domingo, agosto 05, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Se tanto faz, se Conde pode tomar conta da cultura ou de uma usina elétrica. Há algo de errado com as duas. Ou comigo. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 04.08.2007)
- Diria eu, ou com a arquitetura, haja vista que o cara é arquiteto com escritório montado e coisa e tal!

AMENIDADES
No consultório médico...

Uma senhora levou a filha de 17 anos ao médico, queixando-se que ela
andava com vômitos... tonturas... que tinha perdido o apetite...
O médico, observada a moça, concluiu:
- Minha senhora! A sua filha esta grávida de 3 meses!!!
- A minha filha???? Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade,
Carla Susana?!?!?
- Eu nem sequer beijei ainda um homem, mãe...!!!
O médico armou-se de uns binóculos que tirou da gaveta, aproximou-se da janela
e ficou, calado, a perscrutar o infinito...
Passados minutos, a mãe da Carla Susana, admirada e farta, perguntou ao médico
o que se passava.
- Da última vez que isto sucedeu, nasceu uma estrela no oriente e chegaram
três reis magos. Desta vez não vou perder o espetáculo!








UM HERDEIRO DO PAN – PARTE I
Nosso querido presidente Lula encheu a boca pra dizer que o Rio herdará 75% dos equipamentos de segurança adquiridos para o PAN.
Agora, vejamos a herança, de acordo com o jornal Extra (31.07.2007)
O tão famoso Centro Tecnológico de Informações, que custou R$ 161 milhões, controla as Câmeras espalhadas pela cidade e foi inaugurado com pompa pelo governador Sergio Cabral e pelo ministro da Justiça, Tarso Genro. No entanto, só monitora a região do Centro. Nas outras regiões, negas. No núcleo de segurança da Zona Sul, baseado no batalhão da PM de Copacabana, representantes da Força Nacional, da Polícia Federal, da Polícia Civil e da PM passaram os dias do Pan vendo monitores apagados.
- Quer dizer, melhor do isso, só o Sindacta e o Sivam, com seus buracos negros do espaço aéreo.












AGORA VAI, HEIN!
Mandaram para o espaço o brigadeiro, popularmente conhecido com Pepino Cozido, que era presidente da Infraero, em seu lugar entra o atual presidente da Agência Espacial Brasileira, com a seguinte qualificação para o cargo (fonte O Globo – 04.08.2007):
Sergio Guadenzi, 66 anos, engenheiro, baiano, membro da Executiva Nacional do PSB, foi deputado estadual e deputado federal pelo PMDB.
- Ah bom!
- Aliás, a Agência Espacial Brasileira, é aquela que recentemente lançou um foguete para “experiências cientificas” e na volta escafedeu-se, ninguém achou mais o foguete quando caiu. A agência também inventou aquele astronauta-visitante-observador-turista que o nosso querido Brasil mandou até a Estação Espacial Internacional, gastando dez milhões de dólares, um mês depois, o nosso herói pediu aposentadoria e anda ganhando dinheiro com palestras e coisa e tal.








PANcadão
Bons tempos em que no Brasil tudo acabava em samba. Agora, acaba na porrada mesmo. Segundo O Globo (03.08.2007), a festa de despedida promovida pelo CO-Rio para os voluntários dos jogos ocorrida na noite de terça-feira na parte Terra Encantada, na Barra, acabou em pancadaria e gás de pimenta distribuídos pela nossa briosa Força Nacional, mas, segundo seu assessor de impressa (viu tem até assessor de imprensa!) Marcelo Paiva :”qualquer coisa que tenha havido é conseqüência natural do trabalho de segurança feito pela Força Nacional”.
- Ah bom!
- Vai ver, que aproveitaram, para não perder a viagem, fizeram um treinamentozinho leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário