sábado, julho 05, 2008




AMENIDADES
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias…
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.
Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo.
Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
“Me acorde às 6 horas da manhã”.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30.
O homem teve um ataque e pensou:
“Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou…”
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito:
“São seis horas, levanta!!!”










LEÃO DO NORTE
Veja como o negócio de faculdades particulares anda excitado. O grupo Maurício de Nassau comprou duas faculdades, em Maceió e Natal., A empresa, que já atua em Pernambuco, Bahia e Paraíba, tem 30 mil alunos. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.07.2008)
- “Falculdade” agora está igual a loja de departamento, tem em tudo quanto é lugar, qualquer dia, se associam em parceria ao Ponto Frio Bonzão e às Casas Bahia!










CLASSIFICADOS
Precisa-se de prefeito
Segundo o jornal O Globo (28.06.2008) o glorioso Município de Bom Jesus de Itabapoana está sem prefeito, isto porque, o último deles José Ary Loureiro Borges (PSC) renunciou e ninguém quer assumir. Tudo começou em abril quando o TRE cassou
O mandato do prefeito Carlos Borges Garcia (PT) e de seu vice, eleitos em 2004. Na mesma sessão, decidiu que Miguel anelo Mota, segundo colocado na eleição assumisse, mas o distinto se recusou, visto que não iria trocar a bocada de um mandato também por uma eleição por mais quatro anos de sua digníssima cara-metade que é candidata, se ele assumisse, a digníssima ficaria inelegível. O vice de Mota assumiu, mas renunciou.
Bom, pela ordem sucessória que deveria assumir seria o presidente da respeitabilíssima Câmara de Vereadores João Batista Chaves Magalhães. E cadê o João?
Tá em cana, envolvido com uma quadrilha que roubou do INSS 11 milhões de reais, segundo a Polícia Federal.










JOÃO PEDRO BÓ

Quarta-feira, estava o nobre senador Heráclito Fortes (DEM-PI) discursando da tribuna do respeitabilíssimo Senado Federal enaltecendo “bravura” do governo da Colômbia na ação de libertação da ex-senadora Ingrid Betencourt das mãos dos narcotraficantes, travestidos de guerrilheiros, das FARCs (historinha mal contada, uma rádio já noticiou até que o governo da Colômbia andou pagando um capilé pra bandidagem). Eis que de repente, não mais que de repente, o nobre senador João Pedro (PT/AM) pede um aparte e questiona o fato do comando secreto estar vestido com uma camiseta com a impressão da imagem de Che Guevara.
- Não Pedro Bó, eles deveriam usar uma camiseta com a imagem do Uribe e um botton com a bandeirinha americana na lapela do uniforme!










PONTO FINAL
Que nos perdoem o pessoal da Bahia e a turma do Festival Folclórico de Parintins.
Mas a força do carnaval carioca é arrasadora. Em Parintins, no fim de semana, Neguinho da Beija-Flor viveu horas de celebridade maior. Precisou até o judoca Flávio Canto, também convidado, fizesse uma segurança. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.07.2007)
- Besteira, provincianismo bobo, cada um com seu cada um, andei dando uma olhada na Band e achei muito legal a manifestação cultural autêntica do povo da floresta, pena que vai ser prostituído tal qual o carnaval carioca, quando se venderão para enredos esdrúxulos, a troco de um capilé e as “celebridades” tomarão conta bumbódromo, como ocorreu no Rio e já está ocorrendo em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário