quinta-feira, junho 28, 2007



OPINIÃO DO DIA
“Não é justo manter presas crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham”. Nessa ótica distorcida, imbecil e alienada só falta agora os advogados desses facínoras alegarem que eles agiram em legitima defesa da vida, pois atacaram a doméstica Sirley para não morrer de tédio. (Dion de Assis Távora – leitor de O Globo – publicado em 27.06.2007)
- Meu caro Dion, do jeito que vão os valores e a prática da advocacia no nosso Brasil varonil, não estranhe que venha a ser esta a alegação dos nobres causídicos das “crianças” e, muito menos ainda, se o nosso maravilhoso Poder Judiciário, com aquele censo de Justiça que lhe é peculiar, acatar os argumentos e derem uma peninha boba alternativa de assistirem palestras, afinal, é tudo gente fina e as leis não foram feitas para eles, coitados, que, infelizmente tiveram o azar de ter a placa de seu bólido maravilho anotada por um taxista cruel e vingativo!










AMENIDADES
Marido e mulher tomam cerveja num barzinho.
Ele: - Esta vendo aquela mulher lá no balcão, tomando uísque sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos. Depois disso ela nunca mais parou de beber.
Ela: - Não diga bobagem. Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim.









BAILE DE MÁSCARAS
Ronaldo Fenômeno chegou ontem ao Rio.
Prepara para sexta uma festança a fantasia na casa de sua mãe, dona Sonia, na Barra. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 26.06.2007)
- Deve levar uma meia dúzia de companheiros dele da seleção da última Copa, todos mascarados, à frente nosso querido Roberto Carlos, o jogador, não o censor.
- Aliás, festa no Golden Green às sextas-feiras é meio perigoso, nesses dias a Polícia Federal costuma fazer operações e prender corruptos naquele luxuoso condomínio da Barrra.
- É bom exigir dos convidados que levem o comprovante de declaração do Imposto de Renda e a Folha Corrida do Instituto Felix Pacheco, pra evitar problemas para o anfitrião.













NADA MUDOU
“Se um crime, não importa quão grave seja, é cometido por um homem de posses, é seguro que em pouco tempo ele estará livre. Todos aqui podem ser subornados... Que eu jamais visite uma nação escravocrata”. (trecho do diário de Charles Darwin em vista ao Brasil – fonte: O Globo – 24.06.2007))
- E olha que ele só passou aqui apenas seis meses e, em 1832.
- Se vivo fosse e viesse visitar a Terra de Pindorama hoje, veria que a coisa tá bem pior.
- Como digo sempre, afinal são 507 anos de sacanagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário