quarta-feira, setembro 13, 2006




PENSAMENTO DO DIA: Ter ciúme de mulher feia é como colocar alarme num FIAT 147. (autor desconhecido).


AMENIDADES
Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca ointerfone de uma casa e pergunta:
- Seu marido taí?
Uma mulher responde:
- Está, quem quer falar com ele?
- Xá pra lá, brigado.
Chega em outra casa e toca o interfone novamente:
- Seu marido taí?
Outra mulher responde:
- Está no banho, quem quer falar...- Brigaaaaaado, pooooode deixar.
Na outra casa...
- Bom dia, seu marido taí?
- Está... vou chamá-lo...
- Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.
Na outra casa:
- Oi, seu marido taí?
A mulher responde:
- Não, mas já deve estar chegando.
O bêbado responde:
- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu !!!!!


OPINIÃO DO DIA
O Brasil só será um país mais ou menos decente na hora em que o tal de povo puder falar por sua própria voz, em vez de depender de intérpretes que ora o santificam, ora o desprezam, na dependência de suas fortunas eleitorais. (jornalista Clóvis Rossi – Folha de São Paulo – 10.09.2006)






MAUS ANTECEDENTES
Em 2004 foi o próprio Lula quem criticou o IBGE por causa de pesquisa que mostrava que a obesidade é problema maior que a desnutrição. Agora é o ministro do Trabalho, Luiz Marinho quem questiona os dados do instituto sobre o aumento do desemprego. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.08.2006)
- Só que eles pensam que o IBGE faz a pesquisa nos moldes como eles dizem as suas sandices, isto é, de orelhada!


PÉROLAS
“não quisemos fugir a temas polêmicos colocados pela oposição, mas demos a eles um peso relativamente pequeno” (nobre chefe equipe de programa do novo governo Lulla, Marco Aurélia Garcia – O Globo 30.08.2006)
- Ah bom!
“Assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo, vamos expulsar os vendilhões da pátria.” (nobre ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no discurso em almoço para arrecadação de fundos para a campanha do carismático candidato tucano Geraldo Alckmin em São Paulo – O Globo – 30.08.2006)
- O que é isso? É autocrítica?
- Hahahahahahaha... o cara vende o país a preço de banana e vem falar em vendilhões da pátria.










VEM AÍ MAIS UMA LEI IMPRESCINDÍVEL QUE MUDARÁ A VIDA DO CARIOCA
De autoria do nobre vereador Sebastião Ferraz (PMDB) foi aprovada uma lei proibindo o uso de celulares e rádios no interior de igrejas.
Fundamentação do nobre edil: “Distração no momento em que se ministra a palavra de Deus, fonte de conforto e consolo às pessoas.”
Não é sacanagem não, mas os usuários de celulares estão caminhando para serem perseguidos tais quais os fumantes: eles começam assim, primeiro uma lei, restringindo o uso, depois criam o celulódromo, depois passam a expulsar a ponta-pés os usuários. Por enquanto não se preocupem, quando ouvirem dizer que o nobre vereador Ouvídio Mordaça apresentou projeto de lei propondo a criação de celulódromo acendam a luz amarela, pois começarão a serem olhados como ETs.










VOTA BRASIL
Diálogo edificante, entre os lobistas Laerte Correa Jr., Eduardo Pedrosa, Frederico Coelho Neto, vulgo Lilico e o nobre deputado federal José Janene, onde, segundo a Polícia Federal apurou na Operação Vampiro – Parte II, que comprava a existência do mensalão, partido é “condomínio”, deputado é “inquilino” ou “carro”. (fonte: - Folha de São Paulo – 03.09.2006 – página A6)
Laerte: O JJ (Janene) me ligou ... Ele tava aqui de manhã.
Eduardo: Hum.
Laerte Aí ele (José Janene) me pediu para ligar pra saber se o Frederico falou com você, ou se o Frederico CONSEGUIU AQUELE UM OU DOIS INQUILINOS PRA DOMINGO.
Eduardo: Tá, não falou com ele. Me contou ontem que pediu... mas consigo pra elel.
...
Laerte: Porque você tem lá do condomínio PL, né?
Eduardo: Eu tenho muitos...
Laerte: Então quer dizer... mesmo que seja pra dois ou três dias só.
...
Outra ocasião:
Laerte: Eu to aqui despachando umas coisas com elel (José Janene) ... É o seguinte: eu preciso de dois deputados (federais) pra domingo. Você tem algum dissidente teu aí?
Lilico – Puta que pariu.
Laerte -0 Um vai, um resolve.
Agora o papo é com o tal do Lilico e o nobre deputado José Janene
Janene – Bem, brimo?
(deve ser brimo mesmo, porque acho que este vigarista é de descendência árabe)
Lilico -0 Bem. Tudo bem, brimo.
Janene – Não tem nenhum de estoque, brimo?
Lilico – Deixa eu ver, brimo. E vou ver porque depois que eu saí daí, eu vi o que você estava fazendo. Deixa eu ver.
Janene – Liga, porque é o seguinte: mesmo que o cara não queira ficar em definitivo, mas na semana que vem o cara pode sair, não tem problema.
...
Eduardo: Você precisa de um (deputado federal) só?
Janene - É isso Aída
Eduardo - seu “carro”. Quanto você quer no seu carro?
Janene – Ai, precisa dar uma olhada, uns...
Eduardo – Oi?
Janene – Você tem uma avaliação?
Eduardo – Não, não, eu não tenho uma avaliação. Eu não... deixei de mexer com “carro” há um tempinho, né? Que eu estou aqui com um “comprador” (deputado federal) e ele está querendo saber... quanto você quer que ele.. vê se ele anima compra.
Janene – tem que ser uma.. normal, do que nós estamos fazendo.. a condição para vender esse equipamento.
Eduardo – Hum.
Janene – É um cinco zero (150 mil reais)
Eduardo – Hum.
Janene – Depois as prestações mensais, né?
Eduardo – Tá bom, ok.
Laerte – Você resolveu o negócio do deputado (José Janene)?
Eduardo Olha, eu Tõ com dois (deputados federais) me esperando para dar resposta.
- Fala sério: parece papo de traficante né? E é, se é compra e venda de deputado, pois, ANTÃO, deputado não é droga?!






EXAGERO JUDICIAL
A coluna do Ancelmo Góis (O Globo – 12.09.2006) nos informa que o TJ do Rio condenou O Centro Integrado de Imagem e Diagnóstico a indenizar um cliente, com uma pacreatite só porque o diagnóstico do laboratório veio “útero em dimensões normais”.
- Exagero na condenação, vai ver que o operador no Centro Integrado de Imagem era o Steve Wonder


DVD OU VHS
A cena se passou em Volta Redonda, RJ. Uma mocinha olhou um belo tipo faceiro, à sua frente, e suspirou: “Trocaria meu marido DVD por este VHS”...
DVD aí, é Deita, Vira e Dorme. Já VHS o que oferece Várias Horas de Sexo. Há testemunhas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 03.09.2006)
- Há testemunhas e há controvérsias, de repente o cabeçote, no bom sentido é claro, pode estar com problemas e prejudicar a fita que será enviada ao maridão pelo detetive particular, especializado na matéria.



MULHER DECEPA PÊNIS DE MARIDO PARA COLOCÁ-LO EM CONSERVA
Uma mulher alemã decepou o pênis de seu marido recém falecido para colocá-lo em conserva como lembrança do seu casamento. Uta Schneider, 65 anos, usou um cutelo para retirar o membro do marido, Heinrich, 68 anos, dentro do hospital de Stuttgart, de acordo com o The Sun.
Ela enrolou o membro em papel alumínio e o colocou dentro de uma marmita para levá-lo para casa. Quando estava de saída a mulher foi parada por uma enfermeira e presa.
Depois de presa, Uta declarou que "era o melhor dote de Heinrich e me dava muito prazer. Eu queria colocá-lo em conserva para a eternidade, ele teria gostado. Nós o chamávamos de joystick. Eu queria lembrar de meu marido ao ver o seu membro." (site terra.com – 12.09.2006)
- Essa aí me lembra aquela viúva, que todo dia ia no cemitério e urinava na cova do marido. O coveiro ficou injuriado e fez queixa ao administrador do cemitério que ficou na espreita, esperando a viúva no dia seguinte. Não deu outra, a viúva chegou e cumpriu seu ritual. O administrador se aproximou e perguntou:
- Minha senhora, por que a senhora vem aqui todo dia e urina na cova do falecido?
E ela:
- É que a gente chora por onde sente saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário