segunda-feira, janeiro 29, 2007




PENSAMENTO DO DIA
Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto." (lei de Murphy)

AMENIDADES
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente.
O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!


ESSA É PRO LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO
Que em sua coluna de domingo disse que não agüentou ver cinco minutos do Big Brother. Tá na coluna Gente Boa (O Globo 26.01.2006) que o grupo gay Atobá vai mandar uma carta de protesto aos produtores do programa (produtores é?) contra as declarações homofóbicas de um daqueles inúteis, um tal de Felipe Cobra, que mandou esta pérola num dos programas: “Eu até converso, falo com viado. Mas se for para entrar no meu mundo e invadir meu espaço, leva porrada mesmo”.
- Quer dizer, com umas mediocridades destas que rolam por lá, realmente, cinco minutos vendo este lixo dá pra qualquer pessoa normal entrar em depressão!


HAJA INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA
Bruno da Silva Loureiro, preso e acusado pela Polícia Federal de ser o chefe do tráfico da Favela do Muquiço e de negociar compra de armas com PMs, 13 dias depois de ser guardado em Bangu 2, foi libertado por uma liminar da Primeira Vara Criminal de Madureira, mas por outra acusação, e, segundo a reportagem do jornal Extra (25.01.2007), por um erro de comunicação o rapazinho saiu livre, leve e solto pela porta da frente do presídio.










MEDO DO TERROR
Veja como o medo do terror domina os EUA.
A Curves, rede americana de academia só para mulheres com mais de 10 mil filiais pelo mundo afora, já presente aqui em 17 estados, tem exigido dos interessados em franquia do Brasil uma declaração assinada em que afirmam não serem terroristas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo 25.01.2007)
- Não sei não, mas isto está mais para o Serviço Secreto português do que para medo de terror!


NÃO PARECE
Do nobre governador de Alagoas Teotônio Vilela em entrevista ao jornal O Globo (28.01.2007)
Eu me preparei muito para assumir este cargo, sabia que ia encontrar um quadro difícil, mas não esperava encontrar o estado em colapso financeiro, o que me fez tomar as decisões que tomei. Não cogitava isso de jeito nenhum, um rombo de 400 milhões... Acabo de assumir. O que eu posso dizer é que tenho vergonha dos nossos indicadores sociais, eles não poderiam estar assim tão dramáticos.
- Data vênia, nobilíssimo governador, há controvérsia quanto ao fato de ter se preparados, como é que um candidato indicando e apoiado pelo antecessor não tinha conhecimento do colapso financeiro do estado?!
- Por outro lado, nada que se envergonhar com os indicadores sociais do riquíssimo Estado das Alagoas, de acordo com reportagem do mesmo jornal na mesma data o abastado estado concedeu isenções de impostos aos usineiros, uma das razões da baixa arrecadação e da sua fragilidade econômica, coisa que V.Exa. deve saber muito bem, haja vista que seu suplente que assumirá no respeitabilíssimo Senado Federal, João Tenório é seu cunhado, casado com sua irmã, que vem a ser secretária de Fazenda, que por acaso também é advogado dos felizardos usineiros alagoanos, portanto, fontes não lhe faltaram para saber da situação do estado.
- Ah já ia me esquecendo, se há rombo financeiro no estado é porque o governador anterior infringiu a Lei de Responsabilidade Fiscal, conseqüentemente, merece processos cível e criminal que com certeza um governador que é membro de um partido que lançou candidato por uma coligação chamada “Por um Brasil decente”, deverá promover em nome da boa administração pública, ou será que a Lei de Responsabilidade Fiscal só vale pra revogar aumento concedido ao funcionalismo público?



COBAIAS
Deixa eu ver se entendi: os Estados Unidos proibiram e venda de umas bonecas que traziam riscos para as crianças da beleza americana, então, a fábrica resolveu empurrar a mercadoria prejudicial às suas crianças para a América Latrina e as vendeu no Brasil, com o selo de garantia do Inmetro?
- É isso?!








SUB 20
Tá bom é campeão, mas aquele tal de William vou te contar, ele deve ser vizinho do Lula ou do Serra. A única vez que eu o vi jogar vão quando não jogou e o Brasil fez uma ótima partida. Ele deve ter um padrinho forte pra cacete. A certa altura do jogo ele caminhou com a bola e quatro jogadores do Brasil acompanhando a jogada, a anta chega na intermediária e... bimba joga a bola lá no córner. Outro cabeção de bagre é o tal do Carlinhos. O Amaral que jogou fora de posição joga dez vezes mais do que ele que entrou em campo só pra ganhar um cartão amarelo.
Destaques pra mim são Cássio, excelente goleiro, Lucas, Lima e, claro, o Pato.
Nosso querido Marcelinho Carioca anda fazendo vestibular pra santo, a cada jogo do Brasil ele se redimia das merdas que fazia em campo, inclusive, ontem, foi ao ápice, deu um ótimo conselho aos novatos: “não faça o que o fiz’. A meu juízo, já merece uma semi-aberta. Esperei até o final do jogo pra ver se ele dizia que estava rescindindo o contrato com a Band pra ser monge beneditino e abandonar a religião evangélica.
A Band não relaxa, no meio do segundo tem, tá ela lá mostrando o replay dos gols do primeiro tempo.
E os nosso mui queridos hermanos argentinos, hein! Ficaram olhando o jogo acabar pra receber a medalhinha de segundo, por muita sorte.


VESTIDO NINGUÉM AGÜENTA, QUANTO MAIS NU
Tá na primeira página do jornal Extra (26.01.2007): BELO NEGOCIA ENSAIO NU.
Nosso querido Belo pediu 800 mil de cachê para posar nu para revista G Magazine.
Tem gosto pra tudo!
Tá certo, afinal, vai ter que arrumar um bom cascalho para pagar os honorários de seu competente e bem relacionado advogado, pois não é qualquer um que, processado por associação ao tráfico de drogas, embora esteja no Brasil, consegue progressão da pena em tempo rápido quanto o dele, ainda mais, que da primeira vez infringiu a Lei de Execuções Penais e mesmo assim conseguiu nova prisão semi-aberta.



SÓ TEM TANTÂ!
Um jovem amalucado australiano pôs a própria vida à venda (nome e dados pessoais) num site de leilões e o pior, outro abestado britânico fez uma oferta de USR 7500 dólares. Ele usará nome, telefone e roupas do malucão. (fone – jornal Extra – 25.01.2007)
- O difícil aí é saber quem é o mais zuretado das idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário