domingo, junho 24, 2007







AMENIDADES
Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista em Nova Iorque.
O examinador lhe mostra um cartão com as seguintes letras:
C Z J W I N O S T A C Z
O examinador pergunta:
- Você consegue ler isso?
E o polonês:
- Ler?! Tá brincando?!?! Eu conheço esse cara!



















DA SÉRIE: PODRES PODERES
ESQUEMA “DIRECIONOU” 93 PROCESSOS A DOIS JUÍZES
Os juízes Diógenes Vidal Pessoa Neto, da 3ª Vara Cível, e Divaldo Martins da Costa, da 4ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, são os que mais receberam processos judiciais da série de ações que teve a distribuição fraudada, segundo conclusão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJA). A soma dos processos "propositalmente" direcionados a ambos chega a 93.
Dois desembargadores, Neuzimar Pinheiro e Jovaldo dos Santos Aguiar, encabeçam a lista de magistrados que receberam processos direcionados de forma fraudulenta, cada um com 11 e nove processos, respectivamente. Os números não indicam a participação dos juízes e desembargadores na fraude, já que, até agora, não há comprovação do que motivou a falcatrua.
No caso dos processos direcionados aos desembargadores, com fraude, as empresas que mais aparecem nas ações são a "Porto Chibatão Navegação" e a "JF de Oliveira Navegação Ltda". Os processos direcionados aos juízes Diógenes Pessoa Neto e Divaldo Martins são, em sua maioria, sobre ações de execução e de usucapião. Diógenes Neto recebeu 55 processos propositalmente direcionados e Divaldo Martins 38.(Jornal A Crítica – Amazonas – 21.06.2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário