terça-feira, dezembro 04, 2007



AMENIDADES
Um dia, no jardim zoológico, observaram que a gorila começou a ficar triste pelos cantos e não queria mais se alimentar. Estava ficando fraca, doente.
Aí, chamaram um veterinário.
O problema dela é depressão, disse o Doutor.
- Ela precisa ter relações sexuais.
- Mas Dr, nós não temos um gorila macho, e trazer um de outro zoológico para cá, na situação em que estamos é praticamente impossível!
Nisso, um funcionário que acompanhava a conversa falou:
- Eu acho que tenho a solução! Tenho um vizinho CHINÊS, o sr. Ma-Nu-El, que é muito peludo. Quem sabe nós o convencemos a transar com a gorila….
E assim, entraram em contato com o gajo.
Este, de início, recusou:
- De jeito nenhum, o pá! Isso é pecado! A Ma-Ri-A me abandona se souber…
- Mas, Seu Ma-Nu-El… é por R$500,00…
-Vou pensaire….
Dois dias depois o chinês foi ao zoológico:
- Está baim. Eu concordo, mas com três condições: a primeira é que não pode haveire beijo.
- Sem dúvida, a gorila não beija, pode ficar sossegado.
- A segunda é que não pode haveire foto! se a Ma-Ri-A descobre….
- Tudo bem! Sem fotos! E qual a terceira?
- Os R$500,00!
- O que é que tem?
- Eu posso pagar em duas vezes?








PENSAMENTO DO DIA
Enquanto não for preso político algum, o corpo de fiscais não estará livre da corrupção. (deputada Cidinha Campos, sobre a penúltima patifaria no Rio [digo penúltima, porque todo dia o Brasil se supera] dado conta da roubalheira de cerca de 1 bilhão em impostos envolvendo fiscais, empresários e políticos – Jornal do Brasil – 30.11.2007)






UM ‘EXÉRCITO’ DE ADVOGADOS
Beira-Mar utilizou 52 defensores para passar recados a integrantes de seu bando, segundo PF
Rio - Para burlar a vigilância dos presídios de segurança máxima de Catanduvas (PR) e de Campo Grande (MS), o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, recrutou um ‘exército’ de pelo menos 52 advogados. Beneficiando-se do direito de receber visitas, o criminoso usou representantes legais e parentes para intermediar ordens e manter seus negócios, segundo a Polícia Federal (PF).
Da lista de advogados, apenas 10 atuam efetivamente na defesa de Beira Mar em 27 processos. Em Campo Grande, para onde foi transferido há quatro meses, ele já recebeu 61 visitas — média de 15 por mês. Foram 25 advogados e 36 parentes. Só sua mulher, Jaqueline Alcântara de Moraes, foi 15 vezes ao presídio.
Em geral, cada detento tem direito a duas visitas semanais, que devem ser agendadas com pelo menos 24 horas de antecedência. O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) não informou quantas visitas o traficante recebeu em Catanduvas, onde ficou de 19 de julho de 2006 a 25 de julho deste ano. No dia 22, a PF prendeu 11 pessoas ligadas ao chefão, entre elas Jaqueline, apontada como a número dois da quadrilha. (O Dia Online – 01.12.2007)
- Bem feito pra republiqueta em que suas leis dão o mesmo tratamento para o ladrão de galinha e para o crime organizado!
- Ah, já ia me esquecendo, está no jornal Extra de 30.11.2007 notícia de que relatório da Polícia Federal informa que o nobre traficante, insatisfeito com a prisão de sua quadrilha na Operação Fênix, pretendia voltar a tocar o rebu, como ocorreu no final de dezembro do ano passado, queimando ônibus, atirando em delegacias e provocando rebeliões.








XUXA É ESCOLTADA PELA TROPA DE ELITE
Causou estranheza para quem acompanhou Xuxa gravando o "Conexão Xuxa", que estréia amanhã, na Globo. Os seguranças da apresentadora pediram reforço para o Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), a tropa de elite da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Além disso, ela chegou de helicóptero para gravar. Quando Xuxa fez outras cenas do programa, em Salvador e em Recife, isso não aconteceu. Apenas a guarda municipal local a acompanhou. A Globo diz que não houve nada de excepcional e que o pedido de reforço foi apenas porque Xuxa passou por locais públicos muito abertos e movimentados como Pão de Açúcar, Praia Vermelha e Lagoa Rodrigo de Freitas. (coluna Zapping – Folha Online – 01.12.2007)
- Ah bom!
- Pelo menos, o Estado foi ressarcido em função da utilização servidor público a serviço de um particular???

Um comentário:

  1. Anônimo11:44 AM

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir