domingo, março 11, 2007
AMENIDADES
E depois daquela operação...
O cara estava morrendo de medo da cirurgia que tinha de fazer. Mas a equipe médica o tranqüilizou dizendo que ele seria operado por um grande especialista. Depois de muita choradeira, o cara finalmente se acalmou e foi para a operação. Passada a anestesia, deu de cara com um velhinho de barba branca e cabelos compridos, olhando sorridente pra ele.Muito aliviado, o paciente agradeceu:
— Obrigado por tudo, doutor!
— Não há de quê filho, mas você está falando com São Pedro!
PÉROLA DO DIA
“Não é só uma potência, lá as pessoas tem educação. E quem trabalha de verdade, ao contrário do que acontece aqui, tem oportunidade”.(Dona Maria José (foto), professora aposentada, recepcionando o Grande Irmão Bush, em São Paulo – O Globo – 10.03.2007)
- Não sei não, mas dona Maria José, anda vendo muito filme hollywoodiano e como professora deveria se informar melhor.
- Dona Maria José não sabe que o Grande Irmão é uma grande potência graças a muito sangue derramado e muita exploração dos países subdesenvolvidos. A colonizada também nunca deve ter ouvido falar nos guetos verticais do Brooklin e do Harlem, reservados aos excluídos de lá, negros, brancos pobres e latinos, sem contarmos New Orleans, que tem uma pequena fachada pra turista se divertir dançando blues ou ouvindo jazz e, o resto é gueto, que aliás, recentemente foi varrido do mapa pelo furacão Katrina e os governantes não estão nem aí, preferindo investir bilhões de dólares na matança no Iraque.
- Dona Maria José também não deve saber que “as oportunidades” são para o trabalho sujo que os americanos não querem fazer e, por isso, destinam aos imigrantes, em grande parte de latinos, que de dia lhes tiram o coro e à noite fogem da Imigração que, se apanhados, são jogados em celas fétidas, juntamente com criminosos da pior espécie, até que lhes dêem um chute no traseiro, em direção ao avião que os deportarão e nunca mais poderão pôr os pés na Beleza Americana.
- Quanto à educação, não sei de qual Dona Maria José fala, a cultural não deve ser, pois não há povo mais ignorante do que o americano e até hoje confundem Bolívia com Brasil e acham que Buenos Aires é a capital do Brasil, a policial também não, pois recentemente, a polícia de lá foi chamada para apartar uma briga de moradores brasileiros no mesmo apartamento, chegando lá, deu cinco tiros na cabeça do agressor, que portava poderosa arma, uma faca. Se, é a educação, em relação a cordialidade entre seus patrícios também não pode ser, pois, não raro, costumam entrar em bares, restaurantes, escolas e pizzarias, começam a disparar armas de fogo pesadas, indiscriminadamente, na maioria das vezes, deixando vários mortos.
- Dona Maria, é melhor parar de ver somente o Jornal Nacional e o Jornal da Globo. Diversifique Dona Maria!
A GENTE PERCEBE QUE O BRASIL ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
A CEDAE, companhia de águas do Rio, descobre que uma faculdade, no caso a Souza Marques, fez gato pra adulterar o consumo de água.
DA SÉRIE: NENÉM QUER MAMÁ
Assalto em hortifruti deixa um homem morto e outro gravemente ferido
Rio - O subgerente Celso Ferreira da Silva, 25 anos, que foi esfaqueado no pescoço no assalto em um hortifruti em Copacabana, neste madrugada, foi operado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na manhã deste domingo. Mesmo assim, seu estado de saúde é muito grave.
Os dois empregados do hortifruti estavam lavando a loja para fechá-la quando foram surpreendidos por quatro bandidos. Carlos foi degolado e Célio levou uma facada no pescoço. O crime, de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, teria sido praticado por pelo menos quatro menores. (jornal O Dia – 03.03.2007)
BBB CHIQUE
Carmen Mayrink Veiga respira aliviada desde terça-feira. O Alemão continua na casa do Big Brother Brasil. Carmen adora o programa. (Coluna Gente Boa - O Globo – 02.03.2007)
- Não sei não, mas o high society decadente já teve melhores opções, tipo jantar na casa dos Madureira de Pinho, chá na mansão dos Nabuco de Freitas, mas agora né, não dá nem pra botar o pé na calçada sem ser assaltado ou sequestrado, o jeito é encarar mesmo um BBB, um Gilberto Barros ou um Superpop!
- Bons tempos aqueles em que colunista social, espécie extinta, tal qual os dinossauros, era mais importante que o presidente da República, tido até como “intelectual” e recebia altos jabás pra colocar os nomezinhos em suas colunas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário