domingo, setembro 10, 2006




AMENIDADES
ORGULHO DO PAPAI
Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem se verem.Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz :
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boyem uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedesnova para ele.
O outro disse:
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto.
Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar comosócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico,que no aniversário de um amigo, também na semana passada,ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou :Nossa, parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Eleestudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metrosquadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : - Qual é o assunto ?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos. - E o seu ? O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa,dorme o dia todo e ganha a vidafazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você!
- Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo ! Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praiacom 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.


PENSAMENTO DO DIA:
“Sinceramente, fico mais preocupada com quem aceita votar em corruptos do que com aqueles que estão tão desesperançados que não querem votar em ninguém porque estão fartos de banditismo eleitoral.” (senadora Heloisa Helena – O Globo – 05.09.2006)
- Mais verdadeiro do que isso, impossível!


OPINIÃO DO DIA
O ex-presidente critica Lula, dizendo que o candidato à reeleição passou a mão na cabeça dos companheiros. No entanto, o PFL absolveu quatro dos cinco sanguessugas de seu partido. Qual a legitimidade do discurso do ex-presidente, que disse que não viu nada sobre os famosos R$ 200 mil pagos aos deputados para aprovarem o instituto da reeleição? Qual a legitimidade do discurso do ex-presidente, que acusa Lula de esquecer tudo o que pregava quando era metalúrgico, uma vez que o então presidente Fernando Henrique disse para esquecer aquilo que ele escrevera? Ajudaria muito mais ao candidato Alckmin se o ex-presidente se indignasse com a própria vaidade. (Leitor(a) de O Globo Washington Dener - publicado em 31.08.2006)



AVE LULA!
Do presidente Lula no encontro com evangélicos: “Daqui a pouco vão propor a mudança do povo”.
- Pois é, presidente, enquanto tem gente que quer mudar o povo, tem gente que quer o povo bem inculto, analfabeto, ignorante, carente, destituído de cidadania, que viva das migalhas que o rei de plantão lhe joga ao chão, e, do alto de seus palácios, cercado de asseclas e bajuladores, assiste sorrindo, na certeza que isso lhe dará o retorno em votos.



PALMAS PARA A JUSTIÇA E PARA AS LEIS DO NOSSO BRASIL VARONIL
PASSOU MUITO TEMPO
Deputado se livra de ação por prescrição de delito
O deputado Pedro Passos não deve responder Ação Penal pelo crime de parcelamento irregular de solo. A decisão é do Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Os desembargadores reconheceram o delito, mas rejeitaram a denúncia do Ministério Público por prescrição. O delito foi cometido entre maio e agosto de 1990.
Para decidir a questão, o Conselho Especial levou em conta a pena máxima prevista para o crime. De acordo com o artigo 109, inciso III do Código Penal, o prazo prescricional seria de 12 anos. A denúncia narra que os primeiros sinais de negociação e venda de frações ocorreram em 1990, ou seja, há pelo menos 16 anos.
O parcelamento irregular de solo é considerado crime, nos termos dos artigos 50 e 51 da Lei 6.766/79. Pedro Passos foi denunciado, com mais seis pessoas, pela criação do Condomínio Vivendas Esplanada, dentro da Fazenda Paranoazinho, em Sobradinho II. (fonte: site consultor jurídico – 06.09.2006)


ALELULIA IRMÃO
Do candidato Marcelo Crivella, em entrevista ao jornal Extra de 27.08.2006:
“A FRASE MAIS BONITA QUE ENCONTREI NA POLÍTICA É DO BISPO Macedo, que diz que política é pensar nos outros, e quem pensa nos outros pensa com Deus”.
- Êpa, ANTÃO vamos combinar: nos cultos da Igreja Universal, em vez que correr a sacolinha recolhendo dízimos, que tal invertermos a situação, a Igreja passa a dar o dízimo a cada um dos freqüentadores, considerando que a esmagadora maioria de seus fiéis é composta de pessoas carentes?!



Quinta-feira retrasada, nosso carismático candidato Alckmin , esteve no Rio e como qualquer turista que se preze, foi levado pelo ilustre cabo eleitoral daqui, nosso prefeito César Maia, ao Morro da Providência que. segundo a polícia, o morro com maior arsenal de armamento de uso exclusivo dos traficantes. Mas, calma tucanos e pefelistas, nosso candidato estava rodeado 12 homens entre agentes federais e policiais militares, sem contar os quatro guarda-costas do nosso querido alcaide. Presente também, sua filhona, ex-funcionária da Daslu, por motivos óbvios, que ficou ‘encantada” com o lugar. Segundo reportagem do jornal O Dia (02.09.2006) o rebento portava a tira-colo uma bolsa da grife Prada, que nas boas casas do ramo custa uma mixaria, entre 3 a 7 mil reais. A certa altura da caminhada, a repórter ouviu o cochicho de moradores: “Ih, eles entraram na boca”.


RESPONDA RÁPIDO:
De quem é esta afirmação, contida no jornal O Globo de 01.08.2006?
“Vou votar na reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva porque ele é um nordestino. Lula conhece bem as raízes do nosso povo, as carências, e tem agido rapidamente no sentido de resolver os problemas do Nordeste. O outro candidato, Geraldo Alckmin, está muito distante do Nordeste. Faz parte da elite.”
a) Hugo Chávez, que renunciará a presidência da Venezuela, vem para o Brasil, vai se naturalizar para poder votar;
b) Fidel Castro que teve uma substancial melhora na saúde e fará o mesmo procedimento do Hugo Chávez;
c) Senadora Heloisa Helena, que arrependida pela dissidência com o PT, renunciará a candidatura para fazer campanha para o presidente Lulla;
d) Duda Mendonça, depois que renovou o contrato de publicidade com a Petrobrás;
e) Deputado ACM Neto, contrariando as determinações do vovô, resolveu aderir à reeleição do presidente Lulla:
f) Senador Arthur Virgilio, para se redimir de todos os ataques ao governo Lulla que tem feito na tribuna do Senado:
g) Fernando Collor de Melo, ex-presidente do Brasil, cassado por corrupção, com o grande emprenho do atual presidente da República e o seu ex-partido, o PT.
Quem cravou a letra G acaba de ganhar o aparelho de som 3 em 1 que Fernando Collor disse que o Lulla era possuidor, no último debate entre os então candidatos a presidência da República e um DVD com a edição do debate feita pela Rede Globo que jogou no buraco a eleição do Lulla na época.


OS VULNERÁVEIS SUPERPRESÍDIOS
Lei que cria as penitenciárias de segurança máxima dispensa investigação pormenorizada dos candidatos a agente penitenciário federal. Os selecionados só apresentam ficha de antecedentes criminais e fazem exames médicos. “É uma irresponsabilidade”, dispara José Vicente da Silva, ex-secretário nacional de Segurança Pública. (jornal Correio Braziliense – 01.09.2006)
- Depois não sabem como entra celular e drogas nos presídios e como a bandidagem comanda as quadrilhas de dentro da cadeia.
- Vai ver que também se baseiam na tal “presunção de inocência”, da mesma maneira que fazem pra manter a candidatura de bandidos e vigaristas a cargos eletivos.
- Ô republiquetazinha de banana!






DA SÉRIE:
PORQUE ANULAREI MEU VOTO
Do empresário corrupto Luiz Antonio Vedoin, dono da Planam junto com seu pai quadrilheiro, em entrevista a Revista Veja – Edição 1970:
Um candidato a deputado federal gasta entre 2 e 3 milhões para se eleger. Como vai pagar essa dívida com um salário de 15.000 reais? Ele já chega tentando fazer algum tipo de negócio. Se não for dessa forma, será de outra. Muitos tinham total familiaridade com o esquema das emendas. Alguns já diziam: "Eu quero um porcentual da emenda que for indicada, te levo aos prefeitos para você armar as licitações e fazer a venda". Era negócio, um toma-lá-dá-cá. Não tinha amizade, não tinha conversa. Em geral, eles recebiam 10% do valor da emenda apresentada.


COLUNA SOCIAL
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra (02.09.2006) Alexandre Frota é um outro homem. Ele disse que largou o cinema pornô, mostrou o teste de HIV negativo na TV (só pode ter sido no Superpop e eu perdi este evento!) e agora vai escrever crônicas.
- Realmente, o que me chamou a atenção nesta nota é que ele sabe escrever!
- A cada dia o Brasil nos surpreende!


QUEM MANDA APORRINHAR O CHEFE!
Segundo a coluna Informe O Dia (02.09.2006), o advogado Jorge Hilário Gouvêa Vieira, feliz proprietário de um carro Gol, há meses vem recebendo multas de Volkswagem, que nunca teve, mas que, por coincidência e raríssimo acontecer não só aqui no Rio como em todo o Brasil, a placa é igualzinha a dele. O Volks faz lotada em Bonsucesso, local aonde nunca vai.
Como o advogado não tem nada pra fazer, resolveu ir ao setor de multas e teve a petulância de reclamar com o chefe do setor.
Solução do dedicado e diligente servidor:
“O melhor é vender o carro.”
- Ah bom!


TODA REFRESCADA
Da nossa querida Juliana Paes que foi posar para fotos de publicidade sem aquela boa e velha calcinha e que no dia seguinte, a sua perseguida foi capa e manchetes de sites e jornais:
“Estou magoada. Me senti invadida”.
- Ah Bom!
- Deu sorte de não ter dado tempo da dica cuja aparecer em depoimentos na Páginas da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário