sexta-feira, agosto 10, 2007



AMENIDADES
Dias antes de partir para as Cruzadas, o Rei Arthur vai até ao mago Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que pudesse, para que nenhum cavaleiro da guarda real pudesse atentar contra a virtude de sua bela esposa.
Merlin cumpre as ordens do soberano e dias depois volta com um cinto que, contrariando todas as expectativas do soberano, possui um orifício exatamente onde não deveria ter, o que provoca a ira do Rei:
- Porra, Merlin! Tá querendo me sacanear?
- Veja bem, Majestade, - explica-lhe o Mago, mostrando por dentro do orifício uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada. Ela funciona assim que se introduz algo no buraco…
- Ah, bom! Excelente, meu caro Merlin! Um belo trabalho. Tragam-me a Rainha - ordenou o Rei - para que possamos instalar nela imediatamente essa geringonça!
Três anos depois, Arthur volta das Cruzadas. Ao chegar a Camelot, convoca todos os cavaleiros da guarda:
- Vamos lá! Baixem as calças! - ordenou o Rei.
Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao monarca e baixam as calças.
Para horror e indignação do Rei, todos estão amputados!
Todos, exceto o fiel Lancelot.
O Rei, vendo que seu amigo não o traiu, emocionado, segura-o pelos ombros e diz:
- Lancelot, estou orgulhoso de você! Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de transar com a Rainha, você conseguiu controlar seus impulsos. Em agradecimento à sua lealdade, concedo-lhe o que quiser. Faz a sua escolha.
Mas Lancelot nada dizia, apenas fitava, assustado, os olhos do Rei.
Diante do silêncio de seu fiel cavaleiro o Rei esbravejou:
- Que foi, Lancelot? Perdeu a língua?













DEU NO JORNAL
(O Globo – 31.07.2007)
TAM JÁ TEVE 75 ACIDENTES E INCIDENTES
A TAM acumula 75 registros de acidentes e incidentes em seus 30 anos.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
E o que fazem estes “não sei quantos órgãos” responsáveis pela aviação brasileira que ainda não fizeram uma investigação séria nessa empresa sobre os tais acidentes e incidentes?











PRIMO RICO
Quinta, num ato de professores estaduais em Copacabana apareceu um colega americano da turma, em férias no Rio.
O teacher, que leciona na Califórnia, matou o pessoal de inveja ao contar que o salário dos professores de lá é de cerca de R$ 7.500. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.08.2007)
- Ele deu sorte de não sofrer um arrastão por parte dos primos pobres!






DESMORALIZAÇÃO É...
Quando um o traficante internacional Alex Suyanoff, procurado em vários países, é preso no Brasil, paga 150 mil a um policial para fugir do hospital Souza Aguiar, no Rio, e é recapturado ...na Bolívia.


PRA LÁ DE BAGDÁ
O nobre, diria até nobilíssimo, senador Renan Calheiros ontem, estava tão nervoso que a certa altura do discurso do não menos nobre senador João Pedro (PT/AM), o senador Heráclito Fortes, como presidente da Comissão de Relações Exteriores pediu aparte e apresentou membros do Parlamento IRANIANO, eis que o nobre senador Renan Calheiros, como presidente daquela respeitabilíssima Casa, saudou os parlamentares IRAQUIANOS, no que foi corrigido.
Aliás, se os nobres parlamentares vieram em busca de know how, devem ser alertados que por lá o bicho pega, ladrão quando não é fuzilado, tem a mão cortada.
Ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário