terça-feira, agosto 04, 2015







PENSAMENTO DO DIA
Preso na Ditadura, Mensalão e Lavajato, Dirceu pede música no Fantástico. (Zé Simão - http://blogdosimao.blogosfera.uol.com.br/2015/08/03/preso-na-ditadura-mensalao-e-lavajato-dirceu-pede-musica-no-fantastico/)


LÍDER PETISTA DIZ QUE PF COMETEU 'ABUSO DE PODER' EM PRISÃO DE DIRCEU
O líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), afirmou na manhã desta segunda-feira (3) que há "abuso de poder" por parte da Polícia Federal na prisão do ex-ministro José Dirceu.
"A PF está se metendo em assunto político, prendendo por mera suspeita, lidando com indícios e puxando o Brasil inteiro para uma situação perigosa. Daqui a pouco não existe mais direito", disse.
Dirceu foi preso nesta segunda na 17ª fase da Operação Lava Jato, denominada Pixuleco. Para os investigadores, Dirceu foi um dos responsáveis por criar e comandar o esquema de corrupção na Petrobras quando era ministro da Casa Civil, no primeiro governo Lula.
...
- Tiririca perde, este aí se dispõe a qualquer constrangimento e se expõe ao ridículo desde que seja para defender os nobres e propôs companheiros de partido, mas alguém tem que explicar ao respeitável constitucionalista de renomado saber jurídico que a PF só cumpre determinação judicial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário