segunda-feira, novembro 12, 2007









AMENIDADES
O sujeito entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood, e fala para o padre:
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, meu filho. Quais são seus pecados?
- Padre, eu sou produtor de cinema e traí minha esposa com a Jennifer Lopez, a Nicole Kidman, a Sharon Stone, a Cameron Diaz e a Kim Bassinger.
- Ah, filho, eu lamento, mas não posso lhe dar a absolvição, não.
- Por quê, padre?
- Porque nem Deus vai acreditar que você está arrependido.









PÉROLA DO DIA
“Quando o governador diz que os policiais não devem comemorar, ele já está partindo do princípio que eles são culpados. Os PMs comemoraram porque são inocentes e sabem disso. Ninguém pode ser considerado culpado até o fim do devido processo penal e, no caso desses policiais, o processo nem tem inicio”. (nobre advogado dos PMs acusados de formação de quadrilha que foram soltos por uma filigrana jurídica e comemoraram com fogos a bordo de carrões de luxo em frente ao batalhão de onde acabava de sair)
- Aí tá certo, se um nobre ministro do Supremo Tribunal Federal, com a mesma fundamentação solta o Cacciola que foge para a Itália e libera a candidatura de vários políticos e bandidos, após impugnações feitas por tribunais regionais eleitorais, porque não, um advogado de corruptos pensar assim!
















CHAPÉU DE COURO
Tem parlamentar que, na falta do que fazer, legisla sobre coisas inúteis.
O deputado Edgar Mão Branca (PV-BA), aquele do chapéu de vaqueiro nordestino, apresentou projeto para permitir o uso de adereço (não só os iguais ao dele, mas todos) em estabelecimentos públicos e privados. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.11.2007)
- Se for aprovada, fico imaginando um cara que de dia é segurança de um banco e à noite é drag queen cismando de ir trabalhar no banco com a segunda indumentária!
- Aliás, por falta de mão nosso respeitável Parlamento não acaba. No senado temos o Mão Santa, na Câmara o Mão Branca e no Congresso Nacional (Câmara e Senado) mão de gato abunda, no bom sentido é claro!















CIRCO DO LEME
A prefeitura do Rio decidiu, sem nem conversar com os moradores, transformar um pedaço do Leme, perto da Rua Antonio Vieira, num centro de eventos.
Este ano, já houve Pan, festival de cinema e Copa de Futebol de Areia. Até em ensaios o som alto ali começa as 8h. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.11.2007)
- Um pedaço do Leme coisa nenhuma, toda a orla de Copacabana, se tirarem a água ninguém vai dar por falta, é um tal de monta e desmonta andaimes 365 dias no ano!










NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS...
Agora vai, hein! O Brasil que já tem “as leis mais avançadas do mundo”, o Estatuto da Criança e do Adolescente “mais avançando do mundo”, enfim, tudo “mais avançando do mundo”, agora terá as maiores reservas de petróleo do mundo. A outra já fala até em tornar o Brasil exportador. A manhã, o maior presidente do mundo vai dizer que já pensa em comprar os Emirados Árabes, a Arábia Saudita e outros, transportá-los de navio pra cá e pegar os sheiks contratá-los como motoboy do Planalto.
Tá, certo, afinal são apenas 6 quilômetrozinhos de rocha para perfurar até encontrar o ouro negro.
E o que são 6 quilômetros para um país que tem a maior tecnologia de prospecção do mundo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário