segunda-feira, dezembro 03, 2007








AMENIDADES
Um chefe, sentindo que seus subordinados não respeitavam sua liderança, resolveu colocar a seguinte placa na porta de seu escritório:
“Aqui quem manda sou eu!”
Após ter voltado de uma reunião, encontrou esse bilhete junto à placa:
“Sua esposa ligou e disse que é pra devolver a placa dela…











COMISSÁRIA DA ONU VISITA O BRASIL
A alta comissária para os Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas, a canadense Louise Arbour, será recebida nesta segunda-feira (3) pelos presidentes das comissões de Direitos Humanos da Câmara e do Senado, Luiz Couto (PT-PB) e Paulo Paim (PT-RS). Na visita, a representante ONU avaliará o progresso do País na área dos direitos humanos e os principais desafios a serem enfrentados. Além do presidente Lula, Louise Arbour também deve se encontrar com ministros de Estado e do Supremo Tribunal Federal e com representantes de organizações que atuam na defesa do meio ambiente, dos índios e dos trabalhadores rurais. A comissária também visita o Rio de Janeiro e São Paulo. (blog Cláudio Humberto – 01.12.2007)
- Só espero que a nossa querida e respeitabilíssima comissária fique mais indignada com os casos de mulheres jogadas nas celas dos bandidos para serem estupradas lá no Pará, do que com a ação da polícia do Rio no combate a bandidagem que, segundo o senhor Marcelo Yuka, utiliza “forças letais” no enfrentamento aos traficantes que, coitados, para se defenderem recebem os policiais a tiros de fuzil, granadas, míssil, e, eventualmente, utilizam metralhadora .30 pra matar policial em pleno vôo num helicóptero e acertar outro do Exército, recentemente.









HAHAHAHAHAHA, EM CADEIA NACIONAL, MAS NEM TANTO!
Ontem, durante a presepada da estréia da tal TV digital, pra variar, “a mais avançada do mundo”, durante o filme institucional quando começou a mostrar os programas que fizeram história na TV, onde só dava a Globo, a Record, abruptamente interrompeu a transmissão do filme, aí o nosso querido Paulo Henrique Amorim se enrolou todo tentando mostrar uma reportagem da sua emissora.








CACIQUE DANILO
Do ministro Temporão a índios que lhe pediram, em Brasília, para demitir Danilo Fortes da Fundação Nacional de Saúde:
- Assim como não vou à tribo dizer quem será cacique, vocês não podem fazer isso aqui. Danilo (indicado por Lula) fica. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo - 30.11.2007)
- Uga, Uga, cuidado hein! Foi numa dessas que o inesquecível João Saldanha dançou. O ditador de plantão general Médici queria, porque queria, que o cabeção de bagre Dário Peito de Aço fosse chamado para a seleção na Copa de 70, João Sem Medo mandou: "da mesma forma que é o presidente quem escolhe seus ministros, quem escolhe os jogadores da seleção sou eu". Resultado, João foi demitido, nomearam Zagallo que chamou Dario para a seleção, sorte dele é que o Saldanha já tinha classificado a seleção, com aquele timaço e pra cada Dario, tinha um Gerson, Pelé, Tostão, Rivelino, Carlos Alberto Torres e companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário