segunda-feira, agosto 06, 2007



AMENIDADES
Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais…
Mas, não tem problema, porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que a ele interessa…
Veja o exemplo abaixo:
A MULHER diz:
Esse lugar está uma bagunça, Amor!
Você e eu precisamos limpar isto.
Suas coisas estão jogadas no chão
E você vai ficar sem roupas pra usar
se não lavá-las agora mesmo.
O que o HOMEM escuta:
blah, blah, blah, blah, Amor!
blah, blah, blah, blah, Você e eu
blah, blah, blah, blah, no chão
blah, blah, blah, blah, sem roupas
blah, blah, blah, blah, agora mesmo…











UM HERDEIRO DO PAN – PARTE II
Nosso querido presidente Lula encheu a boca pra dizer que o Rio herdará 75% dos equipamentos de segurança adquiridos para o PAN.
Agora, vejamos a herança, de acordo com o jornal Extra (31.07.2007)
Os famosos rádios criptografados, que custaram R$ 48 milhões, não funcionam num sem número de ruas. É que não foram instaladas antenas repetidoras (isto mesmo, segundo a nota do jornal, não foram instaladas antenas repetidoras) – e com isso, cerca de 50% do estado caiu em área de sombra. Um exemplo?? Se houver um tiroteio na Nossa Senhora de Copacabana – a mais movimentada avenida da Zona Sul e uma das mais importantes da cidade – as viaturas da PM não podem pedir socorro pelo rádio. Ninguém – nem a PM – ouviria.









HAJA ESPECIALISTAS
A globalização e em especial o Brasil, são pródigos em criar especialistas e sopa de letrinhas, pois não é que existe a Associação Nacional dos Especialistas em Regulação das Agências Reguladoras Federais (Aner). Existe e tem até presidente que concedeu entrevista ao jornal O Globo, em 31.06.2007.
Como já temos a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e a CUFA (Central Única das Favelas) agora, só falta criarem a CUE (Central Única dos Especialistas)
Haja CU, no bom sentido é claro, isto é, Centrais Únicas!








FAZ-ME RIR
Agora, vem o seu Ricardo Teixeira, presidente da CBF afirmar ao Estadão que “tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado. E era óbvio que aquilo (preparação em Weggis) não ia funcionar. Como é que ninguém via isso?”, como se ele, na condição presidente da Confederação, não fosse o maior responsável por tudo isso. Ele e seus cartolas, por ele escolhidos, toda comissão técnica e a mídia, principalmente a dona Globo, que vivia de oba-oba com jogadores e covardemente se omitiu em não denunciar estes desmandos, para garantir certas “exclusividades”.
Me poupe, são uns farsantes e hipócritas, que agora, querem tirar onda de bom moço!
Aliás, a estada em Weggis, segundo o Parreira, outro responsável pelos desmandos, (jornal Extra – caderno Jogo Extra – 01.08.2007) o contrato estava assinado pela CBF com a cidade, portanto, a responsabilidade também é do Sr. Ricardo Teixeira.
Queria ver se aconteceria isso com Tele Santana ou João Saldanha, como técnicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário