quarta-feira, outubro 14, 2015






SE FICAR O SUS MATA, SE CORRER O PLANO DE SAÚDE MATA TAMBÉM!
- E tá todo mundo solto!

QUEM SAIU AOS SEUS NÃO DEGENERA
- Esquenta não pimpolho, como tal pai, tal filho, daqui a pouco as incríveis instâncias do inacreditável Poder Judiciário lhe coloca na rua!

PORTA DOS FUNDOS



CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
Quatro pacientes estão reunidos.
O terapeuta pede que se apresentem, digam qual é sua atividade e comentem porque a exercem.
O primeiro diz:
– Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.
O segundo se apresenta:
– Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
A terceira fala:
– Me chamo Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.
O quarto então diz:
– Sou Manuel Joaquim e até uns minutos atrás, eu achava que era pedreiro, mas acabo de descobrir que sou mesmo é lésbica…

PINTOR FOI PRESO NOS ANOS 90 POR MATAR COM ARMA E TACO DE SINUCA EM SP
Muito antes de Renata e Carlos serem mortos, o pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira havia se encontrado com um porteiro e um marceneiro. O primeiro levou cinco tiros e, o outro, golpes de taco de sinuca. Os crimes aconteceram nos anos de 1994 e 1995, ambos por volta das 19h de um sábado em ruas em um raio de 1 km de onde a polícia localizou seis corpos nesta semana. Pelos dois assassinatos, ele já cumpriu pena de 19 anos. Todas as informações foram retiradas dos processos já arquivados pela Justiça e obtidos pelo G1.
Desde sexta-feira (25), o pintor está preso e confessou ter matado um homem e cinco mulheres na Favela Alba, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. O assassino em série foi descoberto após uma denúncia anônima que levou a polícia a localizar o corpo de Carlos Neto Alves de Matos Júnior, de 21 anos, em um cômodo da casa de Oliveira. Peritos encontraram mais cinco corpos enterrados na residência, entre eles o de Renata Christina Pedrosa Moreira, de 33 anos.
...
No dia 26 de fevereiro de 1994, um sábado, por volta das 19h, o homem estava na companhia de uns amigos na Rua Celina de Barros Silveira, a 400 metros da casa de Oliveira.
Segundo boletim de ocorrência registrado à época, o porteiro “teria dirigido gracejos a uma tal de Joice”, prima de um amigo do pintor. Apesar de atualmente a polícia não afirmar se Oliveira praticava os crimes em parceria com outras pessoas, ele teve ajuda do colega nesta primeira vez.
Joice era menor de idade. No processo, testemunhas dizem que A.R.S. passou a mão na cabeça da menina. Outros disseram à polícia que a primeira vítima de Oliveira, na verdade, teria abusado sexualmente da adolescente. O primo da garota ficou com raiva de como mexeram com a menina e o ameaçou com uma arma. Quem teve coragem de atirar, no entanto, foi o pintor, que fez ao menos cinco disparos.
Oliveira assumiu o assassinato sendo réu primário e foi condenado a quatro anos de prisão. Defendeu-se dizendo que a vítima estaria com uma faca, mas confessou o crime. “As testemunhas presenciais ouvidas por requerimento ministerial, em uníssono e com importante coerência, confirmaram ter sido ele o autor dos disparos que alvejaram o ofendido, afastando a suposta legítima defesa, assim como alegações mentirosas quanta à anterior conduta da vítima fatal”, disse a conclusão do processo na época.
Quase 1 ano e 3 meses depois, no dia 13 de maio de 1995, às 19h25, Oliveira ainda estava solto e aguardava julgamento. Ele entrou no bar do “Toninho”, na Rua Alberto Sampaio, a 1 km da casa onde os corpos foram encontrados nesta semana.
O marceneiro N.J.V.S., de 32 anos, conhecido como "Coquinho", estava num bar com um amigo. Segundo testemunhas, o pintor entrou no estabelecimento e, com uma “gravata”, arrastou a vítima por dois quarteirões. Ele quebrou um dos tacos da sinuca do bar e “furou” o rosto do marceneiro, segundo o laudo. Depois, ainda jogou uma pedra grande, uma espécie da paralelepípedo, na cabeça da vítima. O homem morreu no meio da rua.
Oliveira disse que matou porque "Coquinho" tinha roubado uma bicicleta e a sua casa. Na época, vizinhos descreveram o pintor “como pessoa perigosa no bairro”. Uma das testemunhas procurou a polícia dizendo ter sofrido ameaças de morte. Por este homicídio ele foi condenado a 16 anos de prisão.
O pintor ficou 17 anos e 9 meses preso e, no período, se envolveu em uma rebelião. Ele também respondeu criminalmente por sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha. Oliveira foi posto em liberdade em 7 de novembro de 2013.
Após a divulgação de sua foto na imprensa, duas pessoas procuraram a polícia e disseram ter sido vítimas de outros crimes cometidos pelo pintor. Segundo o delegado Jorge Carrasco, uma delas disse ter sido estuprada e a outra, roubada. Os casos também serão investigados.
...
- Trocando em miúdos, credite-se os cadáveres do “Coquinho” e dos outros seis até agora encontrados ao inacreditável Poder Judiciário!
- E antes que eu me esqueça: o respeitabilíssimo STF considerou, por maioria, “cruel e desumano” o cumprimento da pena integral para crimes hediondos ao julgar o HC 82959/SP em favor de um... PEDÓFILO, isto mesmo, PEDÓFILO ao examinar a “constitucionalidade” do parágrafo 1°. do Art. 2°. Da Lei 8072/90)!
- Sem ruborizar, eles têm a coragem de, a cada dia 8 de dezembro, o ... Dia da Justiça, com fartas distribuições de MERdalhas e discursos eloqüentes contra a impunidade!

O POVO FICOU EM CASA
Eram para ser manifestações de porte (no sábado) para mobilizar os movimento sociais em defesa do governo Dilma. Mas, na sexta-feira, um dirigente nacional do PT já previa o fracasso e justificava: “Foram mal convocados”. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.10.2015)
- Vai ver que, com as torneiras das empreiteiras fechadas, falto verba pra o pão com mortadela!

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE TENTATIVA DE MARCELO DEBRECHT PLANTAR NOTÍCIAS FALSAS
O empresário queria que funcionários da empreiteira produzissem dossiê com informações frias: "guerra de guerrilha"
A Polícia Federal apreendeu na sede da Odebrecht e-mails que revelam uma faceta ainda inédita de Marcelo Odebrecht: plantador de falsas notícias. Às 21h40 do 31 de janeiro de 2015 , ele encaminhou e-mail a executivos da empresa propondo a criação de um “dossiê” com informações erradas sobre a empreiteira, que pudessem “destruí-la”. Ato contínuo, os orienta a encontrar alguém que pudesse entregar o tal dossiê a ÉPOCA numa “quinta-feira de manhã (para não dar muito tempo de checar)”. Marcelo Odebrecht queria que ÉPOCA publicasse reportagem com informações do tal dossiê falso. Seu objetivo era “desmoralizar” a revista. Às 21h48, ele encaminha outro email recomendando a produção de informações e contra-informações para proteger a empresa. Marcelo conclama seus funcionários: “Precisamos partir para uma guerra de guerrilha!”. A Odebrecht não negou os emails, mas diz que deles não resultou uma “ação concreta”.
- Tamanho é o cinismo e arrogância com que ele se comporta nas imagens que o mostram guardado pela PF, vê-se que ele é capaz de tudo!

O PAI DA CRIANÇA
O advogado-geral, Luís Adams, defende o ministro Cardozo (Justiça). Diz que é intriga atribuir a Cardozo o mandado de segurança ao STF pedindo a suspeição do relator no TCU. Diz: “Quem sugeriu fui eu. Assumo minha responsabilidade. Sustento que houve dirigismo. O relator não pode falar em público”. (coluna Panorama Político – O Globo – 10.10.2015)
- Justiça se faça, o nobre ministro da Justiça pode ser omisso, inoperante e incompetente para o cargo, mas, cá pra nós, não é estúpido, porque não dá pra acreditar que com sua vivência política iria propor uma idiotice destas, provocando como provocou uma forte reação do corporativismo, ainda mais, o governo estando encrencadíssimo até o pescoço nas pedalas!

STÊNIO GARCIA SE SOLIDARIZA COM FOTOS VAZADAS DE CANTOR E MANDA RECADO: ‘É UMA CILADA, BIEBER’
O cantor Justin Bieber teve fotos tiradas durante uma passagem por um resort em Bora Bora. O cantor, que nadou pelado, estava totalmente à vontade.
Muitas pessoas repararam que o cantor está bem representado no quesito “masculinidade”. “Foi uma surpresa #BieberTripé”, disse uma internauta.
O ator Stênio Garcia, que teve fotos vazadas na semana passada, mandou um recado para o cantor quando soube do vazamento: “É uma cilada, Bieber!”, escreveu Stênio no Facebook.
Mas depois de ver que o jovem cantor apareceu melhor nas fotos (segundo cálculos, pelo menos duas vezes melhor), Stênio mudou um pouco de opinião.
Seus advogados agora querem dobrar o tamanho da indenização por danos morais. “Perder tão feio numa comparação direta com um cantor que até outro dia cantava com voz de menina é muita humilhação”, disse um dos advogados de Stênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário