quinta-feira, junho 07, 2007



OPINIÃO DO DIA
As altas autoridades Judiciárias muito têm se preocupado em afirmar que o país vive um Estado Policial, devido as sucessivas prisões que a Polícia Federal vem fazendo em operações que apuram a roubalheira do dinheiro público e a máfia de jogos eletrônicos, mas não se preocupam com o verdadeiro Estado Mafioso em que se encontra o país, comprovadamente, nas sucessivas operações, nas quais sempre estão envolvidos agentes dos Três Poderes da República, principalmente do Poder Legislativo, tendo em muitos casos, os eleitos sendo financiados pela máfia. (JM-Sem Perdão)










AMENIDADES
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e
é muito inteligente!
- Mas mamãe...então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e toma logo esta porra de sopa, menino!








PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Por que Segredo de Justiça numa investigação que envolve roubalheira do dinheiro público, fruto dos impostos recolhidos por aqueles que têm o direito de serem informados sobre o que é feito com o seu dinheiro?
A republiqueta pode inventar imposto, como o CPMF e a CIDE, pra você pagar, mas você não pode saber quem os roubou!







BRASIL BRASILEIRO
Veja como é criativa a ilegalidade no Brasil.
Vans que fazem o trajeto Tijuca-Barra, via Alto da Boa Vista, no Rio, puseram uma barra de ferro no teto para permitir a viagem em pé de passageiros e, assim, aumentar a lotação. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 16.05.2007)
- Aliás, o Brasil tem a capacidade de cometer uma ilegalidade, dentro de uma ilegalidade, isto é, o transporte clandestino transportando passageiro em pé, e, como muita sorte, a van pode não ser roubada, com placa fria.
- Agora, se pegarem um cidadão dirigindo o seu carro, todo regularizado, que, porventura, tenha esquecido de colocar o tal do cinto de segurança, vai pagar uma multa braba e ainda levar uns pontinhos na carteira pra deixar de ser um bestalhão honesto.







ESTE ANO NÃO VAI SER IGUAL AQUELE QUE PASSOU
Como toda casa legislativa que se preza, principalmente as do nosso Brasil varonil, todas as sextas-feiras nossa atuante e respeitabilíssima Câmara de Vereadores, nos dá conta de suas intensas atividades, em matéria paga, que não deve ser barata, nos principais jornais do Rio, desta feita, destaca-se o projeto de lei do nobre vereador S. Ferraz que proibe o comércio e uso de espumas de festas no Rio de Janeiro, justificando: “oportunamente, o projeto vem ao encontrou do sentimento do folião carioca e expressa uma atitude concreta em relação ao que foi a maior reclamação do carnaval 2007, o uso abusivo do spray de espuma”.
Puxa, fiquei até emocionado com a preocupação do nobre edil com seus munícipes. Agora sim, já que não posso ir as ruas, nos 362 dias do ano, com medo de bala perdida, pelo menos, no tríduo momesco (tríduo momesco é ótimo!) posso andar tranqüilo sem ser importunado pelo spray de espuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário