sexta-feira, abril 18, 2008



AMENIDADES

EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os
pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.








OPINIÃO DO DIA
As críticas à demarcação de terras indígenas são uma forma de desviar a atenção para o fato de que o problema real é a especulação de imensas áreas na Amazônia, praticada por grupos normalmente ligados a políticos acostumados a desviar recursos da Sudam e que posam de desbravadores. Preocupam-se com as ONGs quando deveriam se preocupar com o trabalho escravo, pistoleiros de aluguel, roubo de terras públicas. As terras indígenas são de propriedade da União e sua demarcação pela Funai obedece ao que determina o artigo 231 da Constituição e o decreto 1775/96. (leitor de O Globo Henrique Visconti – 17.04.2008)


VOCÊ DESCONFIA QUE VIVE NUMA REPUBLIQUETA QUANDO...

Um general-comandante de Exército faz discurso político pra platéia militar contra decisão de governo e fica por isto mesmo.
E SUA DESCONFIANÇA SE TORNA UMA CERTEZA QUANDO...
Um médico neurótico esquarteja uma mulher, alega legítima defesa, é condenado, e do julgamento liivre, leve e solto com um hábeas corpus preventivo em baixo do braço.






MELANCIA NA GLOBO
Jô Soares vai entrevistar a Garota Melancia. Quem sabe depois ele fala com a Mulher Filé, com a Moranguinho...(coluna Zapping – Folha Online – 13.04.2008)
- E porque não incluir, a cafetina que derrubou o governador de Nova York?

Nenhum comentário:

Postar um comentário