domingo, março 25, 2007




OPINIÃO DO DIA
“Como deputado, seu caso irá para a Suprema Corte, e nenhum deputado jamais foi condenado pela Suprema Corte do Brasil.” (promotor de Nova York Robert Morgenthau, que indiciou o nobre deputado Paulo Maluf pelo desvio de RS$ 11,6 milhões para um banco americano – O Globo – 18.03.2007)
- E olha que o promotor não sabe da missa metade, por exemplo:
Se ele lesse o Globo de domingo (18.03.2007), saberia que um levantamento feito pelo próprio Supremo revelou que, nos últimos dez anos, o tribunal concluiu apenas 20 ações criminais envolvendo políticos. Entre os processos que chegaram ao desfecho, 13 já estavam prescritos, outra excrescência, crime com prazo de validade. Nos outros sete, os acusados foram ABSOLVIDOS.
Fala sério, tem o não tem que abrandar as penas para crimes hediondos?!



AMENIDADES
BRINCADEIRINHA DE SILOGISMO
Texto de um livro didático, distribuído ano passado pela Secretaria de Educação do Rio de Janeiro, aos alunos da 3ª. série do ensino médio, que provocou a ira dos grupos de defesa dos gays, acusando-o, com toda razão de homofóbico, digo isso, somente por se tratar de um livro didático, pois educação é coisa séria e não vai aí nada do “politicamente correto” que detesto.
“Penso, logo existo/
Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não existem/
Meu amigo diz que não é viado porque namora uma loira inteligente/
Se uma loira inteligente namorasse meu amigo ela seria burra/
Como loiras inteligentes não existem, meu amigo não namora ninguém/
Logo, meu amigo é viado mesmo”.
Estão certos os gays, mas cá pra nós, que é engraçado é, e que faz sentido, também faz!
Aliás, neste país, com maior concentração por metro quadrado, de instituições de defesas de minorias, precisamos criar uma que combata a discriminação contra louras, estou em dúvida quanta a indicação para presidente da entidade, dentre as mais inteligentes que temos, não sei se indico a Xuxa, a Ana Maria Braga ou a Carla Perez.
Por falar em silogismo lembre de um interessante:
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!!
Meu Deus, eu sou cego!!!










A GENTE PERCEBE QUE UM PAÍS NÃO TEM GOVERNO E NUNCA TERÁ QUANDO...
Abre o jornal O Dia (11.03.2007) e lê o seguinte trecho de uma notícia:
“O Alemão, considerado o QG do Comando Vermelho, se transformou num barril de pólvora. Não só pela ação da polícia, mas por uma guerra interna que vem derramando sangue na área. Os complexos do Alemão e da Penha têm como “dono” Marcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP. Mesmo preso na Penitenciária Federal de SEGURANÇA MÁXIMA de Catanduvas (Paraná), sua ordem chegou até Tota.
- Pra quem não liga o nome da penitenciária à sem vergonhice, a tal prisão federal é aquela que fizeram uma presepada ao anunciar a inauguração dando conta de que até o ectoplasma dos presos e visitantes eram filmados e gravados.


ESTA É PARA ESTES HIPÓCRITAS
Que afirmam que, o fato de parte da sociedade reivindicar penas mais duras pra estes vagabundos que nunca deveriam ter nascido, quer vingança e não punição.
Em Goiânia, um comerciante mandou que o filho de 14 anos espancasse os irmãos até descobrir quem pegou um dinheiro que havia desaparecido de sua casa. Pois bem, o cara foi preso e dentro da cadeia, isto é, custodiado pelo Estado e por isso sob sua responsabilidade, foi espancado pelos presos e acabou morrendo. (fonte – O Globo – 16.03.2007)
Isto sim é que é vingança que repudio veementemente, e não penas mais duras pra esta escória que vive barbarizado o cidadão de bem.









BAGAGEM EXTRA
Susana Vieira não quer ser surpreendida novamente com nenhuma polêmica do marido. Ela começa a turnê da peça “Namoradinha do Brasil”, neste fim de semana em Curitiba, ao lado do policial. Para onde quer que ela vá, agora, Marcelo Silva vai atrás. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 16.03.2007)
QUESTIONAR NÃO OFENDE:
Considerando que o nosso querido Marcelo Silva é policial militar, se está de licença médica, com salários remunerados pelos cofres públicos, dinheiro do contribuinte, deveria estar sob tratamento para se recuperar, se já teve alta, deveria estar na ativa, tendo em vista a carência de policiais para dar segurança a população. Agora, se está de licença para acompanhar cônjuge nas viagens de trabalho, prevista no Estatuto, tudo bem, qualquer um pode fazer o que bem entender com seu dinheiro, até mesmo bancar um companheiro à tira-colo durante suas viagens.









NOSSO QUERIDO DUNGA SEMPRE SURPREENDENDO
A partida de ontem, entre o Brasil e Chile, criou em mim uma grande expectativa, não quanto jogo em si, mas para ver qual o novo modelito de roupa que estaria usando o nosso fashion técnico, eis que, me surpreendo com duas sobriedades suas, a indumentária e a escalação de Kaká, Ronaldinho e Robinho.


É MUITO GRAVE O PROBLEMA DE SAÚDE MENTAL NO RIO
E pelo jeito vai virar epidemia, pior do que a dengue, a doença é progressiva, pois, nos informa a coluna Extra, Extra, do jornal Extra (18.03.2006) que já existem quase 500 comunidades no Orkut para o jogador Obina. A maior com mais de 40 mil integrantes, é a “Não vi Pelé, mas vejo Obina”. Os sintomas são facilmente detectados, têm início com a pessoa delirando e começa a balbuciar em ritmo de canto coisas desconexas, tipo: “Ô, Ô, Ô, o Obina é melhor que o Et’oo”, sem a menor inibição, se não for tratada imediatamente, a tendência é piorar, de forma irreversível a ponto de entrar para a comunidade “Não vi Pelé, mas vejo Obina”, aí não tem jeito, é Gardenal em doses cavalares neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário