sábado, setembro 13, 2008
AMENIDADES
Durante uma de suas consultas, aquele famoso ginecologista não resistiu à exuberância de uma de suas pacientes e avançou o sinal.
Ao sentir que o exame de toque havia virado uma orquestra, a mulher deu um pulo da maca, vestiu-se atabalhoadamente e desembestou porta afora:
- Socorro! Tarado! Esse cara é um tarado!
Estupefatas, na sala de espera, as outras pacientes levantaram os olhos das revistas Veja e Manchete do ano retrasado e assistiram à mulher sair correndo. Logo o médico surge na porta e esclarece:
- Desculpem-me do transtorno! Essa mulher sofre de uma terrível síndrome e eu a aconselhei a procurar ajuda psiquiatra. Ela teve um surto e acabou fazendo esse escândalo. Pobre coitada!
Balançou a cabeça e entrou em sua sala novamente. Logo em seguida, entra a secretária.
- E aí? - pergunta ele. - Acha que fui convincente?
- O discurso foi bom, mas faltou um pequeno detalhe: o senhor se esqueceu de vestir as calças!
VOCÊ DECIDE
Escolha o PENSAMENTO DO DIA
Sabe qual a diferença entre uma hockey mom e um pitbull? O batom. (Sarah Palin vice do candidato John McCain)
Um porco de batom, não deixa de ser um porco. (candidato Barack Obama)
OPINIÃO DO DIA
No futebol se discute se juiz bom é o que se destaca ou o que não aparece. O que chama a atenção pela qualidade da sua arbitragem ou o que apita tão bem que não interfere no jogo e por isso não chama a atenção. A dúvida também cabe quando se avalia juízes do Supremo Tribunal Federal: melhor é o que aparece e se destaca ou o que se destaca por não aparecer? A pergunta — para qual não tenho a resposta — é, claro, a propósito do atual presidente do Supremo Gilmar Mendes, que tem aparecido mais do que é costume no cargo, não se sabe se por gosto ou pelas circunstâncias. (Veríssimo – O Globo – 07.09.2008)
- Diga-se de passagem que, aparece com postura que não se coaduna com a serenidade que deve nortear um presidente da mais alta Corte de Justiça de um pretenso país, com ataques desmedidos a instituições dignas de respeito como o Ministério Público e a Polícia Federal!
DURMA-SE COM UMA REPUBLIQUETA DESTAS
O país é tão esquizofrênico, mas tão esquizofrênico que é dependente de uma das mais importantes fontes de energia da... Bolívia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário