terça-feira, agosto 04, 2015





EM QUE PAÍS SÉRIO DO MUNDO O CIDADÃO DE BEM VIVE NESTA SITUAÇÃO EM TEMPOS DE “PAZ”?!

- Enquanto isso os nobres guardiões da Constituição “Cidadã” do “humanitário” e venerando STF, em sua maioria, entenderam que o cumprimento integral da pena em casos de crimes hediondos é “cruel e desumano” (HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90); o não menos nobre e eminente desembargador do TJRJ Siro Darlan entende como “inútil e dispendioso” o encarceramento (Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/07/juiz-que-aceitou-habeas-corpus-de-manifestantes-critica-aprisionamento.html); o então sobre deputado Domingos Dutra (PT-MA), felizmente não reeleito, propôs projeto de lei para conceder aos presos “direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e até camisinha, acesso a jornais, rádio, e TV a cabo e, não satisfeito, a criação do Dia do Encarcerado, a ser “comemorado” em 25 de junho (Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/12/20/deputado-quer-criar-a-cadeia-cinco-estrelas/): a nobre deputada Rosane Ferreira (PV-PR), apresenta projeto de lei proibindo a exibição de imagens da bandidagem sendo presa, sob o argumento de que “essas cenas são exibidas pelas emissoras, embaladas em um manto de prestação de serviço público, explorando a imagem dos envolvidos atrás apenas de audiência, banalizando o crime.” (Fonte: http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/10/18/exibir-imagem-de-camera-de-seguranca-pode-virar-crime/), impossibilitando que outras vítimas possam identificar seus algozes; e, pra fechar com chave de ouro, o Egrégio TJRJ baixa Resolução 33/2014, proibindo os juízes de plantões noturnas de decretar prisões preventivas e temporárias (Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/11/juizes-estao-impedidos-de-decretar-prisoes-depois-das-18h-no-rio.html)!
PRESÍDIOS DE NOVO!
...
Projeto de Andre Ceciliano (PT¨) quer que o governo ofereça atendimento psicológico aos visitantes, facilite acesso das famílias a programas sociais, e até pague as passagens dos parentes que não têm dinheiro para visitar os presos.
A idéia segundo, Ceciliano, é ajudar na ressocialização dos presos. (coluna Extra Extra, jornal Extra – 13.05.2015)
- Responda rápido, a quem estas respeitabilíssimas instituições com seus “sensíveis e humanitários” eminentes membros, custeadas pelos cidadãos de bem, representam?

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Ele, todo excitado:
– Querida, vamos experimentar uma posição diferente hoje à noite?
Ela, eufórica:
– Vamos! Você fica na pia lavando louça e eu sento no sofá para ver tv.

ADVOGADA ESPECIALISTA EM DELAÇÃO PREMIADA ABANDONA CLIENTES NA OPERAÇÃO LAVA-JATO
Beatriz Catta Preta já deixou de representar três de seus principais clientes que fizeram acordo com a Justiça Federal
SÃO PAULO — A advogada Beatriz Catta Preta, uma das maiores especialistas em delação premiada do país, está abandonando a causa de seus principais clientes na Operação Lava-Jato. Nesta segunda-feira, ela comunicou o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal Criminal do Paraná, que estava deixando de atender os réus Augusto Ribeiro Mendonça Neto e Pedro José Barusco Filho. Na quinta-feira da semana passada, ela já havia deixado de atender o delator Júlio Camargo. Catta Preta não informa ao juiz a razão de sua decisão.
No mesmo ofício enviado ao juiz comunicando sua decisão, Catta Preta anexa e-mails enviados aos clientes dizendo que eles terão dez dias para constituir novos procuradores, mas diz que nesse prazo continuará a representá-los em “ações e procedimentos em andamento, exceto perante a CPI, Cade, CGU, Receita Federal, dentre outros”.
...
- Causou-me espécie a convocação pela respeitabilíssima e idônea CPI da Petrobras da ilibada Câmara dos Deputados da ilustre advogada para falar sobre a origem de seus honorários, único caso, dentre todos os demais patronos dos corruptos, justo a representante do corrupto que acusou, em delação premiada, o nobre e respeitável presidente da Câmara de ter levado um pixuleco, por coincidência o pedido sendo feito por um dos ilibados e nobres deputados ligados ao presidente daquela insuspeita “Casa do Povo”, entretanto, em outras CPI sobre corrupção e tráfico de drogas não se tem notícia de que algum dos nobilíssimos “mandatários da soberania popular” tenha levantado tal questionamento!
- Por fim, faço minhas as palavras do honrado magistrado Sergio Moro quando afirma, sobre a convocação: “apenas causaria constrangimentos aos acusados e seus defensores, não se vislumbrando, com facilidade, o seu propósito, especialmente, quando concentradas somente sobre os acusados que resolveram colaborar com a Justiça e nenhum outro”. (fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/moro-diz-que-convocacao-de-advogada-para-cpi-se-baseia-em-especulacao-abstrata-16909656)
- Só espero que um dia, no país sério, com muita segurança, ela possa explicar a repentina e estranha decisão, que pelo que conhecemos da bandidagem impune da republiqueta e suas instituições sem a menor credibilidade, é plenamente compreensível e que também faria o mesmo para preservar a segurança da minha família!

ADMINISTRAÇÃO DE PRISÃO NA SUÍÇA OFERECE TRABALHO PARA MARIN
A administração da prisão onde José Maria Marin está preso na Suíça desde o fim de maio ofereceu aos dirigentes de futebol um trabalho para ajudar a passar o tempo. O brasileiro pode atuar em um setor de etiquetagem, em um de preencher endereços em pacotes para os serviços de correio e até mesmo ser ajudante de cozinheiro. Por dia, o ex-presidente da CBF receberia até R$ 60 pelos trabalhos prestados. 
Nem a administração nem os advogados confirmaram se Marin aceitou a oferta de emprego. Mas a proposta foi feita a todos os seis dirigentes de futebol detidos no país e que aguardam uma decisão sobre a eventual extradição aos Estados Unidos. Preso desde o dia 27 de maio, o brasileiro se recusou a ser enviado de forma voluntária para os Estados Unidos, onde é acusado de corrupção e pode pegar 20 anos de prisão. 
...
- Boa iniciativa, pelo menos, terão oportunidade rara de fazer alguma coisa útil na vida!

POR FALAR EM PAN...
Quem tem sido visto circulando pela Vila dos Atletas do Pan de Toronto é Antonio Castro, 46 anos, filho do ex-presidente cubano.
Casado com uma ex-atleta de saltos ornamentais, Antonio é médico da delegação de Cuba.
Aliás...
O filho de Fidel, como se sabe, envolveu-se numa polêmica há um mês, na Turquia, após alugar cinco suítes para 12 acompanhantes num hotel de luxo.
Ao perceber que eram fotografados, um de seus guarda-costas partiu para cima dos jornalistas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.07.2015)
- Pois é, os “neo-socialistas” não gostam muito de que o proletariado tome conhecimento do seu dia a dia!

CASAL LANÇA LINHA DE PRODUTOS ERÓTICOS ADAPTADOS PARA EVANGÉLICOS
As embalagens são discretas; cheiros e sabores são mais suaves que os tradicionais
RIO - As cidades de Jandira e Itapevi, na Grande São Paulo, possuem uma sex shop cada uma. As duas se chamam Secret Toys e pertencem ao casal João e Lídia Ribeiro. Quem entra nas lojas se depara com produtos que tradicionalmente se vendem em lugares deste tipo: vibradores, chicotes, preservativos... Porém, uma mirada cuidadosa alcança também umas caixinhas brancas, pequenas e bem discretas. Delas, os dois vendem entre 60 e 70 por semana. Fazem parte de uma linha batizada de In Heaven e foi criada pelo casal para o público que, assim como eles, é evangélico e representa cerca de 60% de sua clientela.
Segundo Lídia, a ideia surgiu após testemunhar a separação de muitos casais de amigos.
— É claro que elas não tiveram a ver apenas com a questão sexual, mas foi uma das razões. A linha foi criada como uma forma de estimular o contato e a intimidade do casal — explica ela, que faz uma pós-graduação em terapia sexual: — Sex shop não salva casamento, mas pode ajudar a restabelecer uma relação.
segundo João, muitos casais evangélicos não conhecem muito bem o corpo do parceiro e, em consequência, não sabem onde eles sentem mais prazer. Por isso, os produtos desenvolvidos seguem uma linha mais sensorial. E são direcionados, principalmente, para aqueles que ainda estão descobrindo as sex shops. A ideia é que comecem com produtos mais suaves e sensuais.
...
- Não sabia que a saliência dos evangélicos era diferente dos demais mortais!

SHOW DA PODEROSA
Três dias após seu lançamento no YouTube, o clipe de “Deixa ele sofrer”, de Anitta, já atingiu a marca de três milhões de visualizações.
A canção também já é uma das mais compradas pelo iTunes. Um trecho: “Deixa ele chorar, deixa ele chorar/ Deixa ele sofrer/ Deixa ele saber que eu tô curtindo pra valer”. Poesia pura. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 21.07.2015)
- Bota poesia nisso!

EDUARDO CUNHA PARTE PARA CARREIRA SOLO
SAMSUNG HALL - Após romper com PMDB, governo e oposição, Eduardo Cunha anunciou seus novos projetos no programa Amaury Jr. "Vou seguir carreira solo. Tenho convites para me apresentar em várias igrejas neopentecostais pelo Brasil. Depois, devo estender a turnê para a Suíça", revelou, erguendo uma taça de vinho. "Desejo toda a sorte do mundo para meus companheiros de partido, mas cansei de levar a banda do PMDB nas costas", concluiu, mascando chicletes.
Enquanto negocia assinaturas para regularizar o Partido do Eu me Amo (PEA), Eduardo Cunha reúne um bloco com diversos parlamentares freelancers para montar um cronograma de constrangimento geral. "Haverá CPIs para investigar os temas mais cabeludos desta Nação. A dieta Ravenna da presidenta, por exemplo, passará por escrutínio. A perda de peso é real ou se trata de contabilidade criativa?", perguntou.
Cunha ameaçou retaliar a oposição, caso o isolamento continue. "Tenho maioria na cidade de Claudio e posso abrir uma CPI a hora que quiser para investigar a malha de aeroportos da região", discursou, enquanto acariciava um gato branco repousado no seu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário