quinta-feira, abril 17, 2008
AMENIDADES
Um ladrão com uma arma, entra em um banco e exige o dinheiro ao Caixa.
Uma vez com o dinheiro na mão ele se volta para um cliente e pergunta:
- Você me viu roubar este banco?
- Sim, eu vi.
O ladrão atira nele, matando-o instantaneamente.
Depois volta-se para um casal parado a seu lado e pergunta ao homem:
- Você me viu roubar este banco?
- Não, mas minha sogra viu.
REITOR DA UNIFESP USOU CARTÃO EM HOTEL DA DISNEY
De Alan Gripp:
Novos documentos recém-chegados podem dar sobrevida à CPI do Cartão Corporativo. A papelada revela, entre outras coisas, que ministros e funcionários de escalões mais baixos gastaram quase R$ 1 milhão em viagens ao exterior. A CPI pretende analisar gasto a gasto, mas os documentos a que o GLOBO teve acesso já são suficientes para complicar a vida de um personagem da crise: o reitor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Ulysses Fagundes Neto, que usou o cartão para pagar aluguéis de carros; compras em lojas de material esportivo, roupas, eletrônicos e cosméticos; e até um hotel cinco estrelas dentro da Disney World, em Orlando. (Blog do Noblat - O Globo – 14.04.2008)
- No popular, o Pluto vai à Disney e os patetas pagam a conta.
ELA NÃO OS QUER, NEM PINTADOS DE VERDE
O líder do PMDB senador Waldir Raup (RO), tenta emplacar no governo uma proposta de anistia das multas aplicadas a produtores rurais em troca de uma promessa de zerar o desmatamento da Amazônia. Há duas semanas, ele tenta marcar uma audiência com a ministra Marina Silva (Meio Ambiente). (Panorama Político – 29.03.2008)
- O nobilíssimo senador sempre em defesa de causas nobres e enobrecedoras, tais quais Sua Excelência.
A propósito:
Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 28.03.2008
Valdir Raupp, líder do PM no Senado, está de olho numa diretoria de Furnas.
O interesse do senador pelo setor elétrico é... não sei.
- Com certeza é pelas mesmas causas nobres que sempre abraça, em nome dos mais altos interesses da nação.
SARAVA!
Reportavem de O Globo de 13.04.2008 nos dá conta em reportante com a manchete CRIVELLA PROCURA DO CARDEAL ÀS ESCOLAS DE SAMBA que “o senador, “ex-bispo” da Igreja Universal do Reino de Deus pré-candidato do PRB à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella, anda circulando com desenvoltura em ambientes que vão dos salões da Arquidiocese do Estado do Rio de Janeiro às quadras das escolas de samba. É a tentativa, com o mandato de senador, desvincular sua imagem da Igreja Universal, que impede seu avanço entre o eleitorado carioca.
- Se tudo correr bem, até a eleição, ainda hei de vê-lo batendo cabeça num terreiro de umbanda, tirando uma foto entre Mãe Dinah e Jair de Ogum, e mandando ver na Dança do Créu num baile funk, quem sabe até, curtindo um pagode na Vila Mimosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário