segunda-feira, março 12, 2007
AMENIDADES
Um senhor de 80 anos entra na sala de espera superlotada de um consultório médico.
Quando ele se aproxima da mesa da recepção, a mocinha indaga:
- Pois não, senhor, qual é o seu problema?
- Bem, tem alguma coisa errada com meu pênis...
A recepcionista se irrita:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!
- Por quê não? Você me perguntou o que havia de errado e eu respondi!
- Mas desse jeito o senhor causa embaraço aos presentes! O senhor devia ter dito que está com um problema na orelha ou qualquer coisa assim e depois explicar para o médico, lá dentro do consultório.
O homem se retira da sala, espera alguns instantes e entra de novo.A recepcionista sorri e pergunta:
- Qual é o seu problema?
- Tem alguma coisa errada com a minha orelha...A recepcionista faz um aceno de aprovação e sorri triunfante, saboreando o momento:
- E o que está errado com a sua orelha, senhor?
- Não consigo mijar!
SUGERIR NÃO OFENDE
Considerando que atingiremos o ponto G, nas relações entre Brasil e Estados Unidos;
Considerando que o PT insiste em arrumar um ministério para a sexóloga Marta Suplicy e o presidente Lula não consegue uma vaga, porque a sanha dos companheiros “aliados pela governabilidade” é tanta e estão de olho em todos os ministérios já existentes:
Sugere-se a criação do Ministério das Relações Carnais e a nomeação da companheira sexóloga para a pasta.
Rola na internet a seguinte questão: "O frango atravessou a estrada. Por que?"
Respostas plausíveis
* Da professora primária: "Porque o frango queria chegar ao outro lado da estrada".
* Da criança: "Porque sim".
* De Platão: "Porque buscava alcançar o Bem".
* De Aristóteles: "É da natureza do frango cruzar a estrada".
* De Marx: "O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos capazes de cruzar a estrada".
* De Martin Luther King: "Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos são livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados sobre seus motivos".
* De Freud: "A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de insegurança sexual".
* De Darwin: "Ao longo dos tempo, os frangos vêm sendo selecionados de forma natural, de modo que, agora, possuem uma tendência genética a cruzarem as estradas".
* De Einstein: "Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo".
* Do Maconheiro: "Foi uma viagem..."
* Da senadora Heloísa Helena: "A culpa é das elites dominantes, caucasianas e aristocráticas que usurpam dos frangos a capacidade de luta em defesa dos seus direitos".
* De Severino Cavalcanti: "Desafio alguém que prove que o frango atravessou a estrada. É mentira... É tudo mentira".
* De Roberto Jefferson: "Atravessou! Atravessou e todo mundo sabia que ele atravessaria, todo mundo viu e ninguém fez nada. Eu vi ele atravessar!"
* De feministas: "Para humilhar a franga, num gesto tipicamente machista; provar que, como franga, jamais teria habilidade suficiente para cruzar a estrada".
* De Datena: "É uma pouca vergonha... Uma barbaridade...Põe no ar... Põe no ar aí as imagens do frango atravessando a estrada".
* De Fernando Henrique Cardoso: "Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango".
* De Paulo Maluf: "O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando for eleito de novo são os galinheiros deste lado da estrada que vou construir. Para o frango não ter mais que atravessar a estrada".
* De Caetano Veloso: "O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D.Canô, quisera comê-lo ou não!"
* De Galvão Bueno: "Bem amigos da Rede Globo... O frango é brasileiro! É o Brasil atravessando a estrada! Haja coração!!!"
* De Lula: "Porque queria se juntar aos outros mamíferos".
OH COITADA!
E aquela vagaba lá de Campinas que chefiava uma quadrilha, hein?! Estudou até o 5º. período de Direito pra depois ser bandida e disse ontem, ao Fantástico que apenas dava uma carona aos vagabundos parceiros dela e não sabia que isso a implicaria.
Bem feito, vai pegar uma cana dura e ainda por cima, agravaram a sua pena. Botaram ela na mesma cadeia da sogrona, mãe do vagabundo que é namorado dela, que também puxa cana por se meter em seqüestro-relâmpago.
Quer pena maior do que essa, vai em cana e fica do lado da sogra?!
ATENÇÃO: UTILIDADE PÚBLICA
Não é sacanagem, se você é mulher deve ler com atenção. Se, é homem também deve ler, pois deve ter mulher, filha, mãe ou companheira que deveria tomar conhecimento. O texto é longo, por isso está lincado, mas de grande interesse de todos. Fala da sacanagem de empresas que fabricam o uso de absorventes femininos e alerta para cuidados a serem tomados.
(recebido por e-mail)
clique aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário