terça-feira, abril 17, 2007



OPINIÃO DO DIA
“Sei que não vou contar com o apoio do governo. Até agora eles não me deram nada, não fizeram nada por mim. Eles não sobem o morro para ver a miséria em que a gente vive, só no dia de eleição. A polícia descobriu quem matou o segurança dos filhos do Sério Cabral em dois dias. Já passou mais de um mês desde que a minha filha morreu, e não sabem quem foi o culpado”.
(jornal Extra de 16.04.2006, Dona Edna Ezequiel, doméstica, moradora do Morro dos Macacos, mãe da menina Alana, morta por bala perdida, quando ia levar sua irmã à creche no morro, e, mais uma vez a infelicidade se abate sobre ela, pois acaba de perder um irmão, morto por traficantes que o confundiu com bandidos de facção rival. Seu irmão foi ao morro comunicar à sua mãe que sua filha havia acabado de nascer, não tem antecedentes criminais e trabalha numa empresa há 14 anos)


PERGUNTA DO DIA
Que bala perdida é essa que só atinge trabalhador?
(jornal Extra de 16.04.2006, Dona Edna Ezequiel, doméstica, moradora do Morro dos Macacos, mãe da menina Alana, morta por bala perdida, quando ia levar sua irmã à creche no morro, e, mais uma vez a infelicidade se abate sobre ela, pois acaba de perder um irmão, morto por traficantes que o confundiu com bandidos de facção rival. Seu irmão foi ao morro comunicar à sua mãe que sua filha havia acabado de nascer, não tem antecedentes criminais e trabalha numa empresa há 14 anos)


PÉROLA DO DIA
"O que há nesse país é hipocrisia. Eu acho que o jogo tinha que ser definido: ou joga ou não joga. Falta isso nesse país. Por que tem a loteria e não pode ter o jogo do bicho?” (nobre prefeito de Nilópolis Abraão David, O irmão de Anísio – Portal G1 do Globo.com – 14.04.2007)
- Mas já está definido, é tipificado no Código Penal Brasileiro até que os bicheiros o revogue.
- Aliás, é elementar nobre prefeito, jogo lotérico não está tipificado no Código Penal Brasileiro, além disso, qualquer criança de cinco anos sabe que o jogo de bicho não é uma coisinha tão ingênua como alguns passam para o povão, a PF sabe que por trás disso existe lavagem de dinheiro, descaminho, contrabando e outras cositas más!








AMENIDADES
Swing Alienígena
No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal...
Um casal de marcianos desce da nave e,passado o susto inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão
sentados no sofá tomando um uísque.
Uma dose aqui, outra ali, dali a pouco todo mundo fica muito alto e eles resolvem fazer uma troca de casais.
Ansiosa por uma aventura extra-conjugal, a mulher se tranca no quarto e rapidamente tira a roupa do seu parceiro. Mas qual não foi a sua
decepção ao ver o órgão sexual do marciano, que devia ter no máximo uns cinco centímetros....
Ao perceber o tom de decepção no rosto da parceira, imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu órgão dobrou de tamanho, uma nova
torcida, e o negócio foi ficando enorme...
Na manhã seguinte, não cabendo em si de tanta satisfação, a mulher vira-se para o marido e pergunta:
- E então, querido, como foi a sua noite com a marciana ?
- Horrível !....
Aquela mulher era completamente maluca ! ....
Passou a noite inteira torcendo as minhas orelhas !


A GENTE PERCEBE QUE O MUNDO POLÍTICO E EMPRESARIAL DE UM PAÍS É COMPOSTO POR VIGARISTAS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, QUANDO...
Abre o jornal O Globo, de 01.04.2007, lendo uma reportagem sobre o promotor de Nova York Robert Morgenthau descobre que ele possui um banco de dados, mostrando que políticos e empresários haviam TRANSFERIDO CERCA DE UR$ 60 bilhões para paraísos fiscais em apenas cinco anos. Segundo o promotor, “o volume de dinheiro enviado para fora do Brasil por políticos corruptos é impressionante”.


RESPONDA RÁPIDO:
Está mais perigoso no Rio, andar de carro pelas vias expressas e a Avenida Brasil ou atravessar a Baia de Guanabara, naquelas barcas velhas que quando não encalha fica à deriva???


MAS O QUE É ISSO?
Deu no jornal O Globo – 12.04.2007
EMPRESA LEVA ADVERTÊNCIA POR TIRAR ÁGUA DO MAR
- Ué, a Cedae também já tem o monopólio da água do mar?!
- Deixa Iemanjá saber disso!









ALÔ BETO SANTOS DO BLOG COMENTANDO
A história da juíza de Paracambi que declinou da competência da ação contra o galo que acordava todo mundo na madruga, por já conhecê-lo e se deu por suspeita, publicado no seu blog em primeira-mão, anda fazendo o maior sucesso. Só no domingo li na coluna do Ancelmo Góes, de O Globo e na Informe O Dia, de O Dia.
Entretanto, em nenhuma delas não consegui matar a minha curiosidade sobre quem seria o advogado do galo que argüiu a suspeição de incompetência.







SÓ SE EU NÃO CONHECESSE O NOSSO RIO DE JANEIRO
Conforme disse ontem, neste humilde blog, estavam faltando figurinhas carimbadas do Rio, suspeitas na Operação Furacão e não deu outra.
No jornal O Globo de 16.04.2007, tá lá:
PF INVESTIGA MAIS 40
Políticos, policiais, empresários e juízes suspeitos de corrupção e outros crimes.
Vem mais gente por aí!


MAS SERÁ POSSÍVEL QUE ATÉ PEITO DE MISS DE BRASÍLIA É ESTELIONATO!
Pelo menos é o que nos informa a coluna Gente Boa do jornal O Globo, de 16.04.2007. Segundo Joaquim Ferreira dos Santos, autor da coluna “a Miss – olha a piada pronta – Distrito Federal Rafaela Studart, uma das muitas misses ali, que além da dificuldade de falar sobre o assunto (política), ainda tem uma característica em comum: usa um peito falso sob o vestido. Daqueles cor da pele, de borracha, à venda por R$10 nos bons camelôs da cidade”.
- Assim, Brasília ainda acaba batendo o Rio em matéria de patifaria, se é que ainda não bateu, com a maior concentração de políticos corruptos por metro quadrado!

2 comentários:

  1. JM,

    Pelo que entendi, a própria juíza se deu por suspeita.

    Ela quase se tornou a primeira magistrada a comer o objeto da lide...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:41 PM

    Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
    http://www.soparaela.net/

    ResponderExcluir