado minutos após a entrevista de Dilma Rousseff no Jornal Nacional. "William Bonner é o tagarela que apresenta o Jornal Nacional. O apresentador não fecha a matraca, é mal educado com os entrevistados, tem caraca no pescoço e fala de boca cheia", diz o início do texto.
Logo após a entrevista, enquanto manejava um laptop, Dilma Rousseff demonstrou espanto ao descobrir que o nome do apresentador era William Bonemer Júnior e que sua data de nascimento era 16 de novembro de 1963. "Você é jornalista, publicitário, apresentador e escritor brasileiro?", perguntou a mandatária, sem dar tempo para a resposta. Investigações deste piauí Herald, ainda não interrompidas por uma fala de Dilma, revelam que a alteração foi feita por um computador ligado ao wi-fi da presidência.
No final da noite, no verbete do Jornal Nacional, aparecia uma frase atribuída a Romário. "Patricia calada é uma Poeta", diz. 


ESPOSA DO TÉCNICO GARECA PEDE O DIVÓRCIO: “MAL CHEGOU AO BRASIL E JÁ ESTÁ NA ZONA”
O técnico Ricardo Gareca é o mais novo solteiro da praça. Depois de assumir o Palmeiras e, consequentemente, entrar na zona, sua esposa, Marieta Caniggia, entrou com o pedido de divórcio. Segundo ela, o argentino mal chegou ao Brasil e já está na zona.
“Assim não dá. Muitos me falaram que se ele assumisse o Palmeiras, entraria na zona e nunca mais sairia. Hoje não entendo por que não segui os conselhos de quem tentou me orientar e abrir meus olhos. Que mulher aguenta isso? Só de ser casada com o técnico do Palmeiras já me dá vergonha, mas saber que seu marido não sai da zona já é muita humilhação”, disse.
O Palmeiras no Z4 é igual meninão virgem quando vai à uma “boate para maiores de 18″: não sai de lá por nada.

REVIRAVOLTA: BARRICHELLO É O NOVO VICE DE AÉCIO
LANTERNA - Pressionado a alterar sua estratégia de campanha após a entrada de Marina Silva na disputa presidencial, Aécio Neves anunciou mudanças drásticas em sua chapa. "Fomos ultrapassados", disse o tucano, em tom solene, vestindo um boné. "Como eu gosto de delegar a quem conhece, convidei o maior especialista nessa situação: Rubens Barrichello", completou, sob aplausos de correligionários.
Em poucos minutos, o mercado reagiu positivamente. "A Bolsa subiu 5 pontos e também ultrapassou o Aécio nas pesquisas", antecipou Jânio de Freitas. O tucano também foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu o Coritiba no final de semana e saiu da zona de rebaixamento.
Caso as novas medidas demorem a surtir o efeito desejado, Aécio pretende contratar os advogados do Fluminense. "O PSB escalou uma candidata de maneira irregular. Vou à Justiça reivindicar meu direito de ficar em segundo lugar nas pesquisas", concluiu, abanando o boné.

AMERICANA AGRIDE HOMEM APÓS ELE SOLTAR PUM EM SEU ROSTO E VAI PRESA
Uma mulher de 33 anos foi presa na segunda-feira (18) em Myrtle Beach, no estado da Flórida (EUA), depois que agrediu um idoso de 64 anos, alegando que  ele soltou um pum em seu rosto.
De acordo com a polícia, Jessica Cerney estava deitada no sofá, quando Darrell McKnight supostamente soltou gases em seu rosto.
Bastante irritada com o episódio, a mulher entrou em discussão com McKnight.
Em seguida, segundo a polícia, Jessica teria acertado três socos na face de McKnight. Os golpes deixaram a vítima com olho direito inchado.
- Tá vendo, este mundo está cada vez mais intolerante, o cara tava querendo salvar a vida dela e é agredido!
Reprodução/Pinterest (Hudson Valley Chimney)
O resultado de uma pesquisa divulgada por cientistas da Universidade de Exeter (Reino Unido) pode causar um verdadeiro estrondo. O estudo sugere que “pequenas fungadas” em flatulências possam prevenir o risco de câncer, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência, de acordo com o “Time”.
A explicação é científica e está em um composto chamado: sulfeto de hidrogênio. Essa substância é produzido por bactérias durante a digestão e estão presentes em gases malcheirosos. O componente ajuda a preservar a mitocôndria (responsável pela produção de energia e regulação de inflamação nas células) e sua produção é estimulada quando o corpo humano tem algum problema.
Seu odor é característico em ovos podres e flatulências, conforme o estudo publicado no jornal científico “Medicinal Chemistry Communications”.
Um composto chamado AP39 foi produzido em laboratório e tem sido aplicado em pequenas doses às mitocôndrias. Testes mostram que os danos mitocondriais foram reduzidos e que até 80% das mitocôndrias conseguem sobreviver sob condições de doenças destrutivas, segundo o “Daily Mail”.
"Por ser naturalmente produzido pelo corpo humano, esse gás pode facilmente ser aplicado em terapias e tratamento de várias doenças", defendeu o médico Mark Wood no estudo.
Os pesquisadores alertam que a exposição exagerada ao sulfeto de hidrogênio pode causar intoxicação.

URGENTE: LESÃO DE VALDISNEY É GRAVE E O MEIA SÓ VOLTA NA SÉRIE B DE 2015
Como se não bastasse estar na zona de rebaixamento e ter Leandro e Wendell no elenco, o Palmeiras recebeu uma bomba nesta segunda-feira. O ex-jogador Valdivia sofreu uma grave lesão e só volta na Série B de 2015. O crack de vidro saiu aos 10 minutos do primeiro tempo diante do São Paulo, por um problema após receber golpe no rosto. Segundo o departamento médico, a contusão é mais grave do que se esperava.
“O Valdivia sofre de fibrose muscular hemorrágica múltipla generalizada, qualquer encostão se torna uma lesão grave. Lá na DIsney, por exemplo, ele foi tirar uma foto com o Pateta e ao abraçar o personagem, sentiu o ombro. Por isso que as contusões sempre são mais graves do que a gente esperava”, disse o uruguaio Victorino, médico do Verdão.
Depois da partida diante do Sâo Paulo, surgiu a dúvida sobre o que dura menos: Valdivia em campo ou Palmeiras na Série A?

NEYMAR FAZ CONTRATO DE NAMORO DE SEIS MESES COM ANITTA  
Comum no mundo das celebridades, o namoro por contrato, com data para começar e terminar, podendo ser prorrogado mediante patrocínio ou, por vontade de ambos, quem acaba de assinar um contrato de namoro com Anitta é o jogador Neymar.
Embora a mídia tenha especulado que Neymar estaria com a cantora Alline Rosa, a verdade é que o jogador assinou contrato foi com outra cantora, não da Bahia, mas sim do funk carioca, a MC Anitta.
Se os internautas apoiarem o namoro de Neymar e Anitta, nas redes sociais, o contrato de namoro pode ser renovado por mais seis meses.

“A LIDERANÇA DO INTER DUROU MENOS QUE A BATERIA DO MEU IPHONE”, PROVOCA CRUZEIRENSE
O Inter dormiu na ponta, mas a liderança durou menos que a ressaca do matador Adriano. O Cruzeiro venceu o Santos no Mineirão e reassumiu a ponta de cima do Brasileirão. Empolgado com a vitória, o cruzeirense Ricardo Goulart brincou com a “longa” liderança do Internacional e comparou o fato com uma piada comum entre o geeks.
“A liderança do Inter durou menos que a bateria do meu iPhone. E olho que eu não tenho tempo de usar muito, uso mais só para falar com a família quando estou viajando (risos)”, disse.
Não satisfeito, Goulart foi além e fez mais uma piada, desta vez em homenagem ao atacante Walter do Fluminense. “Poxa, o Inter assumiu a liderança e bem na hora o Walter começou a fazer um miojo. Quando terminou, 3 minutos depois, o Colorado já estava em segundo de novo (risos)”, finalizou.
A verdade é que o torcedor colorado passou a noite com a liderança e achou que já estava casado com ela.

GUINNESS BOOK INCLUI A SELEÇÃO BRASILEIRA EM TRÊS NOVOS RECORDES  
Embora tenha sido humilhada na Copa do Mundo, agora a seleção brasileira tem do que se orgulhar. O time de Felipão entrou para o livro dos recordes, o famoso Guinness Book, com três novos recordes de uma só vez. É a primeira seleção de futebol que consegue garantir três recordes de uma vez só. Para a CBF, esta é mais uma conquista, uma vitória, para o Brasil.
Os recordes foram os seguintes:
I. O Brasil levou o maior número de gols em 30 minutos de partida
II. O Brasil levou duas goleadas em dois jogos seguidos nas fases finais
III. O Brasil levou o maior número de gols em duas partidas: 10 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário