terça-feira, julho 01, 2008

RECEITA DE UMA TRAGÈDIA ANUNCIADA
Junte-se uma republiqueta de leis frouxas em que um bandido de alta periculosidade que dizem estar numa penitenciária de segurança máxima, mas aterroriza os de fora, quando deveria estar incomunicável, mas a republiqueta constitucionalíssima não permite e não tem a coragem de implantar a prática de juiz e promotor sem rostos, para que não sejam intimidados no exercício de suas funções, um PM despreparado com índole assassina designado para fazer segurança de familiares de uma promotora acuada e ameaçada por um bandidão, o resultado só pode ser a morte de um jovem que não tem culpa de ter nascido nisto aqui que chamam de país.

Quantos mais vão ter que morrer e ser espancados para interditarem esta Boate Baronete, que, fim de semana sim e outro também a porrada come solto, quando não é entre freqüentadores é com os seguranças?
O dono dela deve ser poderoso, pra variar, deve ter “muitos amigos” entre as autoridades civis, militares e eclesiásticas.
Observe no vídeo que o corporativismo policial é tão nojento na republiqueta que o cara sobe a calçada e ainda avança o sinal e não estão nem aí para aplicar ao distinto uma penalidade por direção perigosa.
Não sabia que a concentração do Botafogo em véspera de clássicos era na Boate Baronete, onde dois de seus jogadores se encontravam em recreação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário