terça-feira, outubro 13, 2015






OS REFUGIADOS BRASILEIROS EM TEMPOS DE “PAZ”
- É bom lembrar que esta não foi a primeira e nem será a última vez que acontece no Rio e em outros lugares da republiqueta constitucionalíssima!
- Pergunta se houve alguma manifestação da turminha dos “direitos humanos”, dos “progressistas” e dos “humanitários” dos três podres Poderes!
- Atenção para o perfil do vagabundo, subproduto de excremento de hiena, que o inacreditável respeitabilíssimo STF considera “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral (HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)!
São mais de 20 mortes violentas no complexo de favelas
Barucke informou que as investigações identificaram alguns dos autores do assassinato de Regina. Segundo ele, o crime teria sido praticado pela quadrilha de Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, que controla o tráfico no Caramujo:
— Ele é sanguinário, um facínora, cruel. Está foragido. Tem mais de 20 anotações criminais, cinco mandados de prisão pendentes, quatro por homicídio e um por tráfico. A violência imposta pelo tráfico é muito grande.
Ainda de acordo com Barucke, dos 480 homicídios ocorridos em 2014 em Niterói, 420 estão ligados diretamente ao tráfico de drogas.
A polícia também acredita que o bando de Tineném seja responsável pelo sumiço do casal Edvaldo Evans Brito Correa, de 70 anos, e Jane Correa, de 72, que teria sido retirado à força de casa, na localidade de Cova da Onça, perto do Caramujo. Edvaldo e Jane teriam sido levados terça-feira da semana passada, depois que um dos filhos do casal retirou uma barricada do tráfico instalada em frente à residência, para poder sair com o carro e trabalhar.
As investigações apontam para a participação de pelo menos seis traficantes no desaparecimento do casal. De acordo com a polícia, quatro suspeitos foram identificados. Uma testemunha contou que traficantes procuraram pelo filho de Edvaldo, mas, como não o encontraram, teriam decidido se vingar no casal.
- É ou não é uma vergonha estas incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário?!
- Aliás, com este currículo deve ter saído da cadeia numa destas saidinhas pra ver o coelhinho da Páscoa!
- A propósito, mais um adendo ao retrato falado internacional da republiqueta:
MORTE DE IDOSA NO CARAMUJO É DESTAQUE NA MÍDIA INTERNACIONAL
Opinião pública se preocupa com Jogos Olímpicos. Casal entrou no local por engano após seguir rota de aplicativo


CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
Um fazendeiro, preocupado porque suas porcas não ficavam prenhas, ligou para o veterinário, que disse ao fazendeiro que era preciso fazer INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL.
O fazendeiro não tinha a menor ideia do que era isso, mas não querendo demonstrar ignorância, apenas perguntou como saberia se as porcas estavam mesmo prenhas, e o veterinário disse:
– As porcas prenhas passam o dia mergulhadas na lama…
O fazendeiro pensou e concluiu que na inseminação artificial, deveria ser que ele mesmo teria que emprenhar as porcas.
Colocou as porcas numa Kombi, foi para o meio do mato, transou com cada uma delas e voltou para a fazenda…
Na manhã seguinte, viu que as porcas não estavam na lama e resolveu fazer tudo de novo…
Colocou as porcas na Kombi, foi para o meio do mato,transou o dia inteiro com elas e voltou para a fazenda.
Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas, e nada… Elas não mergulhavam na lama.
Então ele colocou as porcas na Kombi de novo, foi para o meio do mato,
Transou várias vezes, com cada uma delas e voltou para fazenda.
Na manhã seguinte ele estava exausto, nem conseguia levantar e pediu à mulher para Dar uma olhada e ver se as porcas estavam mergulhadas na lama.
– Não, estão todas na Kombi e uma delas não pára de buzinar…

PENSAMENTO DO DIA
“É inusitado na nossa História política. O PMDB está primeiro ocupando os ministérios do novo governo, para depois sentar na cadeira presidencial” (Antônio Lavareda, cientista político - coluna Panorama Político – O Globo – 29.09.2015)
- Faz sentido!

DELEGAÇÃO DO BRASIL QUE ACOMPANHA DILMA NA COLÔMBIA TEM EXECUTIVOS DE EMPREITEIRAS DA LAVA JATO
Bogotá - Em seu primeiro compromisso na viagem à Colômbia, nesta sexta-feira, 9, a presidente Dilma Rousseff se encontrará com 20 empresários brasileiros, incluindo executivos de empreiteiras envolvidas no escândalo da Operação Lava Jato. A delegação do Brasil tem representantes de três empresas investigadas no esquema de corrupção na Petrobrás - OAS, Odebrecht e Camargo Corrêa -, assim como o diretor presidente da Petrobras-Colômbia, Nilo Azevedo.
...
- Perguntar não ofende, será que o nosso respeitabilíssimo STF não concederia, liminarmente, um HCzinho ao Marcelinho, todo poderoso da Odebrecht para integrar esta idônea comitiva?

PRÊMIO INNOVARE: 21 AÇÕES EM 13 ESTADOS SÃO FINALISTAS
Votação contou com uma tecnologia que garantiu o sigilo sobre a classificação dos vencedores
RIO - Vinte e uma iniciativas entre 667 inscritas foram selecionadas como finalistas da XII edição do Prêmio Innovare. Este ano estarão representados na final 13 estados das cinco regiões do país. Os trabalhos foram divididos nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, Especial e Justiça e Cidadania - esta última criada para premiar práticas promovidas por pessoas, empresas e organizações não ligadas ao Judiciário. Entre os finalistas estão ações de ressocialização de presos, soluções para adoção de crianças e assistência a refugiados.
A votação para a escolha dos finalistas contou com uma tecnologia que garantiu o sigilo sobre a classificação dos vencedores. A cerimônia de premiação será no dia 1º de dezembro no Supremo Tribunal Federal. O Prêmio Innovare é promovido pelo Instituto Innovare, Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Associação de Magistrados Brasileiros, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público da Associação Nacional dos Defensores Públicos, Associação dos Juízes Federais do Brasil, Conselho Federal da OAB, Associação Nacional dos Procuradores da República e Associação Nacional dos magistrados da Justiça do Trabalho, com o apoio do Grupo Globo.
- Se estes tais Prêmios Innovare tivesse efetivo retorno do inacreditável Poder Judiciário aos jurisdicionados tupiniquins mataria de inveja a Suíça!

HOTEL NA ÍNDIA SÓ HOSPEDA PESSOAS QUE ESTÃO PRESTES A MORRER
O hotel Mukti Bhawan, ou Casa da Libertação, na cidade sagrada de Benares, na Índia, tem uma estrita política de admissão: apenas hóspedes que morrerão em menos de duas semanas.
Ele é um dos lugares que se espalham pela capital espiritual do país para acomodar durante seus dias finais os milhares de devotos que desejam exalar aqui seu último suspiro, algo que, segundo a tradição hindu, lhes libertará do ciclo da vida e da morte.
A crença popular diz que um banho no rio Ganges lava os pecados e ser incinerado em suas margens livra as almas da reencarnação. Mas morrer na mais sagrada das localidades banhadas por suas águas é um passaporte direto para a salvação, algo reservado só para os mais privilegiados.
...
- Eu hein, e se passar do prazo de validade como é que fica, é despejado ou tem prorrogação?

‘SÓ RENUNCIO QUANDO FOR POSSÍVEL ESTOCAR VENTO’, DIZ EDUARDO CUNHA
O presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha, reiterou durante todo o fim de semana que não pretende renunciar após ficar comprovado que movimentava contas secretas na Suíça.
Nem com a notícia de que o dinheiro é proveniente de corrupção e esquemas de lavagem de dinheiro tirou a calma do deputado. Nem mesmo a retirada do apoio de partidos da oposição como PSDB e DEM.
“Só saio no dia em que for possível estocar vento”, disse Cunha. “É justo, uma vez que  a própria presidenta parece tão animada com esta possibilidade. Quando o Brasil conseguir estocar vento, estaremos tão adiantados em relação ao mundo que meu trabalho progressista à frente da Câmara estará completo.”
Segundo pessoas próximas, Cunha havia cogitado anunciar que renunciaria quando o respeito voltar ao Vasco ou quando Olavo de Carvalho parasse de construir argumentos usando as palavras “cu” e “pau”, mas achou que ficaria muito distante.
Outra possibilidade seria renunciar quando o deputado Marco Feliciano parasse de fazer chapinha ou quando Jair Bolsonaro parasse de usar franjinha “pega rapaz”, mas o deputado também achou difícil que isso fosse acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário