quarta-feira, junho 06, 2007


PARA AMPLIAR, CLIQUE NA IMAGEM


OPINIÃO DO DIA
O Senado é melhor do que o céu conferiu o ex-senador Darcy Ribeiro (PDT-RJ). Funciona como um elegante e luxuoso clube exclusivo para 81 sócios. Ali, quando qualquer um deles se sente ameaçado, os outros costumam socorrê-lo. O instinto de sobrevivência do grupo manda todos os escrúpulos às favas.
De resto, Renan é um homem cordato, humilde, conciliador, paciente, que sabe fazer amigos e influenciar pessoas. A literatura policial vende a ficção de que não existe crime perfeito. Existe, sim. E se por acaso Renan cometeu um, o dele está destinado a se tornar perfeito por decisão dos que deveriam investigá-lo – e que não o farão. (jornalista Ricardo Noblat – O Globo – 04.06.2007)




PARA AMPLIAR, CLIQUE NA IMAGEM



AMENIDADES
Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona. Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro. Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
- Que belo carro a senhora tem ! -Comentou a irmã ... - Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo ???
- Não foi bem assim não, Irmã ! Respondeu a loira ... - Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo !
A freira não diz nada. Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison ...
- O seu casaco de peles é muito bonito ! Deve ter custado uma fortuna, hein ???
- Na verdade não me custou muito ... Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol ...
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem. Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate na porta.
- Quem é ?
- Sou eu ! O Padre Osvaldo !!!
- Vai prá puta que pariu, você e suas balinhas de menta !!!







PARA AMPLIAR, CLIQUE NA IMAGEM




PARA AMPLIAR, CLIQUE NA IMAGEM



ESTA É PARA OS NOBRES MINISTROS DO RESPEITABILÍSSIMO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE ABRANDOU PENAS PARA CRIMES HEDIONDOS
Há três madrugadas que o povo do Chapéu Mangueira e do Leme não dorme, atormentado com tiros de fuzil, metralhadoras e granadas, com ruas sendo interditadas, a polícia entrando em ação e aquelas coisas todas que já estamos habituados no Rio, enquanto os políticos aumentam seus salários e governantes vão a Wembley assistir um amistoso da seleção brasileira. Motivo: quadrilha de facção rival tenta ou já tomou as bocas de fumo do local.
Até aí, nada de novo, mas, a quadrilha é chefiada por um tal de cágado, traficante, seqüestrador e outros bichos que, condenado até 2021, levou uma semi-aberta que ninguém é de ferro. Resultado, saiu em janeiro e voltou agora, pra infernizar a vida dos cidadãos de bem.
Palmas para o STF!



ENTÃO NÃO É XEQUE-MATE
Ou a Polícia Federal já não é mais a mesma, isto porque, depois de realizar a Operação Xeque-Mate prender 77 “inocentes” estados, que depois serão liberados pela nossa maravilhosa Justiça, e não prender um, pelo menos, unzinho bandido aqui do Rio, não é possível!
Assim, desmoraliza qualquer operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário