terça-feira, agosto 07, 2007



AMENIDADES
O sujeito vai a Israel, visitar os lugares santos e históricos; Jerusalém, Belém, Nazaré,
Rio Jordão, etc…
Quando chega ao mar da Galiléia, ele resolve fazer um passeio de barco e pergunta para um sujeito que alugava barcos, qual o preço do aluguel:
- R$ 80,00 por hora!
- R$ 80,00? O senhor tá maluco? É muito caro!
- Mas esse é o mar onde Jesus andou sobre as águas!
- Também pudera! Por esse preço!







UM HERDEIRO DO PAN – PARTE III
Nosso querido presidente Lula encheu a boca pra dizer que o Rio herdará 75% dos equipamentos de segurança adquiridos para o PAN.
Agora, vejamos a herança, de acordo com o jornal Extra (31.07.2007)
Seria cômico – mas chega a ser ultrajante. As câmeras de segurança são fixas (isto mesmo, segundo o jornal, são fixas). Se o policial que está observando a área precisar olha para outro ângulo, terá que entrar num carro, rumar para o local, pegar uma escada, subir no posto e – com suas próprias mãos – viarar a lente para o outro lado. Simples assim.
- Como se vê o Brasil, é um forte candidato a sediar qualquer evento esportivo internacional, conforme disseram empolgados os “donos” do PAN.











VEJA ATÉ ONDE VAI O CINISMO E O NÍVEL DO POLÍTICO BRASILEIRO
Chapa branca : O deputado estadual Vaz de Lima (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, usou um carro oficial para ir ao casamento de Sophia Alckmin e Mário Ribeiro, na noite de sexta. O veículo, um Astra preto, levou o político e a mulher Ivani ao mosteiro de São Bento, local da cerimônia. O deputado falou à coluna:

- O senhor usou um carro oficial da Assembléia para ir ao casamento?
Eu sou o presidente da Assembléia, era uma representação.
- Mas um casamento não é um evento oficial.
Pelo menos essa tem sido a normalidade. Não vi nada que pudesse me impedir, entendeu? Tenho meu carro, tenho tudo, mas não vi nada de irrelevante [sic] nessa história. Cada um tem que ter o seu juízo no momento.
- E o senhor não considerou isso [o uso do carro oficial] um problema?
Tanto não considerei que fui. Não vi nenhum problema. O indivíduo tem que ter discernimento. Eu tento distinguir isso da melhor maneira possível. Vou te dar um exemplo: ontem eu levei meu neto ao teatro. "Catei" meu carro e fui, claro. Não poderia ir de outra forma. Antes de ontem, teve aniversário da filha de um assessor. Fui com meu carro pessoal. É preciso ter sensibilidade.
Que diferença existe entre o aniversário da filha de um assessor e o casamento da filha do ex-governador Alckmin?
Na minha avaliação, eu iria encontrar o mundo político todo lá [no casamento de Sophia Alckmin]. Eu não imaginei que isso pudesse ser um problema.
(coluna Mônica Bergamo – Folha – 31.07.2007)
- Quer dizer, o cara tendo seu próprio carro, usa o patrimônio público, como se fosse seu, e, na maior cara de pau não vê nada demais nisso.











TROFÉU CARA DE PAU
Jornal O Globo – 03.08.2007
A VEZ DA ROCINHA
Operação vaza e 300 policiais civis não encontram paiol na favela.
Aí me vem o nobre presidente da associação comunitária, o notório William de Oliveira e manda esta pérola para a reportagem:
- não aconteceram grandes confrontos. Percebemos um respeito dos criminosos à autoridade. Esse é o caminho. Revivemos a época em que a polícia entrava na favela e os bandidos se escondiam.
Então tá!
E olha que com todo vazamento, a polícia apreendeu uma central de TV clandestina com 7 computadores, 23 motos roubadas, 10 de maconha, cinco de cocaína, 500 pedras de crack, uma minimetralhadora Uzi, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, um radiotrasmissor e cinco granadas. Como se vê os criminosos estão como muito respeito à autoridade.
Aliás, o vazamento não é de se estranhar, haja vista que a Rocinha sempre foi bem relacionada com celebridades de todos os matizes, o que faz diferença, eis que, enquanto por lá a blitz ocorreu com um efetivo de 300 homens, não tendo havido nem mortos nem feridos, no Alemão foram 1300 homens, com 19 mortos e um sem número de feridos.
No popular, na republiqueta, até pra ser pobre ou miserável você tem que ter QI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário