quarta-feira, julho 02, 2008



AMENIDADES
Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: 'De graça.. Se quiser, pode levar'.
A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: 'Geladeira à venda por R$ 50,00'.

No dia seguinte, ela tinha sido roubada!












O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Deu no O Globo (29.06.2008)
ENSAIO PARA VIRAR MILÍCIA
Disputa entre grupos clandestinos de segurança preocupa moradores da Zona Sul.
BANDIDO DE ANGRA, MAS “JULGADO” NO RIO
Traficantes espalham sua jurisdição para além das divisas municipais.
TCE SUSPEITO DE RECEBER PROPINA
Segundo a “Veja”, prefeitos pagavam a conselheiros para aprovar contas.
Deu no jornal Extra (coluna Extra, Extra! – 29.06.2008)
BLITZ, DOCUMENTOS!
Se o deputado estadual Jorge Babu (PT) for parado numa blitz, só não ficara a pré se os policiais forem muito, mas muito mesmo, camaradas. O Santana preto que o moço dirige, registrado em seu nome, não passa por vistoria desde 2005. E mais: o carango está sob restrição judicial, com dois mandados de busca e apreensão expedidos para que seja recolhido das ruas.
- Pois é, um tipo de gente destas é que legisla para o cidadão do Rio!










BOCA DE MATILDE
O Ministério Público Eleitoral, em Brasília, decidiu requerer a impugnação das candidaturas de condenados em primeiro grau por crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública, o patrimônio público, o mercado financeiro, por improbidade administrativa e por tráfico de drogas.
Ale, claro, por crimes eleitorais indicados na lei que prevê casos de inelegibilidade.
M...no ventilador
A medida parece inócua, por causa da decisão do TSE de aceitar candidaturas de quem tem o prontuário maior que o currículo, em nome da tal presunção de inocência – que leva o julgamento para as calendas gregas.
Mas o carnaval que o MP promete fazer pode tirar votos da ruma. No Rio, em 2006, os impugnados pelo TRE acabaram quase todos derrotados nas urnas. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 24.06.2008)
- Acho ótimo, além, naturalmente de expor à opinião pública o respeitável TSE que, em nome da tal “presunção de inocência” (direito individual que não é absoluto), quer mais que a bandidagem se candidate e se eleja, prevalecendo sobre o direito coletivo, isto é, a moralidade e ética na política.










CACHORRO DOIDÃO

O Delegado Castro tem constatado, meu Deus, o uso crescente de remédios veterinários como entorpecentes.
Ele já apreendeu até anestésicos misturados a líquidos de higiene bucal. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 30.06.2008)
- Faz sentido, que usa droga é burro, então, tem mais é que tomar doses cavalares destes porcarias.
- Aliás, qualquer dia um cheirador destes vai explodir o prédio onde mora, semana passada a polícia apreendeu numa favela grande quantidade de remédios vencidos de tarja preta que a vagabundagem usa pra misturar à cocaína para aumentar seu lucro.
- O dia que um bestalhão destes que cheira “socialmente” der uma cafungada lega, vai sair pelo teto seu prédio igual a um míssil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário