sábado, agosto 08, 2015






FALA QUE O ARMÁRIO AÍ É FEIO, FALA!

AMENIDADES
Manoel chega em casa muito triste. Sua esposa Maria vai logo lhe perguntando:
-Por que você está tão abalado?
E Manoel, desolado, diz:
-Acho melhor não falar nisso agora.
-Vamos me diga…
-Ah Maria, aconteceu uma tragédia…Estive no médico e ele me disse que eu vou ser castrado!
-Castrado??Por quê???
-Peguei um tal de colesterol. E o doutor me disse com todas as letras que a única solução para mim é cortar os ovos!!!

OPOSIÇÃO INSCREVE DILMA EM VIAGEM INAUGURAL DO TITANIC II; CONHEÇA OUTROS 5 BRASILEIROS
A oposição desistiu de pedir o impeachment da presidente Dilma e resolveu pensar no longo prazo: inscrever o nome dela na lista de passageiros da viagem inaugural da segunda versão do transatlântico Titanic, programada para 2016. “Autorizo a presidente a decolar do aeroporto de Cláudio diretamente para a cidade de Southampton, na Inglaterra, para pegar o Titanic II. Mas a passagem é de terceira classe”, disse o senador Aécio Neves.
O deputado Eduardo Cunha também teve seu nome colocado na lista, mas já preparou uma manobra para que a lista seja refeita. Cunha também pretende se escalar no papel de Leonardo DiCaprio no filme Titanic II, que já está sendo programado para o caso do navio naufragar.
A atriz Luana Piovani é outra que teve seu nome colocado na lista de espera. Alguns de seus seguidores do Twitter se reuniram para se vingar dos xingamentos da atriz. “Depois de ter afogado vários seguidores em lágrimas na redes sociais, chegou a vez dela de se afogar”, disse uma ex-fã da atriz.
O apresentador Gugu Liberato se inscreveu na lista logo após saber das outras pessoas odiadas pelo povo que estavam inscritas. “Dá para entrevistar muita gente polêmica para o programa, nunca mais precisarei entrar em presídio”, disse o apresentador.
O jogador de futebol Herrera também apareceu na lista, depois de ter perdido um gol que causou revolta entre os torcedores do Vasco. “Do jeito que é cego vai ser último a ver o iceberg”, disse um torcedor revoltado.
O cantor Lobão acabou se inscrevendo na lista por vontade própria, achando que o navio iria para Miami. “Me falaram que era um navio para Miami, não sabia que era o Titanic II, mas se não vai para Cuba para mim está tudo bem”, disse o cantor.


CAETANO E GIL PEDEM QUE ROGER WATERS NÃO FAÇA SHOW EM BRASÍLIA
ISRAEL - Caetano Veloso e Gilberto Gil enviaram hoje, via parabolicamará, uma carta aberta a Roger Waters (sem crase). "Caro Roger, the world is spinning round slowly. There's nothing you can show me from behind The Wall. Nasci lá na Bahia de mucama com feitor. O meu pai dormia em cama, minha mãe no pisador", introduziu Caetano Veloso. Gil completou: "Uma lata existe para conter algo. Mas quando o poeta diz lata, pode estar querendo dizer o incontível."
Em seguida, após o preâmbulo, em trecho escrito por Paula Lavigne, a carta pede que Roger Waters boicote Brasília. "Procure saber e não venha a Brasília", diz o trecho, tão eficiente quanto objetivo.
No final da tarde, Barack Obama se ofereceu para intermediar o entendimento entre Caetano, Gil e Roger Waters. "Já derrubei o boicote a Cuba (sem crase), cheguei a um acordo nuclear com o Irã e resolvi o impasse de Guantánamo", ponderou Obama. "Estou preparado para enfrentar questões de maior envergadura", arrematou.

REPRISES DE JOGOS DO VASCO VÃO SUBSTITUIR TOMARA QUE CAIA NA GLOBO: “MUITO MAIS ENGRAÇADO”
Quem disse que uma fase ruim não pode trazer novos negócios? Os engraçadíssimos jogos do Vasco terão uma horário exclusivo na maior emissora do Brasil.
A Rede Globo anunciou que as reprises dos jogos do Vascão vão substituir o programa Tomara que Caia. Segundo diretores da emissora, os jogos do clube carioca são muito mais engraçados do que a nova atração global.
“Muitos defenderam que o Tomara que Caia é inovador, mas inovador mesmo é o Vasco, que tem aquele humor pastelão, quase acidental, que mata o torcedor de rir em casa, e o vascaíno de raiva. O programa vai se chamar “Vai Cair””, disse o diretor Bruno Mezenga.
A diferença é que, no Vasco, o dono na piada é o Eurico Miranda, não você.

APÓS VAZAMENTO DE MENSAGENS CONFUSAS NO CELULAR, MARCELO ODEBRECHT É CONTRATADO PARA ESCREVER DISCURSOS DE DILMA
БРАЗИЛИЯ - A sintaxe precária de Marcelo Odebrecht chamou a atenção da Secretaria de Comunicação Social da Presidenta da República. "Finalmente encontramos um cidadão fluente em frases desconexas, raciocínios inconclusos e referências que ninguém entende", comemorou Edinho Silva. "Encontrei a pessoa ideal para escrever os discursos de Dilma Rousseff", celebrou.
Marcelo Odebrecht se juntará ao time de redatores que inclui homens e mulheres sapiens como a cantora Vanusa, o compositor Carlinhos Brown e o ex-juiz José Roberto Wright. "Feliz RE. Estratégia catatau. Alhures", declarou, emocionado, o presidente da Odebrecht.
O primeiro trabalho de Marcelo Odebrecht com sua nova equipe será traçar a estratégia argumentativa oral da presidenta para defender as pedaladas fiscais. 

SERTANEJO QUE SE ARREPENDEU DE BOTOX NA BOCA ADMITE: QUERIA VIRAR O PATO DONALD HUMANO
O sertanejo universitário Tiago, da dupla Tiago & Hugo, usou as redes sociais para exibir sua nova intervenção estética: uma aplicação de botox na boca.
“Como eu não uso minha boca para nada, resolvi arriscar”, disse ele num vídeo. “Só que o resultado ficou meio estranho, fiquei com bico de pato”, completou.
Tiago sustentou a versão de que teria sido uma “barbeiragem” de seu cirurgião plástico até o próprio vir a público e declarar que o sertanejo havia feito o pedido específico: quero ser o Pato Donald Humano.
“Ele me disse que com a morte do Ken Humano, havia um vácuo no mundo das celebridades, uma lacuna que ele poderia preencher tornando-se outro personagem. Sugeri o botox na boca e o nome ‘Pato Donald Humano’. Ele topou”, disse o cirurgião Yvo Brazil.
“Realmente eu devo admitir que meu médico fez o que eu pedi. Agora só me resta assumir o personagem. Não será difícil para mim, uma vez que já ando por aí com três sobrinhos mesmo não tendo irmãos”, disse.

PARA EQUILIBRAR, CBF ADOTA MEDIDAS EM PARTIDAS DO VASCO
Novidade no Brasileirão. A CBF estudou uma saída para deixar os jogos do Vasco mais equilibrados e a solução encontrada foi obrigar os adversários do Vasco a fazerem dois gols para valer um. O motivo da mudança é a péssima atuação do clube cruz-maltino diante do Palmeiras – e em todo p Brasileirão.
“Você sabia que estatisticamente, a cada nascimento na China, o Vasco leva um gol? Eu, como dirigente da entidade máxima do futebol brasileiro, preciso zelar pelos clubes tradicionais. Vou ajudar a salvar o Vasco”, explicou Atila Drão, um do diretores da CBF.
E o auxílio não deve parar por aí. Segundo a CBF, mais ações serão tomadas e o Olé do Brasil traz essas informações com exclusividade. Confira abaixo:
O adversário só poderá chutar de fora da área
Não vale bomba (chute forte) contra o Vasco
Os adversários poderão dar apenas dois toques por jogada
O goleiro adversário poderá segurar a bola por apenas 2 segundos, não 7
O goleiro adversário jogará de costas
Falta a favor do Vasco perto da área sera pênalti
O treinador vascaíno, Celso Roth, gostou: “Ótima notícia, principalmente porque esta deve ser a única solução para o nosso time”, disse.

TEMOR DE QUE LATINO FAÇA MÚSICAS DE CORNO APÓS TRAIÇÃO PARALISA O PAÍS; SAIBA OS DETALHES
O casamento do cantor Latino e da atriz Rayanne Morais chegou ao fim na tarde de ontem entre muitas especulações. Entre elas, a que mais preocupa o público é a possibilidade de que ele tenha sido traído e que isso sirva de inspiração para novas músicas, desta vez com a tradicional temática “de corno”.
Segundo pesquisa do instituto Datafolha, 90% dos brasileiros vivem a apreensão de que Latino lance músicas lamentando a possível traição. Entre os sertanejos entrevistados, 100% têm medo de que suas músicas de “sofrência” sejam plagiadas.
Em uma longa carta enigmática na qual citou cinco vezes a palavra “galho”, três a palavra “antena”, oito a palavra “berrante” e cinco a palavra “chifre”, Latino abriu o coração. “O cristal que se quebra com uma bimbada fora do casamento não cola se é a mulher que faz e não eu”, desabafou.
Latino tinha uma entrevista coletiva marcada para a manhã de hoje no saguão de um hotel de luxo no Rio, mas não conseguiu passar na porta do hotel.

FACEBOOK PROÍBE POSTAGEM DE SELFIES NO RIO COM A LEGENDA “O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO”
O Facebook mudou sua política de fotos e proibiu hoje a postagem de selfies no Rio com a legenda “O Rio de Janeiro continua lindo”. De acordo com o comunicado, se a cidade continua linda nada mudou. Então não é necessário postar esse tipo legenda. Essa não é a primeira vez que um clichê é proibido na rede.
Um executivo da rede, que pediu para não ser identificado, explicou a medida. “Temos que ir com cuidado porque se eliminarmos todos os clichês pode ser que simplesmente não exista mais conteúdo para ser compartilhado. É aquela história: melhor prevenir do que remediar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário