quinta-feira, janeiro 04, 2007




AMENIDADES
O chefe de pessoal da empresa recebe um candidato a uma vaga na firma, olha o seu currículo e fala:
- Desculpe, mas aqui você não tem chance de emprego, pois a nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Mas por que essa preferência?
- Porque homem casado já está acostumado a obedecer.


MULHER EM CADEIRA DE RODAS LEVANTA E CORRE
Uma mulher supostamente paraplégica nos Estados Unidos levantou e correu depois que a polícia tentou lhe prender por fraude, segundo informações oficiais. A americana havia entrado com várias ações judiciais por ter o acesso negado como cadeirante.
Laura Lee Medley, 35 anos, apelou na Justiça em pelo menos quatro cidades no Estado da Califórnia, Estados Unidos, por danos morais que ela diz ter sofrido ao tentar andar com sua cadeira de rodas. (site terra.com)
- Deve ser terrível viver num país de trambiqueiros!









PELO JEITO SERGINHO VAI TER MUITO TRABALHO
Anteontem, primeiro dia útil do novo governo, os bandidos já deram as boas vindas, um ônibus incendiado, uma engenheira baleada de raspão numa tentativa de assalto na Gávea, uma falsa blitz na Perimetral, no mesmo lugar de sempre, em plena tarde, às 17 horas, onde a bandidagem roubou um carro e assaltou vários motoristas.


CONTINUEM NO BLÁ-BLÁ-BLÁ
Enquanto rolam os discursos oficiais e até os tais “especialistas” discutem na imprensa se a adjetivação terrorismo foi aplicado corretamente pelo presidente Lula, sobre a barbaridade que a vagabundagem cometeu no Rio, com direito a pitaco do Prefeito Maluquinho, o Poder Paralelo já agiu. Segundo notícias de O Globo e do Jornal Extra, o chefe do tráfico do morro, que acumula as funções de secretário de Segurança já mandou executar quatro bandidos que tacaram fogo no ônibus, pois segundo as notícias, a ordem foi para queimar os ônibus vazios.
- Ah bom!




MULHER OBESA ENTALADA PRENDE 22 TURISTAS EM CAVERNA
A mulher teve de ser removida com ajuda de parafina líquida. Ela ficou presa na segunda-feira em uma passagem chamada "Túnel do Amor", nas cavernas Cango, na Província de Cabo Ocidental.
O administrador da caverna, Hein Gerstner, disse que a mulher foi avisada de que poderia emperrar na passagem, mas ela insistiu mesmo assim em tentar passar.
Tanto os turistas quanto a mulher não se machucaram.
A operação de resgate envolveu diversas ambulâncias e um helicóptero. Segundo Gerstner, o salvamento dos turistas custou 40 mil rands (cerca de R$ 12 mil).
“Ainda não sabemos quem vai pagar a conta”, disse o administrador da caverna à BBC.
O acidente aconteceu pouco após o meio-dia da segunda-feira (horário local, 8h em Brasília).
“A passagem tem uma base estreita. Ela perdeu o equilíbrio e ficou em uma posição parecida com um espacato (quando as pernas ficam abertas com um ângulo de 180 graus entre elas). Não havia forma de ela conseguir empurrar seu corpo para cima”, disse Gerstner.
Segundo o administrador da caverna, a mulher era jovem e se manteve “mentalmente forte”, o que facilitou a operação de resgate. Os demais turistas também teriam enfrentado a situação “excepcionalmente bem”, segundo ele.
Um dos turistas que era diabético precisou receber uma dose de insulina. Duas crianças asmáticas também receberam cobertores, água e barras de chocolate.
O material foi passado aos turistas por um pequeno espaço acima da mulher entalada.
Nenhum equipamento de perfuração foi usado no resgate. Com a ajuda de roldanas e parafina líquida, ela foi retirada da passagem da caverna às 23h20.
Ela foi levada a um hospital, onde passou a noite, mesmo não tendo sofrido nenhum ferimento.
“Acreditamos que o que entra, precisa sair. Pessoas ficam entaladas toda hora – é uma das infelicidades que acontecem, é parte da aventura”, disse Gerstner.
Ele disse que a caverna vai rever seus critérios de admissão de turistas.
(fonte - http://www.bbc.co.uk/portuguese/)
- Esta aí deveria ser contratada imediatamente para o Cirque de Soleil, porque, cá pra nós, uma rolha de poço conseguir ficar com as pernas em ângulo de 180º, se não passar no teste, dá pra arrumar um capilé no quadro Se vira nos 30!









DELEGADO E FORAGIDO SÃO PRESOS COM CARRO OFICIAL EM MINAS GERAIS
POLICIAL CARIOCA ESTAVA COM CARRO DA POLÍCIA DO RIO.

Ele é casado com a irmã do foragido da Justiça.
Um delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi preso em São João Nepomuceno, na Zona da Mata de Minas Gerais nesta quarta-feira (3). Ele estava acompanhado de Sandro Luís de Oliveira, de 36 anos, foragido da Justiça com dois mandados de prisão expedidos. Ele é acusado de assaltos em Juiz de Fora, São João Nepomuceno e Descoberto, além de tentativa de homicídio. Ele mora no Rio de Janeiro, mas estava foragido na Zona da Mata, onde tem parentes.
Oliveira foi preso em um carro oficial do Rio de Janeiro com o delegado Joel Carneiro. O policial disse que é casado com a irmã do acusado e que estava buscando o cunhado para que ele se apresentasse à Justiça. O delegado estava com uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele é titular da delegacia de São João da Barra, no norte fluminense. A Polícia Civil informou que vai investigar a ligação entre os dois.
(Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1406989-5598-150,00.html)
- Serginho, Serginho, eu tô dizendo que você vai ter muito, mas muiiiito trabalho!
- Agora, fala sério, dá pra sociedade confiar numa polícia desta, e olha que o cara não é um carcereiro não, é delegado de polícia que abaixo do chefe de Polícia Civil é a maior autoridade, na instituição, ainda mais em cidade do interior onde, juntamente com o prefeito, o padre e o juiz, manda pra cacete. Todo alterado, com arma das Forças Armadas, carro do estado e com um foragido na Justiça de carona.
- E agora? Agora, o inquérito administrativo vai rolar, rolar, rolar, se não for arquivado, vão levar bem uns cinco ou seis anos tentando botar o cara pra rua e a sociedade pagando seus salários.




PÉROLA
“Teclado não encontrado. Pressione F1 para prosseguir.”(mensagem de erro encontrada emalguns sistemas básicos de input/output [BIOS] em computadores – Caderno Info ETC – O Globo 01.01.2007)

MENINAS DO BRASIL
O ministério da Administração Interna de Portugal quer saber quantas são as prostitutas brasileiras na terrinha e quem são elas. O censo será feito de forma voluntária e anônima.
O Brasil é um grande exportador de moças para lá. Em 2003 a presença delas na cidade de Bragança e a ira das moradoras fora capa da edição européia da revista Time. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo 02.01.2007)
- Fico imaginando o pesquisador formulando a pergunta:
- Diga-me cá, o rapariga, és uma rameira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário