quinta-feira, fevereiro 01, 2007


PSICÓLOGO OBRIGA PACIENTE DE 22 ANOS A USAR COLEIRA DE CACHORRO
Doutor foi flagrado por uma câmera oculta e disse que sua técnica é normal.
A jovem tinha de chamá-lo de "mestre" durante o tratamento.
Ele disse à corte que o procedimento está de acordo com as regras de conduta ética da psicologia.
O doutor Bruce Beaton, de 64 anos, usou essa técnica com a garota pelo menos quatro vezes, até que a polícia foi avisada e gravou uma sessão de terapia com uma câmera oculta. Ele estaria usando também um chicote.
Dr. Beaton alegou ter recorrido ao tratamento "mestre-escravo" com a paciente - que é bulímica - porque os outros métodos falharam. Ele achou que assim conquistaria a confiança da moça.
Esse tipo de tratamento é permitido pela Sociedade Psicológica Australiana, segundo ele. "Não estou dizendo que estaria tudo bem se eu tivesse batido nela. Mas eu não bati", defendeu-se. O julgamento continua.(portal G1 Globo.com – 31.01.2007)
- Tenho um amigo que a mulher faz análise e está doido pra que este tratamento vire moda aqui no Brasil, disse ele que será bem melhor trocar o supermercado por uma petshop, além de ser mais barato devido a pouca variedade, espera que quando fora às compras não encontre aquelas belezas de criancinhas empurrando os carrinhos dando porrada no se tendão de Aquiles.


PÉROLA DO DIA
“A verdadeira desmoralização a que foi sujeito o Poder Legislativo, como se erros de determinados partidos, pessoas, grupos políticos, fossem suficientes para desautorizar toda uma história, uma tradição de reforçamento do Legislativo brasileiro, eixo da transição democrática a partir de 1988. O Legislativo foi submetido a uma destruição cruel a ponto de os deputados, senadores, estivessem ou não envolvidos em irregularidades, se sentirem constrangidos de aparecer em público, pelo simples fato de exercer o mandato”. (nobre ministro das Relações Institucionais Tarso Genro – O Globo 30.01.2007 – responsabilizando a mídia pela desmoralização do Legislativo).
- Ah, que injustiça da mídia, e eles continuam chamando crimes de “erros”! Foi ela quem inventou o mensalão, os sanguessugas, as mordomias que os vigaristas têm e querem aumento de salário, as patifarias nos Correios, a absolvição dos vigaristas por seus pares no Senado e na Câmara, a quadrilha organizada para se perpetuar no poder, segundo o procurador-geral do Ministério Público Federal!
- Tenha santa paciência!
RESPONDA RÁPIDO:
Quem desmoraliza o Legislativo, a imprensa denunciando as patifarias ou o governo comprando consciência de deputado?



AMENIDADES
Um assaltante entra no restaurante e grita:
- Todo mundo no chão! Vou passar em todas as mesas e quero ver todo mundo me passando a grana!
Nisso, um turco que estava lá no fundo do restaurante saca a carteira e cochicha para o amigo, também turco:
- Salim! Toma aqueles duzentos paus que eu tava te devendo!









ESSA É PARA O DESMATADOR, OPS. GOVERNADOR DO MATO GROSSO BLAIRO MAGGI
Do UOL:
"O aquecimento global fará com que milhões de pessoas passem fome por volta de 2080 e causará grave falta de água na China, na Austrália e em partes da Europa e Estados Unidos, segundo um novo estudo sobre o clima mundial.
Até o final do século, as alterações climáticas farão com que a escassez de água afete entre 1,1 e 3,2 bilhões de pessoas, com um aumento médio de temperatura na ordem de 2 a 3 graus Celsius, segundo relatório preliminar do Painel Intergovernamental para a Mudança Climática.
O texto deve ser divulgado só em abril, mas o jornal australiano The Age teve acesso a seus dados. O estudo diz ainda que outros 200 a 600 milhões de pessoas enfrentarão falta de alimentos nos 70 anos seguintes, enquanto inundações litorâneas podem tragar outras 7 milhões de casas."
- Pois é, em certas regiões da Austrália, devido ao aquecimento global e intensas secas, a população já está consumindo água reciclada, no popular ÁGUA DE ESGOTO TRATADA.
- Enquanto isso 13% dos ignorantões americanos nunca tinham ouvido falar em aquecimento global e papais e mamães britânicos estão preocupados com fotos do ator de Harry Potter, que andou posando nu para promoção de uma peça teatral.









CADEIRA QUEBRADA
No jogo entre Flamengo e Cabofriense, os torcedores quebraram nove cadeiras no Maracanã. O secretário Eduardo Paes até comemorou.
- Reduzimos o vandalismo. A média de cadeiras quebradas por jogo beirava 150. (coluna Ancelmo Gois - O Globo 30.01.2007)
- Ah bom!
- Ainda querem fazer Copa do Mundo no Brasil!








SENHOR PARLAMENTAR
José Sarney, 76 anos, assume amanhã (hoje) um novo mandato no Senado. Passa a ser o parlamentar brasileiro mais antigo.
São 40 anos de Congresso. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 31.01.2007)
- Pois é, quatro anos aqui de governador, mais 5 anos cá como presidente, mais 40 anos ali, como parlamentar, no popular, nunca trabalhou!
- O que mais aprecio na pátria mãe gentil é a renovação política!



A GENTE PERCEBE QUE O PAÍS ESTA DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
A coluna do Ancelmo Góes (O Globo – 31.01.2007) nos informa que a Telebrás, estatal da área de telcomunicações, está sem telefone há 24 horas, em sua sede em Brasília.






A FILA ANDA
Estou vendo aqui na coluna Retratos da Vida (jornal Extra – 29.01.2007) que nossa querida Gigele Bündchen foi flagrada num restaurante com o seu novo namorado Tom Brady, jogador de futebol americano.
RESPONDA RÁPIDO:
Até o meio do ano o que acontecerá primeiro:
a) O milésimo gol do Romário;
b) O milésimo namorado da Gisele;
c) O milésimo namorado de Preta Gil;
d) A milésima lipo de Tati Quebra-Barraco;
e) A milésima plástica reparadora da nossa querida Ângela Bismarchi.
O acertador ganhará um livro autografado de Bruna Surfistinha e um CD do Pancadão do Caldeirão, com dedicatória do nosso querido Luciano Huck.



ANTES DO PAN-AMERICANO
A Seap realiza, depois do carnaval, uma espécie de olimpíadas para os presos. (coluna Extra, Extra – jornal Extra 29.01.2007)
A secretaria de Esportes do Rio já relacionou as modalidades:
- Tiro ao alvo. O treinamento já começou com os helicópteros da polícia:
- Arremesso de granadas;
- Escalada de muros de presídios, em duas versões, com tereza (lençóis que a vagabundagem usa para fazer corda) e sem tereza;
- Carregamento de sacos nas costas, também em duas versões, um com café (maconha) e outro com açúcar (cocaína)


CADA VEZ MELHOR
Os vigaristas ainda nem tomaram posse lá em Brasília como deputados e vários já pularam de partidos para base do governo.
- Bem feito pra quem acredita em político e foi lá dar seu voto pro cara achando que ele faria oposição.
- A cada dia me orgulho de ter anulado o voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário