domingo, junho 29, 2008




AMENIDADES
Um médico encontra uma médica em um congresso. Após a palestra, saem juntos e resolvem jantar. Depois, vão para um hotel e resolvem ficar hospedados no mesmo quarto. No quarto, prosseguem com as carícias, beijos, exame físico completo e, após a relação, a doutora vai para o toalete, começa a se lavar: esfrega cada falange, metacarpo, antebraço umas 50 vezes.
Da cama, o doutor observa e diz:
- Já sei qual é a sua especialidade!
A médica pergunta:
- Qual é?
- Você é cirurgiã!
- Muito bem, como você descobriu?
- Pelo jeito como você se lava.
- Também descobri sua especialidade…
O médico, assustado, diz:
- Impossível! Não levantei da cama, nem me lavei!
- Você é anestesista!
Surpreso, o médico pergunta:
- Como você descobriu?
- Pelo jeito que você transa: não senti nada…














LEITORA SUNANA LIMA DE O GLOBO (28.06.2008) PERGUNTA
Deixa ver se eu entendi: quer dizer que a polícia está identificando os traficantes da Mineira que mataram os três rapazes para prendê-los. Isso significa, então, que os outros traficantes estão dentro da lei e podem continuar a exercer sua atividade profissional em paz? Então tá.
- Faz sentido, então tá, também!
- Parodiando o pensamento do grande filósofo e nobre deputado Paulo Maluf, “trafica, mas não mata”.
- Este país seria um tédio se não fossem os governantes e autoridades.












Deu no O Globo
EX-MINISTRO DO STF NEGA FAVORECIMENTO A PREFEITO
Carlos Velo prestou depoimento ontem à PF em inquérito que investiga liberação irregular de recursos a municípios. (28.06.2008)
Até aí, tudo bem, já que a PF suspeita que um vigarista tenha feito lobby em favor de outro vigarista prefeito para garantir sua impunidade.
O que não entendi foi a indignação do nobre ex-ministro que, segundo a reportagem, “criticou a forma como foi intimado para se apresentar, sob pena de ação coercitiva e crime de resistência”, segundo ele “faltou sensibilidade. O delegado poderia ter telefonado...”.
- Data vênia, gostaria de saber porque todas autoridades e ex-autoridades se acham acima do bem e do mal e melhor do que os cidadãos mortais, considerando que todos, repito todos, os mandados de citação e intimação são redigidos deste modo, na forma da lei?
- Por outro lado, fico imaginando a PF, com esta quantidade toda de investigação da roubalheira do dinheiro público que rola nesta republiqueta, se tivesse que telefonar pra todas as testemunhas avisando que teria que comparecer para serem ouvidas, seria necessário um PABX com secretária.
- Aliás, parece que o nobre ex-ministro, agora como advogado, vislumbra uma retaliação pelo fato de estar se insurgindo invasões de escritórios e prisões de advogados, todos inocentes, é claro, o nobre advogado Ricardo Tosto que o diga, e, segundo a mesma reportagem, vem escrevendo artigos sobre o assunto, inclusive, sugerindo a OAB que processasse essas autoridades, de acordo com ele, “por abuso de autoridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário