sábado, dezembro 12, 2015





OPS.!!!!


AMENIDADES
O Juquinha chegou no sorveteiro e falou:
-Moço, tem picolé de jiló??
-Não, juquinha, não tem, não...
No dia seguinte:
-Moço, tem picolé de jiló??
-Não, não tem...
No outro dia:
-Moço, tem picolé de jiló??
-Mas eu já te disse que não!!!!!
E Juquinha foi embora, mas no dia seguinte....
-Moço, tem picolé de jiló??
-NÃO JUQUINHA, QUANTAS VEZES TEREI QUE TE FALAR QUE NAO!!!!
Todos os dias, Juquinha perguntava ao picoleseiro se havia picolé de jiló.um dia, com pena do garoto, o sorveteiro finalmente fez um picolé de jiló para ele.
-Moço, tem picolé de jiló??
-Tem, Juquinha!
E ele, com cara de nojo:
-EEECAA...

HOMEM VICIADO EM SEXO PASSA POR 'CASTRAÇÃO' PARA SALVAR SEU CASAMENTO
Um norte-americano de 62 anos, que não teve sua identidade revelada, precisou passar por um processo médico para reduzir os níveis de testosterona em seu organismo. O motivo? ele era 'viciado em sexo' e havia traído a esposa com mais de 50 prostitutas. 
De acordo com o site britânico Mirror, o homem decidiu buscar a ajuda do psiquiatra Dr. Renee Sorrentino após sua mulher descobrir as constantes traições ocorridas nos últimos oito anos. O médico prescreveu uma droga chamada Lupron, que reduz a quantidade de testosterona em homens e de estrogênio nas mulheres.
Após iniciar o tratamento, o americano, que tem apenas um filho, afirmou em entrevista à revista New York Magazine que ficou mais de um ano sem ter ereções. "Eu inclusive cogitei a possibilidade de arrancar os meus testículos caso não houvesse outro método de parar com isso. Estava preparado para fazer qualquer coisa que deixasse a minha mulher confortável", disse.
Apesar de não ter feito uma 'despedida' com a esposa antes de começar o tratamento, ele afirma que a mudança fez bem para ambos. "Ela cuida do nosso negócio aqui em Massachusetts e está sempre viajando. Nós preenchemos o nosso vazio sexual com outras coisas", finalizou.
- A menos que fosse um touro reprodutor, não se não, mas acho que do alto dos seus 62 anos e depois de 50 puladas de cerca e a “Amélia” ali, firme, não seria melhor deixar o tempo passar!

ALCKMIN DESISTE DE REFORMA ESCOLAR APÓS ESTOQUE DE SPRAY DE PIMENTA ACABAR
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, decidiu hoje que irá suspender a reorganização da rede de ensino que planejava fazer.
“Assim que comecei a fechar escolas, houveram protestos dos alunos e professores. Consegui lidar no início mandando a polícia com spray de pimenta para resolver o problema. Mas com essa crise econômica, o estoque de spray de pimenta da polícia se esgotou e não temos verba para comprar mais” explicou Alckmin.
A polícia apoiou a decisão do governador, afirmando que não haviam mais condições dignas de trabalho para conter os protestos. “Meu cassete quebrou depois que bati nas costas de um estudante e não me deram outro, meu spray de pimenta já acabou, nem misturar com inseticida e desodorante ajudou. Não dá para trabalhar nessas condições”, disse um dos policiais que participou da contenção de vários protestos.

DOMÉSTICA DIZ QUE VIU TEMER PROVANDO A FAIXA PRESIDENCIAL NA FRENTE DO ESPELHO
Uma funcionária doméstica afirma ter visto o vice-presidente, Michel Temer, provando na frente do espelho a faixa presidencial da Dilma.
Segundo a funcionária -- que não quis se identificar temendo ficar famosa e ser obrigada a posar para revistas -- o vice-presidente colocou por diversas vezes a faixa de presidente, se olhou de frente para o espelho e fez uma cara de que a faixa lhe caiu bem.
Procurada para comentar o assunto a assessoria da presidente Dilma se limitou a dizer que a faixa só cai bem na Dilma e que Michel Temer pode sonhar, pois sonhar não faz mal.

RUBINHO ENTRA NA CAMPANHA PELO IMPEACHMENT: “FORA COLLOR!”
O piloto Rubens Barrichello rompeu o silêncio e se disse a favor do impeachment. “O Brasil não aguenta mais corrupção: Fora Collor!!!”, disse ele, conclamando os brasileiros a dar a sua sambadinha em protesto.
Rubinho fez um post em suas redes sociais com seu desabafo. “Estou cansado de corrupção e da alta inflação! Chega! Fora Collor! “, diz o texto publicado. Em vez de só protestar, Rubinho também foi construtivo. Ele apontou alternativas para o país sair da crise: “Precisamos de um representante legítimo do povo no poder, por isso estou com Lula e o PT”, declarou.

URGENTE: EURICO MIRANDA É PROIBIDO DE ENTRAR NA SIBÉRIA: “AQUI É LOCAL DE RESPEITO”.
Acabou o sonho de permanecer na Série A: o Vasco da Gama está rebaixado para a Série B 2016. O rebaixamento, ocorrido em agosto, fez com que Eurico Miranda, que prometeu se mudar para a Sibéria, já iniciasse uma busca por um apartamento no local.
Contudo, Hyoga de Cisne, rei da Sibéria, já avisou que não permitirá a entrada do presidente vascaíno.
“A Sibéria é um local de respeito e não podemos aceitar vascaínos aqui. Nada contra o Eurico Miranda, que não conheço, mas o Vasco não possui respeito, já que foi rebaixado três em oito anos. Portanto, mesmo que o Eurico queira cumprir a promessa e vanha para cá, não poderá entrar”, disse, antes de soltar um Pó de Dinamite.
O Vasto é o segundo time considerado grande que mais foi rebaixado. Ou seja, vice até nisso!

MULHER DE TEMER PROMETE NÃO USAR VESTIDO DE DEBUTANTE E NEM TRANÇA DE FROZEN NA NOVA POSSE
Por mais jovem que uma mulher seja, chega uma hora em que é preciso ingressar de verdade na vida adulta – pelo menos em eventos públicos. Foi pensando nisso que Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, já procurou estilistas e pediu que fizessem vestidos mais “maduros” para que ela se apresente numa possível posse do marido no lugar de Dilma Rousseff. Afinal, o impeachment pode virar realidade e ela precisa estar preparada.
A trança ao estilo Frozen – que bem pode ter influenciado os estúdios, já que o filme ainda não fora lançado – que ela usou na primeira posse da chapa Dilma-Temer, e o vestido branco de debutante que “causou” na segunda posse ficaram para trás. Até porque Temer não estava nada satisfeito com o estilo infantil da moça, que o deixava parecendo bisavô de Marcela, em vez de apenas pai.
Nos bastidores, fala-se também da rivalidade de Marcela Temer com a Sra. Aécio Neves, a ex-modelo Letícia Weber. As duas disputam a vaga de possível musa loura do Planalto. Se Dilma cair, é a mulher do Aécio que ganha a vaga? Marcela aposta que não.
(Mas…e se Marcela cair? Quem assume é, certamente, Geisy Arruda.)


ALCKMIN MANDA PM DESOCUPAR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
PAULISTA – Instado pelo PSDB a se posicionar sobre o impeachment de Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin reagiu à sua maneira: “Enviei a Tropa de Choque da Polícia Militar para acabar com aquela baderna”, afirmou. Em seguida, deu o tom da ação: “A polícia dialoga, a polícia conversa, a polícia pede para as pessoas saírem, a polícia dá tempo de as pessoas saírem. Agora, não pode prejudicar quem precisa trabalhar, é preciso ter o mínimo de bom senso”,completou.
Alckmin defendeu que a desocupação da Presidência faz parte de um processo de reorganização política “Não se trata de golpe, apenas uma reestruturação em ciclos”, explicou.
Acusado de ser conivente com Eduardo Cunha, o governador convocou o comandante da Tropa de Choque para traçar a estratégia de desocupação da Presidência da Câmara. “Se o PSDB vier de gracinha eu deixo pronto o impeachment prévio de Aécio Neves”, ameaçou.

DILMA DESAPEGA E ANUNCIA FAIXA PRESIDENCIAL NA OLX
A presidente Dilma Rousseff publicou hoje um anúncio de sua faixa presidencial no site de venda de produtos usados OLX. O anúncio destaca: pouco uso. Dilma pede R$ 1,5 mil pelo objeto mas não esclarece se isso inclui o frete. O medo é que Delcídio Amaral entregue.
No texto da venda, Dilma diz o seguinte:
“Vendo faixa presidencial com pouquíssimo uso por motivo de impeachment. No que diz respeito a conservação, a faixa está nova e impecável, já que eu só usei no dia da posse. Depois disso não fui mesmo presidente, então ficou guardada. Além disso essa faixa me engorda e eu tô de dieta. Nenhuma mulher devia ser obrigada a usar uma faixa verde e amarela em volta do corpo. Quando eu estava gorda e usava a faixa aquilo me fazia parecer um colchão amarrado”.

NACIONALISTAS PROTESTAM CONTRA O USO DA PALAVRA “IMPEACHMENT” E PEDEM O USO DO BOM PORTUGUÊS
Nada de Halloween! Viva o Folclore brasileiro, o saci pererê e o boitatá! Nada de Black Friday! Vamos valorizar o que é nosso, como o aniversário do Guanabara!
E agora o protesto chegou à política. Nacionalistas estão inconformados com o uso corrente da palavra impeachment, que está absolutamente enraizada no discurso brasileiro. “Como assim uma das coisas mais importantes que vivemos no momento é representada por uma palavra estrangeira?”, questiona João da Silva Santos, presidente do grupo de Nacionalistas Nacionais do Brasil.
Os nacionalistas sugerem que, em vez da palavra impeachment, se use o bom português, algo que faça a população entender o que está de verdade acontecendo. Recomendam o uso de GOLPE em vez de IMPEACHMENT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário