domingo, abril 13, 2008




AMENIDADES

Três homens de negócio, um francês, um italiano e um brasileiro, estavam viajando lado a lado num vôo internacional. Várias doses de bebida depois,começaram a conversar sobre suas vidas íntimas.
- Esta noite fiz amor com minha mulher quatro vezes contou, orgulhoso, o francês. - E de manhã ela me fez um delicioso crepe, jurando que me adora.
- E eu dei seis , bravateou o italiano. No café da manhã, minha mulher me fez uma suculenta omelete e me disse que jamais poderia amar outro homem.
O brasileiro ficou quieto o tempo todo. Para surpresa de seus dois companheiros de vôo, manteve-se em completo silêncio, quando chegou a sua vez de falar.
O francês não resistiu e ousou perguntar:
- E você? Quantas vezes você fez amor com sua mulher, esta noite?
- Uma. Respondeu ele sem qualquer constrangimento.
O italiano, sem evitar um certo ar de gozação, não resistiu e atiçou:
- Só uma???? E o que ela lhe disse de manhã?
- Não pare!








2009 ESTÁ CHEGANDO
Se a população já estava em pânico com a notícia dada pelas “autoridades” (hahahaha) sanitárias de a epidemia de dengue que assola o país, em especial o Rio, deve ficar mais preocupada ainda, pois, sexta-feira soube pelos jornais televisivos que tais “autoridades” se reuniram no Maracanã para discutir o assunto e.... vão criar um grupo de trabalho. Pronto, agora mesmo é que não resolverão porra nenhuma. Quando não se quer resolver nada é só criar força-tarefa, grupo de trabalho, simpósio, seminário e encontros.









PÉROLA
PARAGUAI PROTESTA POR INCURSÃO DE POLÍCIA BRASILEIRA EM SEU TERRITÓRIO
Chanceler do Paraguai convocou o embaixador do Brasil para protestar.
Incursão brasileira ocorreu para prender uma paraguaia que teria um carro roubado. (Portal G1.com – 12.04.2008)
- Faz-me rir. E aquela terra sem lei, paraíso do esquentamento de carros roubados no Brasil, contrabando e da pirataria, onde presidentes e generais andavam com carros roubados no Brasil, pode protestar contra alguma coisa?!
- Me poupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário