quarta-feira, junho 27, 2007



AMENIDADES
Cruzeiro de luxo. Noite de mar muito agitado. Um casal idoso esta no convés. Uma onda varre o navio e atira a mulher no mar. Durante dias, tentam achar a mulher sem sucesso. Então o capitão manda o marido para terra, prometendo comunicar qualquer novidade.
Duas semanas depois, o homem recebe um fax do capitão:
"Senhor, lamentamos informar que encontramos o cadáver da sua mulher no fundo do mar. Nós a içamos e encontramos, presa ao traseiro dela, uma ostra com uma pérola que vale US$ 50 mil. Por favor, responda."
O homem imediatamente enviou um fax de volta:
"Mande a pérola. Atire a isca de novo no mar".









DA SÉRIE: LAMAÇAL POUCO É BOBAGEM
Defesa de Renan tentará transferir julgamento para o Supremo
BRASÍLIA - Para tentar fugir de uma cassação no Senado por falta de decoro, o
senador Renan Calheiros vai tentar transferir o julgamento de seu caso para o
Supremo Tribunal Federal.
Com a ajuda de seus aliados, Renan pretende colocar todo o processo de
investigação em xeque, argumentando que ele, por ser parlamentar, só poderia ser investigado pela Polícia Federal com autorização do Supremo Tribunal Federal
(STF). (O Globo – 25.06.2007)
- Isto é que é confiar na impunidade garantida pelo respeitabilíssimo STF que em 40 anos nunca condenou nenhum político por corrupção.











TOLDO SALVA CHINÊS BÊBADO EM QUEDA DE 13 ANDARES
Um chinês muito bêbado sobreviveu a uma queda de 13 andares na madrugada de segunda-feira, informa a edição online do jornal Shangai Daily. De acordo com o diário, o homem caiu da janela de seu quarto no 22º andar e sobreviveu graças a um toldo na sacada do 9º andar que amorteceu sua queda. (site terra.com – 26.06.2007)
- Confirmando o dito popular de que “Deus protege os loucos, os bêbados e os irresponsáveis”.
- Se você não é louco nem irresponsável, beba que estará protegido!








MÁRCIA, DA BAND, ASSUME ROMANCE COM O CHEFE, NA REDETV!
Anteontem, a apresentadora Márcia Goldschmidt e o vice-presidente da Band, Marcelo Parada, assumiram o namoro no “Amaury Jr”, da RedeTV!. Márcia não se conteve ao falar do amado: "Hoje meu coração tem uma razão forte para estar de volta para a minha vocação e para o meu país. E essa razão é o Marcelo”. Ela ainda negou que possa influenciar o empresário por ser sua namorada. “As decisões profissionais dele não são tomadas com base nas relações interpessoais e meu trabalho não depende de nosso relacionamento. Encontrei nele um homem pelo qual vale a pena me apaixonar. E eu me apaixonei”. (jornal Extra – 22.06.2007)
- Então tá!
- Aliás, as decisões profissionais dele são tomadas com base em relações interpessoais como nossa querida Márcia afirma, fica bem evidente pela qualidade do programa que ela apresenta.



RESPONDA RÁPIDO:
Quando o nobre e ilustre senador fazendeiro Renan Calheiros fala em Esquadrão da Morte Moral, está se referido a ele e alguns de seus pares, que formam o esquadrão da morte moral da instituição Senado Federal???
Respostas para o gabinete da Presidência do Senado, aos cuidados do nobre e ilustre senador fazendeiro Joaquim Roriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário